Conectar-se
Quem está conectado
26 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

daviddanian, trevor

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Número de Mensagens : 249
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 45
Ver perfil do usuário

Procura-se programador

em Sab 11 Abr 2015, 11:13
Estava revirando material "engavetado" e me deparei com alguns assets para um arcade de tanque que foram feitos originalmente para o GameBoy Jam.

Procuro algum programador interessado em implementar tal material, uma vez que já possuo outros projetos em andamento (ainda que de forma lenta).

A ideia consiste em uma mistura de Battle City com Iron Tank, ambos de Nintendinho, porém inspirado em um jogo Japonês de GameBoy Color chamado Totsugeki! Ponkotsu Tank.

As imagens acima ainda estão com a paleta de 4 cores que usei durante o GB Jam, mas estou postando apenas para demonstrar a mecânica básica do gameplay.

O tanque se move e atira em 8 direções, utilizando a tecla de tiro pressionada para "travar" a mira na última direção em que estava.

Já esta outra imagem é um exemplo da estética 8bits que pretendo utilizar nesta retomada do projeto.

Creio não ser necessário entrar em maiores detalhes num primeiro momento. Para quem está habituado com arcades oitentistas não deve haver nenhum "mistério" neste contexto... talvez o ponto mais complexo que eu gostaria de utilizar neste jogo seja um editor de arena semelhante ao de Battle City.

Aos interessados, peço por gentileza que entrem em contato por MP para maiores esclarecimentos. Grato pela atenção!

Última edição por scratchware_dev em Dom 12 Abr 2015, 10:18, editado 4 vez(es)
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Número de Mensagens : 1028
Insígnias de JAM :

Reputação : 42

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Procura-se programador

em Sab 11 Abr 2015, 16:04
Cara, se quiser posso dar uma adiantada na programação desse projeto pra você (ou até concluí-lo), como já conheço seu trabalho aposto que conseguiria um resultado bastante satisfatório.

Abraço.
Número de Mensagens : 249
Insígnias de JAM :

Reputação : 45
Ver perfil do usuário

em Dom 12 Abr 2015, 08:40
@Moderação: Podem trancar o tópico, qualquer coisa eu peço reabertura posteriormente.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: