Billy's Fiery Adventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Billy's Fiery Adventure

Mensagem por spectrumtm em Sab 25 Abr 2015, 21:12

Ola pessoa.. já sou membro a bastante tempo e venho mostrar pra vcs o meu primeiro jogo.
O jogo trabalha com "procedural generation" para determinar os desafios, tem como premissa guiar o Billy através de um vulcão em chamas e superar a pontuação de seus amigos.

Desenvolvi este jogo juntamente com os meus parceiros da RAMKD Games.

https://www.facebook.com/ramkdgames?fref=ts

Link para download
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Ramkd.BillyAdventure

Hoje o jogo esta disponível para dispositivos Android e se encontra na versão 1.0, então teremos muitas novidades em breve.

Quem poder opinar.. Dar sugestões..

Agradeço desde já..
Abraços

spectrumtm

Número de Mensagens : 26
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Billy's Fiery Adventure

Mensagem por Gonzo em Sab 25 Abr 2015, 21:31

Que legal cara, edit: joguei +- um minuto meio, gostei dos gráficos do áudio e os controles não estão ruins, a primeira impressão foi que o game já começa no nível Hard, morri 3 vezes tentando escapar da larva e desanimei, o desafio deve existir sim, mais logo no começo do jogo é sacanagem, What a Face   por exemplo se fosse um filme..   você foge da larva do vulcão e salva a mocinha e tds viveram felizes para siempre kkk, é brincadeira cara mais deu pra entender o que eu quis dizer né, tipo o game já começa na tensão e por causa disso joguei só um minuto e meio e desisti, se der pra tirar o logo da unity no começo do jogo é uma sugestão, vou jogar mais um pouco agora.. vlw

Gonzo

Número de Mensagens : 927
Reputação : 33
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: