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Mensagem por Zero. Seg 29 Jul 2013, 15:39

3QLVyMHFC.png hosted at imgserv.com. the free image hosting service.

Plataforma : Game Maker Studio
Genero : MMORPG
Andamento : 5% , apesar de o jogo offline ja está bem encaminhado a parte online conta bastante.
Não há uma demo.

História :
O jogo ainda não tem uma história fixa, Apenas possui 4 raças, Humanos, Elfos, Kittys e Fierrys, onde cada raça terá um benefício em determinado atributo. No jogo cada raça tem uma vila fixa, você poderá escolher livremente em qual raça escolher. Haverá um coliseu que terá sempre um Rei que será oque se sair melhor nos combates 1v1 , a Dupla Líder, que será os melhores do 2v2 e o Grupo Líder que será o melhor grupo no 4v4.

Jogabilidade :
•No jogo não haverá classes, haverá perícias que são aprimoradas, como por exemplo a perícia espada que se melhora utilizando golpes de espada. Você poderá ter uma perícia boa em espada e em magia e poder utilizar de ambas.

•Haverá também quatro atributos que serão melhorados dependendo do uso deles, não haverá nível como a maioria dos MMORPG.

•Os personagens serão customizáveis e os equipamentos ficaram a amostra.

•Para adquirir qualquer item no jogo, haverá uma formula de fazer-lo(a), os jogadores terão que dropar itens dos monstros e descobrir novas receitas. Terão NPCs responsáveis por fundir, criar e melhorar itens, mas esses NPCs são limitados, o próprio jogador pode se especializar nisso também, mas da trabalho pelos equipamentos de trabalho.

•Além de fundir e criar itens, o jogador poderá dropar itens prontos de monstros ou comprar alguns itens na loja das vilas, porém essa loja será atualizada toda semana e os itens são limitados, ou seja, terá uma quantidade a venda.

•Os jogadores terão uma barra de cansaço que ao chegar perto do fim o jogador será alertado que seu personageme está exausto, e se a barra se esgotar ele dormirá no chão e enquanto se dorme o personagem não desloga. Em uma aventura em grupo com amigos ou quaisquer por exemplo, será necessário levar mantimentos e uma barraca que diminui a chance de um monstro te encontrar no mapa e te atacar, mas o jogador poderá dormir no chão é claro , ele pode levar um colchão por exemplo, mas terá mais facilidade de ser encontrado por monstros e ser atacado e dependendo do monstro, pode ser roubado. O jogo não terá aqueles pergaminhos ou pedras de teleporte que te faz voltar pra cidade, haverá itens que são dificeis de fazer e provavelmente caros e que serão usados normalmente para casos especiais. Há uma habilidade de teleporte também, mas ela gasta um item para ser usada.

•O jogo será um PVP bem HardCore onde o único safe zones são nas vilas. Quando o persongem morre, ele tem chance de dropar itens, será penalizado na experiência das perícias e atributos e ficará deitado no chão por um periodo de 5 a 10 minutos dependendo da morte (se foi violenta ou não huahsauhs, como levar um dano muito alto). Quando ele morre, seu espirito sai do corpo e você poderá andar poraí com ele, nesse período de espera até renascer, o lugar aparentemente é o mesmo mas terão coisas diferentes, terão quests neste estado e alguns segredos.

•Na batalha o jogador utilizará de armas e habilidades, também haverá um sistema de esquiva e de escudo, ele pode se esconder em arbustos por exemplo, até subir em arvores maiores, há habilidades mágicas e físicas, cada jogador só pode ter 4 habilidades de cada tipo, se ele quizer aprender uma nova, terá que esquecer outra. As habilidades possuem nível que são passados com o uso delas, o nível máximo de uma habilidade é 9, e elas podem "Evoluir" ao mudar de nível, por exemplo, você pode ter uma magia Bola de Fogo de nv 1 e com um certo tempo usando ela você deixou ela nível 5, você terá a opção de evoluí-la para Muro de Fogo ou deixa-la em Bola de Fogo nv 5 até nv 9, porém se mais tarde você quizer evoluí-la e ela ja estiver nivel maior que 5, ela voltará para nível 5, terão habilidades que você pode negar a evolução dela no nv 5 por exemplo e no nível 8 vir outra opção de evoluí-la mas para outra habilidade, como Explosão.

•O mapa do jogo não será mostrado aos jogadores, eles deverão explorar e criar seu próprio mapa. No jogo terá um item que é o papiro, você poderá pegar uma pena com tinta e riscar esse papiro ao seu gosto, você poderá desenhar um mapa, ou escrever uma carta e mandar para alguém no correio por exemplo.

•As criaturas não vão simplesmente ficar rodando poraí esperando ser mortas, elas terão comportamento. As criaturas podem ser domadas e virar Domesticáveis ou Montarias.

•No jogo também haverá um sistema de estação, noite e dia e horário e tal.  Os NPCs podem fechar suas lojas a noite por exemplo. Tais monstros só aparecem de dia e outros de noite, outros a tarde. Bosses também vão possuir este termo. os Bosses alguns vão aparecer em determinado tempo e outros precisão ser invocados por itens ou quests.

Por enquanto a jogabilidade é isso. Eu e meu irmão estamos trabalhando em mais ideias ;)

Algumas Arts do Jogo :
Artes.:




Imagens do Projeto :
Spoiler:


Obg Galera, espero que gostem e em breve darei mais notícias do projeto, postarei vídeos e imagens. Valeu !


Última edição por FlyAway em Dom 01 Set 2013, 04:07, editado 5 vez(es)
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Mensagem por RodrigoOak Seg 29 Jul 2013, 20:47

Olha... achei legal as Screenshots do jogo, se quiser alguma ajuda na parte visual da hud ou outras coisas, pode me chamar se quiser! Muito bom suas sprites e BG do jogo.felicidade 
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Mensagem por Stickman Ter 30 Jul 2013, 12:02

Eae FlyAway blz?
Cara seu jogo esta muito legal os gráficos bem feitinhos e em plena harmonia o plano de fundo combina bem com o jogo por enquanto é só isso pós só ha as imagens mas quando tiver uma demo posso comentar mais. Boa sorte com seu projeto

Flws! sorrindo
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Mensagem por Crovux Ter 30 Jul 2013, 13:55

Belo projeto... Você me parece um fan de maple Story... ou estou enganado?
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Mensagem por WhiteAngel Ter 30 Jul 2013, 17:05

Muito bom seu jogo, me lembra muito o MapleStory e WonderKing.
Eu sempre quis fazer um jogo nesse estilo mais tenho problemas:

Tenho muitos projetos, sei pouco de multiplayer e etc.

Quando lançar me envia uma MP, tomara que não desista do projeto Very Happy
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Mensagem por Crovux Ter 30 Jul 2013, 21:25

PeeWeeTM somos dois.. mas no meu caso não faço por problemas com gráficos que impedem...!
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Mensagem por Zero. Ter 30 Jul 2013, 23:25

Sim, ja fui fã de maplestory, e wonderking era uma cópia meio cagada *-* kkkkkkkk, mas enfim, do jogo só oque parece com o maple é apenas o personagem *-* , a engine e o resto não tem nada a ver.

Não quero desistir deste projeto não, as idéias que eu tenho seria mto boas se fossem posta em prática e é oq pretendo.
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Mensagem por WhiteAngel Ter 30 Jul 2013, 23:40

Estou muito ansioso para você colocar vídeos, demos ou algo do tipo Very Happy

O que ia deixar o projeto mais interessante é sistema de cash, dungeons, bosses e missões.

Infelizmente o projeto está 5% Mad 

Sei que você está contratando spriters e eu sou péssimo nisso :/

Mais caso você precise de ajuda com programação eu estou disponível para ajudar Very Happy
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Mensagem por Zero. Qua 31 Jul 2013, 00:29

Não terá necessáriamente cash. Não terá enormes benefícios para jogadores que pagarem por itens, pq não terá venda de itens em cash. Pretendo fazer um jogo meio Hardcore e competitivo *-*

E em breve eu posto um vídeo. Qndo fizer a primeira criatura e a IA dela.
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Mensagem por WhiteAngel Qui 01 Ago 2013, 22:37

Quando você postar o vídeo vai colocar DEMO ou algum tipo de Beta?
Ou vai fazer suspense?
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Mensagem por Zero. Qui 01 Ago 2013, 23:23

Não vou postar demo não. Vou postando videos e la na frente um closed beta.
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Mensagem por Bruno_13 Qua 28 Ago 2013, 16:00

(se nao me engano voce esta usando uma engine Happy cara gostei das screens do jogo, pelas screens o jogo ta muito legal
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Mensagem por WhiteAngel Qui 29 Ago 2013, 15:47

O jogo ainda está em desenvolvimento? Posso ajudar a programar?
Eu quero muito jogar esse jogo... Sad
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Mensagem por Zero. Qui 29 Ago 2013, 19:33

Bruno 13, eu não estou usando nenhuma engine '-'
PeeWee, O jogo ainda está em desenvolvimento sim, e preciso apenas de auxílio na parte gráfica.
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Mensagem por Tio AlpacA Qui 29 Ago 2013, 21:49

Meu Deus cara, como eu amo MMO2D
E esse dae ta com uns gráficos simplesmente belos, muito bem feitos cara.
Desejo sucesso nesse projeto para eu poder jogar logo :v
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Mensagem por LightSpeedy Qui 29 Ago 2013, 21:58

bem cara ta maximo os graficos então acho que quando derem a nota vai ser

Graficos = 10,00

XD

espero que a jogabilidade e o jogo em si seja tão bom quanto os graficos

mais alguem na lista dos ansiozos XD
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Mensagem por Zero. Dom 01 Set 2013, 03:58

Os gráficos são originais e é o estilo que me agrada Vosturia Online 745821

Em breve eu postarei novas fotos e qndo tiver a batalha pronta um vídeo.

Amanhã atualizarei o tópico pra dar mais detalhes da jogabilidade.

--------------------------------------------------------------------

TÓPICO ATUALIZADO  01/09/2013

•Foram postos Jogabilidade e Artes do jogo.
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Mensagem por LightSpeedy Dom 01 Set 2013, 10:48

posso ser spriter?não sou muito bom em programar mas eu ja desenho desde os 6 anos no pc!
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Mensagem por Zero. Dom 01 Set 2013, 12:03

No momento não estou precisando de spriters, mas interessados em contribuir, ai meu skype : zero_side.
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Mensagem por Kol Sex 13 Set 2013, 11:04

Muito bom cara, espero que realmente não desista. Vai dar pra competir com meu jogo u.u

(Logo menos vou postar algo dele)
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