[CQ Anual] Reki(Completo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CQ Anual] Reki(Completo)

Mensagem por makgamer em Sex 12 Dez 2014, 00:55

Nome: Reki
Plataforma: Gm8 pro
Gênero: plataforma, elementos de rpg
Descrição:
Historia do jogo:
Reki é um pirata como qualquer outro, sem pais, sem familia a não ser seus companheiros, em uma noite de tempestade, reki durante seu turno de vigia pega no sono, seu navio bate em varias pedras e afunda na hora.
Alguns dias depois Reki acorda em uma casa do lado de uma menina, por algum milagre ele não tinha morrido, a menina conta que ele chegou na ilha arrastado pelo mar, e que os habitantes da ilha ficaram entusiasmados, pois a varios anos eles foram amaldiçoados com uma estranha torre que  apareceu por lá, e em noites de lua cheia, desaparece misteriosamente com um de seus habitantes, e que havia uma lenda que um garoto de cabelo preto viria salva-los, e este garoto pode ser Reki.
Ele no mesmo instante se assusta, afinal seu cabelo não era preto, e sim castanho, e ele só sabia o básico de luta com adagas, não o suficiente para salvar ninguém, a menina então responde que também estranhou o fato do cabelo castanho, mas uma profeta local insistia em dizer que era ele o garoto da lenda.
Após duas semanas, com reki ja recuperado e pretendendo partir da ilha logo, a garota que o salvou é escolhida pela torre e desaparece, ele então, como uma forma de se redimir, se aventura na torre para salvar aquela que antes o havia salvo!
O jogo é de plataforma, 2d, e vai contar com alguns sistemas de rpg, como distribuição de atributos, troca de armamentos, aprendizado de skills etc..
Pela história não da pra ver como esse jogo se encaixa no tema do concurso "A morte é um novo começo" mas para evitar spoilers da historia eu resolvi deixar que vocês mesmos descubram ao jogar.
Além disso ele não vai contar com um sistema de combo propriamente dito, porém varias de suas skills se encaixam formando combos com habilidades.
Todas as sprites, backgrounds e musicas de fundo foram feitos por nós, se quiser utilizar porfavor dê creditos...
Controles:
W,A,S,D - Movimentação
Shift - Corrida
Z - Menu
Espaço - Pular
Mouse left - Ataque simples
Mouse right - Deleta slot
A dificuldade do game esta bem alta, então para os avaliadores, se não conseguirem ganhar das fases(algumas fases são importantes para a historia) podem digitar no seletor de fases: ctrl+c+h e tudo será liberado
Imagens:
Imagens:

Download:
4shared: http://www.4shared.com/file/GSulYP1nba/setup.html
dropbox: https://www.dropbox.com/s/ms6xo7r2h95ney6/setup.exe?dl=1
Desenvolvimento:
Gráficos: ||||||||||
Som: ||||||||||
Jogabilidade: ||||||||||
Fases: ||||||||||
Cutscenes: ||||||||||
Poderes: ||||||||||
Armas: ||||||||||
Aos avaliadores: favor só ativar a opção roomcut se for extremamente necessário, ela esta em fase beta e só a coloquei porque o jogo não rodava em alguns computadores

Última edição por makgamer em Sex 02 Jan 2015, 23:52, editado 16 vez(es) (Razão : Correção ortografica)

makgamer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 927
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   : 1
   :

Re: [CQ Anual] Reki(Completo)

Mensagem por gabriel33245900 em Sex 12 Dez 2014, 08:12

A mano não faz isso imagens pls cara como alguém vai vir aqui ver seu game se não tem nenhuma imagem!?
IBAGENS ME DA IBAGENS EU QUERO IBAGENS!

gabriel33245900

Número de Mensagens : 361
Reputação : 54
Prêmios
   : 0

Mensagem por Wendryos em Sex 12 Dez 2014, 13:43

Seu jogo parece ser bem legal, e viciante, quando vai sair uma versão do seu jogo para podermos joga-lo?

Wendryos

Número de Mensagens : 192
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Prêmios

Mensagem por makgamer em Qui 01 Jan 2015, 12:23

Wendryos - Black Horn escreveu:Seu jogo parece ser bem legal, e viciante, quando vai sair uma versão do seu jogo para podermos joga-lo?
Acrescentei na primeira mensagem do tópico o desenvolvimento, o jogo ainda não tem sons, to marcando com um amigo meu pra fazer eles.
Tudo no game é original: gráficos, sons, scripts...
Quando as cutscenes estiverem prontas posto uma alpha dele, mas como pode ver, ele ta com muita coisa ja feita...
EDIT
Imagens adicionadas e progresso atualizado, decidi postar o download só quando o jogo estiver 100% pronto, neste momento estou correndo para colocar os sons rsrs

makgamer

Prêmios
   :
   :

Mensagem por Wendryos em Qui 01 Jan 2015, 13:02

Parabens Mak,
Gostei muitas das sprites, muito bem trabalhadas e que ornou perfeitamente com o contexto do jogo, me tira uma duvida que tamanho é o personagem principal?

Wendryos

Número de Mensagens : 192
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Prêmios

Mensagem por makgamer em Sex 02 Jan 2015, 21:29

Wendryos - Black Horn escreveu:Parabens Mak,
Gostei muitas das sprites, muito bem trabalhadas e que ornou perfeitamente com o contexto do jogo, me tira uma duvida que tamanho é o personagem principal?
65x85 são as dimensões dele
[EDIT]
Finalmente acabei \o/
Por um momento achei que não daria tempo...
Estou fazendo upload, net aqui ta meio lenta
[EDIT2]
Postei, testem ai o jogo gente Smile

makgamer

Prêmios
   :