Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Número de Mensagens : 2
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Carregar socket para outra room

em Qui 26 Mar 2015, 23:39
Galera é o seguinte, estou fazendo um mmo aqui para criar experiência, a principio já tenho o servidor criando, verificando e validando as contas, cliente já recebe todos esses dados do server e faz os tratamentos, cria conta e loga na conta, agora é o seguinte, estou passando da room login para a room de selecionar personagens, no evento create do obj_login que criei tem a criação do socket e conexao com o servidor, pois bem, se eu nao fizer isso novamente no obj_carregaPersonagens ele nao recebe mais buffers, fica como se tivesse desconectado ou coisa assim, se eu crio no evento create do obj_carregaPersonages a criação do socket e conexao fica como se fossem dois clientes conectados, no servidor mostra assim: Cliente(1) connected, e Cliente(2) connected, ou seja é como se fossem dois clientes, mas eu quero que ao carregar a nova room ele permaneça com o mesmo socket que já foi criado no obj_login.
Ranking : Nota B
Notas recebidas : C + C + B
Número de Mensagens : 1281
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 73

Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3
Ver perfil do usuário

Re: Carregar socket para outra room

em Sex 27 Mar 2015, 07:58
Eu não entendi muito bem mas ...

Quando você iniciar uma conexão você deve colocar uma variável global. E você deve fazer isso apenas no inicio do jogo, não em cada inicio de room.
Veja essa sequencia:
- Criar conexao socket
- Enviar buffers iniciais para login e etc
- Continuar o Jogo

A conexão não é perdida, apenas tente deixar que a variável que carrega informações sobre conexão continue valendo(usando global)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: