Conectar-se
Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Ranking : Nota A
Notas recebidas : C + B + A + A
Número de Mensagens : 1846
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 254

Prêmios
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://willy-gmbr.blogspot.com/

Re: Avatar: marca ou humor?

em Qui 05 Mar 2015, 22:05
Polosan... O ideal era você falar isso via MP com a Administração. Geralmente nós não ficamos constantemente pensando em quem colocar na staff a menos que a pessoa manifeste interesse. Quando há um, avaliamos se o mesmo atende ao perfil. Só espero que essa minha "declaração" não acarrete em dezenas de pedidos para ser da staff. --\' Bom, bem-vindo. blz

TGM: É meu amigo... Claro que eu percebi. Devo ser tão viciado quanto você no GH. Qualquer dia, se a gente se encontrar mundo afora, eu te mostro como que se frita uma guitarra com estilo.
Pra quem não sabe quem é o cara da Neversoft:
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Número de Mensagens : 1028
Insígnias de JAM :

Reputação : 42

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

em Qui 05 Mar 2015, 23:53
"Avatar", segundo pesquisas:

"Avatar é uma palavra que, hoje, faz parte do campo semântico da informática. Avatar é a manifestação corporal de alguém no espaço cibernético.

(...)

O significado de avatar vem do sânscrito avatãra, que é um princípio do hinduísmo e simboliza a vinda de Vishnu à Terra, do paraíso. Nesta descida, esse ser superpoderoso, a divindade, necessita de uma aparência terrena e cria para isso um corpo."

Ou seja, um avatar é uma representação virtual de nós mesmos, muitas vezes acompanha o humor ou é influenciado por algum personagem que julgamos ser parecidos.
Ranking : Sem avaliações
Notas recebidas : B
Número de Mensagens : 1908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 1
Reputação : 80

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

em Sex 06 Mar 2015, 11:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Polosam trocou a imagem e parece que trocou a identidade! porque antes, com aquela foto do dinossauro meio estranho, não passava a ideia de sério(Não que incomodasse), ainda mais depois do CA. mas daí depois de um tempo você voltou, trocou o avatar, para um que lhe deu um ar de mais sério(embora seja um gato de rosto kk), e mudou(ao menos olhos pelo menos) e maneira de se comportar e escrevendo tudo corretamente.

Willy, Não sabia que você também gostava! qualquer dia a gente pode até fazer um projeto junto por hobbie de GH!
Número de Mensagens : 424
Insígnias de JAM :

Reputação : 52

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Sex 06 Mar 2015, 12:50
Wow! Valeu Willy! Antes de evoluir, fui disparado o maior noob desse fórum! Usarei minha patente para orientar os próximos noobs a serem mais objetivos e coerentes, não só nos seus textos, mas no agir também.
Sobre o dinossauro, era um modelo 3d que usei num jogo de plataforma chamado "kung fu kalango", meu primeiro projeto com enredo. Tinha gráficos 2,5 D bem bonitos, mas a mecânica era terrível.
Depois do CM#01 quero fazer um monte de tutoriais, pra encher minha assinatura com eles. Valeu!
lol!
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Reputação : 39

Prêmios
   : 4
Ver perfil do usuário

em Dom 08 Mar 2015, 20:00
Hm... eu costumo usar como avatar algumas criações minhas. Inspirado pelo tópico eu acabei de trocar, e quem não reparou no antigo nunca mais vai reparar, hoho.
Acho que o mistério sobre quem é quem atrás do avatar caiu um pouco com o facebook, mas ainda é legal essa personificação, ainda mais pra galera mais antiga. O Sonic do Janx era um clássico.
afro
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: