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Como fazer 1 checador de som

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Como fazer 1 checador de som

Mensagem por gabriel33245900 em Qua 15 Out 2014, 17:30

Tipo coloquei 1 musica na primeira fase, ela fica dando loop mesmo passando de fase, ai que tá o problema se eu vou na segunda fase e coloco a mesma musica repete 2 vezes mais, ai eu removi a da segunda ai fico de boa mais ai quando eu morro não repete a musica como faço para repetir a musica quando eu morro!?
a musica só tem sound_play e loop
já o personagem e sound_stop_all();
room_restart(); transition_kind=21;
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Re: Como fazer 1 checador de som

Mensagem por willcraft2 em Qua 15 Out 2014, 18:32

Como você faz para o player morrer ?
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Re: Como fazer 1 checador de som

Mensagem por gabriel33245900 em Qua 15 Out 2014, 20:07

com certeza não leu o texto ¬¬
sound_stop_all();
room_restart(); transition_kind=21;
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Re: Como fazer 1 checador de som

Mensagem por willcraft2 em Qua 15 Out 2014, 20:14

O jeito que você explica fica difícil de entender, é como se você quisesse se o outro advinha-se o seu problema -.-

De vez fazer ele da room_restart(); mande ele para a posição inicial usando xstart e o ystart, assim a musica continua.

E depois as variável como vida por exemplo faz ela voltar a valor original.

Tira o comando sound_stop_all(); ele pare todos som '-'

Espero ter ajudado flw
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