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[Resolvido] Problema com o GMS/Android
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] Problema com o GMS/Android
Galera é o seguinte, eu compilava normalmente para android com meu GMS usando o celular ou o emulador(Genymotion) mas hoje quando fui compilar uns testes aqui o GMS não compila para android nem a pau, compila pra windows e html5 mas para android não compila, e ele não informa o erro, alguém pode me ajudar?
Aparentemente não tem nenhum erro nos logs, não sei oque fazer, alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Agradeço
Log do Compilador escreveu:
- Spoiler:
Compile started: 11:13:16
"C:\Program Files (x86)\YoYo Games\GameMaker-Studio\GMAssetCompiler.exe" /fU="C:\Users\GabrielXavier\AppData\Local\gm_ttt_67741\a76335.txt" /c /m=android /studio /config="Default" /tgt=8 /tg="C:\Users\GabrielXavier\AppData\Local\gm_ttt_67741\\TextureGroups.txt" /to="C:\Users\GabrielXavier\AppData\Local\gm_ttt_67741\\TextureOptions.txt" /obob=True /obpp=False /obru=True /obes=False /i=3 /cvm /tp=1024 /mv=1 /iv=0 /rv=0 /bv=1567 /gn="Project1" /td="C:\Users\GabrielXavier\AppData\Local" /cd="C:\Users\GabrielXavier\Documents\GameMaker\Cache" /sh=True /dbgp="6502" /hip="192.168.56.1" /hprt="51268" /o="C:\Users\GabrielXavier\AppData\Local\gm_ttt_67741\Project1" /optionsini="C:\Users\GabrielXavier\AppData\Local\gm_ttt_67741\gm_ttt_25020\Project1.ini" "C:\Users\GabrielXavier\Documents\GameMaker\Projects\Project1.gmx\Project1.project.gmx"
Reading project file....finished.
Remove DnD...finished.
Compile Constants...finished.
Compile Scripts...finished.
Compile Objects...finished.
Compile Timelines...finished.
Compile Triggers...finished.
Compile Rooms...finished.
Compile Extensions...finished.
Final Compile...finished.
Saving IFF file... C:\Users\GabrielXavier\AppData\Local\gm_ttt_67741\Project1\Project1.zip
Writing Chunk... GEN8
Writing Chunk... OPTN
Writing Chunk... EXTN
Writing Chunk... SOND
Writing Chunk... AGRP
Writing Chunk... SPRT
Writing Chunk... BGND
Writing Chunk... PATH
Writing Chunk... SCPT
Writing Chunk... SHDR
Writing Chunk... FONT
Writing Chunk... TMLN
Writing Chunk... OBJT
Writing Chunk... ROOM
Writing Chunk... DAFL
Writing Chunk... TPAGE
Writing Chunk... CODE
Writing Chunk... VARI
Writing Chunk... FUNC
Writing Chunk... STRG
Writing Chunk... TXTR
Writing Chunk... AUDO
Writing Chunk... SCPT
Writing Chunk... DBGI
Writing Chunk... INST
Writing Chunk... STRG
Stats : GMA : Instance=0, Global=0
"D:\Developer\Android\sdk\platform-tools\adb" get-state
-----------------------------------------------------------
starting web server for C:\Users\GabrielXavier\AppData\Local\gm_ttt_67741\Project1\Project1.zip
-----------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------
Start the YoYo Runner Application on Android Device...
-----------------------------------------------------------
Compile finished: 11:13:35
Compile Erros escreveu:
Aparentemente não tem nenhum erro nos logs, não sei oque fazer, alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Agradeço
Última edição por GabrielXavier em Seg 15 Jun 2015, 00:54, editado 1 vez(es)
GabrielXavier- Games Ranking :
Notas recebidas : A
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Plataformas :- Game Maker Studio 2.0
Re: [Resolvido] Problema com o GMS/Android
oi, voce ja resolveu? uma vez deu erro de compilacao no meu e quando verifiquei, meu filho tinha desconfigurado meu celular (depuracao usb e permitir locais ficticios).
na tela que voce postou, está escrito em vermelho: Compilação falhou - Por favor verifique a janela de compilação para alguma informação adicional você já viu?
abraço.
na tela que voce postou, está escrito em vermelho: Compilação falhou - Por favor verifique a janela de compilação para alguma informação adicional você já viu?
abraço.
itarodrigo- Data de inscrição : 28/08/2010
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x 0 x 4 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido] Problema com o GMS/Android
Boa noite itarodrigo,
Eu consegui resolver meu problema, havia me esquecido de apagar este topico.
O problema é que faltavam algumas APIS no meu SDK, o Game Maker Studio exige algumas e eu não sabia disso, analizando os logs do erro eu descobri.
Oque pegou foi que mesmo sem essas APIS que faltavam eu conseguia compilar normalmente os projetos para android e um belo dia parou de compilar ( eu ainda não consegui entender o por que ), e só foi possivél compilar novamente depois de instalar as tais versões do android no sdk.
Eu consegui resolver meu problema, havia me esquecido de apagar este topico.
O problema é que faltavam algumas APIS no meu SDK, o Game Maker Studio exige algumas e eu não sabia disso, analizando os logs do erro eu descobri.
Oque pegou foi que mesmo sem essas APIS que faltavam eu conseguia compilar normalmente os projetos para android e um belo dia parou de compilar ( eu ainda não consegui entender o por que ), e só foi possivél compilar novamente depois de instalar as tais versões do android no sdk.
GabrielXavier- Games Ranking :
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