GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Concurso Mensal #01]-Resultados

+9
lucas.baka
chicoweb
Mateus O de Andrade
dharrison
Joarez Ceccato Santini
Fuzenrad
polosam
Gabriel_Silva
JoaoVanBlizzard
13 participantes

Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 07 Abr 2015, 00:05

[Concurso Mensal #01]-Resultados Upyxs1o

Resultados:


E aeee galerinha, tranquilo ?

Tranquilos nada, sei que estão ansiosos para ver os resultados do concurso,hehe, e aqui estão eles ,também estou colocado as avaliações dos dois grandiosos amigos jurados Zero e Polosan que se esforçaram para dar uma nota nessa competição acirrada onde todos queriam vender seu jogo, provando que o pessoal lava esse sonho muito a sério eles deixei os resultados em spoiler para dar aquele suspeitosinho básico, abra e veja em qual você que participou possa estar:

Vencedor:


2°Lugar:

3°Lugar:




4°Lugar:

5°Lugar:

6°Lugar:

7°Lugar:

8°Lugar:

9°Lugar:

10°Lugar:

link das avaliações:


Por hora é isso galera, o Dharrison anda com problemas na net dele e não conseguiu tempo para trazer o resultado então eu resolvi dar essa força, espero que tenham se divertido, não consegui ver todos jogos ainda mas pelo  poucos que vi ficaram muito bom e é isso galera nunca desistir do que querem de verdade e nunca vivam só de sonhos para nao fazer a realidade um pesadelo, sonhem mas lutem para te-los na vida real, parabéns a todos, e até a próxima pessoal.


Última edição por JoaoVanBlizzard em Ter 07 Abr 2015, 12:09, editado 2 vez(es)
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Gabriel_Silva Ter 07 Abr 2015, 09:35

Aêê Very Happy
Parabéns à todos os competidores. Eu e meus colegas nos divertimos muito nesse concurso, foi uma ótima experiencia proporcionada pelo GMBR.
Gabriel_Silva
Gabriel_Silva

Data de inscrição : 15/05/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 42
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://kawek.net/gabrielarrudas

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por polosam Ter 07 Abr 2015, 13:10

Me sinto na obrigação de comentar essa ordem, da qual tenho 50% de culpa.

Happy

1 - O jogo I Wanna be the Bean apresentou um acabamento diferenciado, de modo que era o mais "comercializável". Ir de encontro à estética buscada pelo mercado o tornou extremamente chamativo, talvez por já estarmos acostumados com essa estética. O trabalho em equipe, muito bem coordenado, transparece em cada detalhe. Layout confortável, trilha sonora emocionante e caricaturas temáticas que dão vida e identidade aos feijões. Pessoalmente, acho que seria o mais adequado para ser recebido por um público em massa. Parabéns aos criadores! O fórum agradece por mais um projeto bem sucedido!
Razz

2 - O Rest in Pixels foi outra promessa que deu certo, explorando ao máximo o potencial do Game Maker dentro de uma área dificultosa (3d). O ponto de desequilíbrio que o deixa atrás do I Wanna be the Bean é a ausência de um roteiro, dando-lhe a aparência de um demo puramente mecânico.
Esse "labirinto" com HUD permite-nos traçar uma estratégia, de modo que não há surpresa para com os inimigos e nem há facilidade para contorná-los. Tudo o que há nele funciona bem. Penso que vimos meramente a sombra de sua eventual versão continuada, um iminente ranking A.
sorrindo

3 - Em Jelly Quest vi um ponto positivo desestabilizador que o qualifica para estar no pódio: a diversão. É um jogo retrógrado de gráficos muito simples, de modo que essa simplicidade não é "feia", senão adequada à proposta. Logo na primeira fase, já percebi um clímax (aquele momento em que a música, o gráfico e a jogabilidade se integram para criar uma sensação). O grau de dificuldade para montar esse jogo não é alto, mas tudo o que foi feito foi bem aproveitado. Espero que seja continuado, é prazeroso jogá-lo.
yes

4 - Yunitto tem todo o direito de contestar essa posição, pois era com razão um dos favoritos a ganhar. Rasgo elogios a esse jogo, muito profissional e promissor, mas como o próprio criador reconheceu, a versão que veio a competir estava bastante incompleta e no level HARD (o que pode ter prejudicado este avaliador meio tapado). Se terminado, o que torço muito, será outro ranking A.
flw

5 - Em Lady Bug, deter o colapso das joaninhas era um objetivo motivado pelo fator social, que era colocar o nome no ranking e "esfregar" na cara dos outros. Foi um jogo funcional, mas um tanto breve, aparentemente feito para a situação (sem a pretensão de ser continuado posteriormente). No final não figurou como protagonista, mas ajudou e muito a alavancar a concorrência, qualitativa e quantitativa. Parabéns, Mr Brum!
[Concurso Mensal #01]-Resultados 916736

6 - O Bubble Buster segue o patamar do Lady Bug como coadjuvante respeitável. Mesmo com uma jogabilidade confusa, vejo nesse jogo certo perfeccionismo gráfico. Convenhamos que o personagem 3D não se harmoniza com os demais elementos, mas isso não derruba o visual inicial que se tem do jogo. Faço menção honrosa ao menu de instruções, vivamente animado e alusivo aos belos jogos da disney (Toy Story, 1996, do SNES, foi a primeira coisa que me veio à mente ao ver esse menu.)
cyclops

7 - Football Clicker foi o jogo que me impressionou pela sua complexidade de informações, pois que seja reconhecido o trabalho que deve ter dado essa quantificação das habilidades. No entanto, a jogabilidade principal é infiel a uma partida de futebol. Quanto ao audiovisual destaco o belo layout, que evoca algo urbano (acho que é essa intenção, reforçada pela música em loop).
Obrigado por participar do concurso, leocc! Somou e somos gratos!
o.-

8 - Ametista Kid é um jogo em construção, com alguns bugs. Mas é mérito do Chicoweb inscrever um jogo, pois ao que me consta ele estava desmotivado.
Mano, continue esse jogo, pois não é "de situação". A versão que vimos está incompleta, mas pode melhorar e muito. Sua marca é apresentar um mundo abstrato e vibrante, um mundo jovial, e saber que tem alguém que gosta dessa linha é um bom estímulo para cultivá-la. Obrigado por participar!
[Concurso Mensal #01]-Resultados 975349  

9 - O Capture é meio estridente, com cores desnecessariamente fortes, e não tem um objetivo divertido. Mas espero te ver no próximo concurso, caiquerafinha. Sua participação aqui foi bem secundária, mas deve de orgulhar de ter terminado um projeto e tê-lo entregado em tempo, o que te direciona no caminho certo para crescer como membro e sobretudo como maker. Tem meu respeito!
blz

10 - Fight on Fall está bem incompleto e não sei como melhorá-lo, talvez a ideia possa ser reutilizada pela equipe numa nova engine. Também tem meu respeito, pois sabia que ia ser páreo duro e mesmo assim foi em frente. Conseguiu agregar valor a este concurso, fechando com uma dezena de jogos.
cat



Aos que ocuparam posições baixas, lembrem-se que estão melhores que eu, que já participei de uns três concursos e nunca tive competência para terminar um projeto.
Creio que as avaliações comentadas serão disponibilizadas em breve, mas se não forem, ao primeiro pedido posso linká-las aqui neste tópico.

Obrigado pela paciência, seus lindos! coll2

EDT: AS AVALIAÇÕES COMENTADAS JÁ ESTÃO NESTE TÓPICO, NÃO VI, DESCULPEM. Está na primeira mensagem - logo abaixo das colocações.


Última edição por polosam em Qua 08 Abr 2015, 13:25, editado 4 vez(es)
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Fuzenrad Ter 07 Abr 2015, 13:23

Eu já esperava, visto que o jogo foi entregue bem incompleto, só não esperava que ficasse em uma colocação tão ruim. Enfim, parabéns ao vencedor.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Joarez Ceccato Santini Ter 07 Abr 2015, 13:37

Aee! Muito obrigado pessoal, esse concurso foi uma ótima experiência para nós, aprendemos bastante. Agradeço ao pessoal do Forum por estimular o desenvolvimento de jogos com estes concursos, agora trabalharemos para terminar o I wanna be the bean e espero que os outros concorrentes também continuem trabalhando nos seus jogos, pois ficaram legais e têm futuro!
Joarez Ceccato Santini
Joarez Ceccato Santini

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 17/03/2015
Reputação : 7
Número de Mensagens : 11
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://joarezsantini.carbonmade.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por dharrison Ter 07 Abr 2015, 15:23

parabens aos vencedores e todos participantes!

Obrigado ao Joao, ao polosam e ao Zero. pela força!

Em breve estaremos fazendo as tarefas necessárias a premiação, e estarei entrando em contato com o vencedor para acertar a premiação financeira e a divulgação.
dharrison
dharrison

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 9 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • C#


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Mateus O de Andrade Ter 07 Abr 2015, 15:40

Ah HA!!!! Finalmente meu Prêmio!!!
Polosam escreveu:6 - O Bubble Buster segue o patamar do Lady Bug como coadjuvante respeitável. Mesmo com uma jogabilidade confusa, vejo nesse jogo certo perfeccionismo gráfico. Convenhamos que o personagem 3D não se harmoniza com os demais elementos, mas isso não derruba o visual inicial que se tem do jogo. Faço menção honrosa ao menu de instruções, vivamente animado e alusivo aos belos jogos da disney (Toy Story, 1996, do SNES, foi a primeira coisa que me veio à mente ao ver esse menu.)

Em primeiro lugar, parabéns galera, por participarem do CM pois ao meu ver isso já é uma grande vitória, consegui vencer o desafio de criar um projeto para tal feito!!
Aos vencedores, meus mais sinceros parabéns, uma vitória mais que digna e merecida.

Polosam, eu gostaria muito de uma avaliação comentada se você puder disponibilizar.
Acho que tem muita coisa a acrescentar ainda.
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por chicoweb Ter 07 Abr 2015, 17:09

cheers Parabéns ai aos vencedores a experiência é sempre boa.
Eu acho que vcs três mereceram muito as colocações, meu palpite era por aí mesmo, então achei muito justo, parabens.

Valeu polosam pelo incentivo vo continuar o game sim fera.

Eu não esperava vencer nada não mas também não esperava uma colocação tão ridicula, o jogo tem muitas coisas a melhorar sim, eu tenho que focar mais em jogos casuais na hora dos CQs, afinal são jogos a serem feitos em 30 dias neh?

Polo, o lance da bgm tocou no zero, não sei porque não tocou no seu pc, e também o save game e bug do gms, tinha ate aberto um topico para resolver ele mas ninguem conseguiu ajudar a tempo.

Não quero pontos de volta nem to contestando nada, so expondo q ainda tenho algumas dificuldades para migrar do gm8 para o gms.
confused confused
chicoweb
chicoweb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por polosam Ter 07 Abr 2015, 19:19

chicoweb escreveu:
1 - Eu não esperava vencer nada não mas também não esperava uma colocação tão ridicula (...)

2 - Polo, o lance da bgm tocou no zero, não sei porque não tocou no seu pc (...)

3 - ...e também o save game e bug do gms, tinha ate aberto um topico para resolver ele mas ninguem conseguiu ajudar a tempo.

4 - Não quero pontos de volta nem to contestando nada, so expondo q ainda tenho algumas dificuldades para migrar do gm8 para o gms.
confused confused

1 - Também fiquei meio surpreso com a colocação, pois à primeira vista, foi um dos jogos que mais me chamou atenção.

2 - Na verdade, o player ficou preso aqui também. Aconteceu uma única vez, logo ao iniciar o jogo, de modo que ele cai reto e fica enterrado com a sprite do pulo. Mas não prejudicou o progresso na fase, de modo que não dei maior destaque no relatório. Posso ter cometido um erro grave por não tê-lo citado como ponto negativo, desculpem se alguém se acha prejudicado por isso, é que por ser contornável achei "inofensivo" e simplesmente o descontei na nota geral de "jogabilidade".

3 - Esse sistema de save foi um incidente chato, nada que o GMS facilite. Já enfrentei bugs cabulosos com esse programa, e espero sinceramente que a nova versão (GMS 2.0!?) ressuscite a praticidade do GM8. Foi uma situação difícil e reconheço isso, pois se estivesse no seu lugar, eu teria era largado o concurso. I'm weak.
[Concurso Mensal #01]-Resultados 413374

4 - Pode contestar sim.
yes [Concurso Mensal #01]-Resultados 975349
Sobre essa transição de um programa para o outro, tudo o que tenho para dizer é um
"é nóis".
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por lucas.baka Ter 07 Abr 2015, 20:28

Aee cheers

Agradecemos a todos pelo carinho demonstrado!
Tinhamos grandes expectativas sobre este concurso, pois fazia algum tempo que este grupo de amigos cobiçáva criar um jogo multiplayer local. E o Fórum do Game Maker proporcionou isso para nós. Com ele surgiu o I Wanna be The Bean!! Um jogo ao qual todos os membros da equipe já se apegou e deseja que fique cada vez melhor.  formado

Olhando os jogos ao longo do concurso, eu em particular, senti um frio na barriga. Pois achei os jogos de todos muito bons e dignos do Podium.

Parabéns a todos que participaram do concurso, a equipe de avaliação e ao fórum GMBr!

Para os interessados, nós temos uma pagina no Facebook. Curtam e nos adicionem!
https://www.facebook.com/riftpointstudios?fref=ts

Grande Abraço a todos.
lucas.baka
lucas.baka

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 18/03/2015
Reputação : 1
Número de Mensagens : 3
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por dharrison Qua 08 Abr 2015, 14:02

Pessoal já apliquei as medalhas virtuais e enviei a mensagem ao vencedor.

Gostaria de pedir aos vencedores:
Criem uma imagem de divulgação de 240x150 pixels para o portal.

Além disso faremos as entrevistas em breve, e precisaremos conversar com os vencedores para enviar os jogos completos ao Greenlight ou a Google Play.

Recomenda-se que o jogo seja Completado antes de se enviar ao Greenlight para facilitar a divulgação.
dharrison
dharrison

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 9 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • C#


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Joarez Ceccato Santini Qua 08 Abr 2015, 16:00

dharrison escreveu:Pessoal já apliquei as medalhas virtuais e enviei a mensagem ao vencedor.

Gostaria de pedir aos vencedores:
Criem uma imagem de divulgação de 240x150 pixels para o portal.

Além disso faremos as entrevistas em breve, e precisaremos conversar com os vencedores para enviar os jogos completos ao Greenlight ou a Google Play.

Recomenda-se que o jogo seja Completado antes de se enviar ao Greenlight para facilitar a divulgação.

dahrrison, não consigo te responder a mensagem privada, ta dizendo que não postei mensagens o suficiente. Pode me passar o teu email pra podermos combinar as coisas? Valeu!
Joarez Ceccato Santini
Joarez Ceccato Santini

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 17/03/2015
Reputação : 7
Número de Mensagens : 11
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://joarezsantini.carbonmade.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por chicoweb Qua 08 Abr 2015, 20:43

Dharrison sem quere da mais tarefa sei q deve ter sido cansativo pra vcs avaliarem o cq, mas e a parada da avaliação popular e as citação de honra vai rolar?
chicoweb
chicoweb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Joarez Ceccato Santini Qui 09 Abr 2015, 22:07

dharrison escreveu:Pessoal já apliquei as medalhas virtuais e enviei a mensagem ao vencedor.

Gostaria de pedir aos vencedores:
Criem uma imagem de divulgação de 240x150 pixels para o portal.

Além disso faremos as entrevistas em breve, e precisaremos conversar com os vencedores para enviar os jogos completos ao Greenlight ou a Google Play.

Recomenda-se que o jogo seja Completado antes de se enviar ao Greenlight para facilitar a divulgação.

dharrison, enviei o email hoje de tarde com o que foi pedido , estou esperando a resposta, valeu!
Joarez Ceccato Santini
Joarez Ceccato Santini

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 17/03/2015
Reputação : 7
Número de Mensagens : 11
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://joarezsantini.carbonmade.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Rodrigo Santiago Sex 10 Abr 2015, 06:55

Desculpa pessoal, mas eu to perdido nesse concurso...tem alguma lista de links pra mim baixar todos os jogos ?
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Mr.Brum Sex 10 Abr 2015, 17:12

Parabéns aos vencedores, organizadores e participantes, parabéns também a esse emoticon que fica só pulando bounce .

Isso aí galera, foi um dos concursos mais organizados de que eu participei, gostei do comprometimento dos avaliadores e de ter tido um tema livre depois de tanta discussão após o concurso anterior. Isso demonstra um amadurecimento do fórum, parabéns mesmo!

Fiquei satisfeito com as minhas avaliações, fiz o jogo em 3 dias só pra participar mesmo, acho que o 5º lugar ficou de bom tamanho. A experiência me lembrou os velhos tempos de GMBR, ahh que saudades!

e...

...que venha o próximo!
Mr.Brum
Mr.Brum

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Reputação : 41
Número de Mensagens : 914
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Gonzo Sex 10 Abr 2015, 17:19

Se der.. Coloquei o link do tópico de cada jogo junto com a posição correspondente de cada participante Smile
avatar
Gonzo

Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Prêmios

Mensagem por Joarez Ceccato Santini Sex 17 Abr 2015, 12:47

Ainda não recebi os prêmios do concurso e ninguém responde meus emails com as dúvidas, não tem alguém que poderia me responder sobre os prêmios por favor? Happy
Joarez Ceccato Santini
Joarez Ceccato Santini

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 17/03/2015
Reputação : 7
Número de Mensagens : 11
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://joarezsantini.carbonmade.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Markituh Sex 17 Abr 2015, 13:25

Minhas sinceras desculpas, Joarez, a semana tava um pouco corrida e não vi seu email. Enviei uma resposta lá.
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [Concurso Mensal #01]-Resultados Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal #01]-Resultados Empty Re: [Concurso Mensal #01]-Resultados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos