† Lucid Dreaming † (ALMA 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10% † Lucid Dreaming † (ALMA 2)

Mensagem por Vikintor em Seg 13 Out 2014, 23:20

Plataforma: Game maker studio 1.3 standard

Gênero: Experimental/Puzzle/Variedades

Descrição:
O jogo resume-se em uma sucessão de sonhos cada vez mais estranhos e curiosos, tendo sempre como seu desfecho um encontro com uma misteriosa e extravagante mulher sem nome.
Parece que a chave para entender a natureza destes sonhos tem alguma relação com a infame mulher, conhecida por títulos nada simpáticos. De certa maneira suas palavras confusas são as únicas pistas para alcançar as mais profundas camadas dos sonhos, dos pesadelos e talvez até mesmo da realidade.

Mecânica:
O jogo se passa em dois tempos; Sonho e realidade.
Na realidade o jogador navega pelos menus, visualiza o diário com entradas sobre os sonhos ou seleciona a cama para dormir, e consequentemente inicia um sonho.

Existem dois tipos de sonho; Os que remetem ao título anterior no quesito jogabilidade (utilizar clones) e outros de desafios diversos.
Há também as camadas de sonhos que são exibidas como um gráfico no inicio de cada sonho. Para chegar até o final do jogo você deverá alcançar a camada mais alta. Ao perder um jogo seus sonhos tenderão as camadas mais baixas, levando ao game over definitivo.

Andamento: 9.8%
Imagens:

Parte gráfica de LUNA_V https://www.facebook.com/xxlunav?fref=ts

Sugestões são bem vindas.

Última edição por Vikintor em Ter 14 Out 2014, 05:57, editado 1 vez(es)

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://vikintor.tumblr.com/

10% Re: † Lucid Dreaming † (ALMA 2)

Mensagem por VanMall em Seg 13 Out 2014, 23:41

Olá Vikintor, sou eu PedroMatoso só que de nick alterado, se lembra?

Seu último jogo foi ótimo e não duvido muito desse não, segundo a sua habilidade, criatividade e também a descrição colocada no tópico, porém as imagens não estão aparecendo para que eu possa verificar isso melhor! Boa sorte com o projeto

Obrigado, passe bem!

VanMall

Número de Mensagens : 138
Reputação : 13
Prêmios
   : 1

Mensagem por Vikintor em Ter 14 Out 2014, 06:03

VanMall escreveu:Olá Vikintor, sou eu PedroMatoso só que de nick alterado, se lembra?

Seu último jogo foi ótimo e não duvido muito desse não, segundo a sua habilidade, criatividade e também a descrição colocada no tópico, porém as imagens não estão aparecendo para que eu possa verificar isso melhor! Boa sorte com o projeto

Obrigado, passe bem!
Obrigado VanMall, lembro me sim do antigo nick Very Happy
Atualizei o tópico e upei novamente as imagens.

Vikintor

Prêmios

Mensagem por AxeInLine em Ter 14 Out 2014, 08:44

Pedro, porque trocastes de Nick, aquele lá combinava tanto com você Sad
Pera, to brincando Laughing.
Bem, o seu primeiro jogo ficou muito bom, então, espero que este seja tão bom quanto! Claro que eu espero na verdade que seja melhor, mas você me entendeu né?
Pelo que eu vi da estória já me deixou fissurado, mas não achei sintonia com as imagens esta estoria, vou esperar para ver mesmo. 

Boa sorte flw.

AxeInLine

Número de Mensagens : 211
Reputação : 40
Prêmios

Mensagem por gabriel33245900 em Ter 14 Out 2014, 09:26

era 1 sonho? Achei que era minha casa que o jogo tava!kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz o jogo rapidão mano, eu quero jogar!

gabriel33245900

Número de Mensagens : 361
Reputação : 54
Prêmios

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Ter 14 Out 2014, 17:07

Concordando com alguns gostei muito do primeiro game, mas diferente da galera eu fico martelando na minha cabeça como você desenvolverá o projeto, parece bem ousado visualmente falando, mas uma coisa que você acertou, começou com um o primeiro game em uma grande ideia e agora parece querer trazer gráficos nesse segundo, isso é uma otima recomendação a quem começa a criar jogos, pois muitos querem começar com tudo e acabam não terminando nada, no momento é cedo para sugerir já que o jogo ta no começo, a unica sugestão é evitar armadilhas, ou seja criar um jogo e não dar para termina-lo depois, fora isso vejo um grande jogo saindo daí, boa sorte, aguardo novidades sobre ele.

JoaoVanBlizzard

Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 1
   : 2

Mensagem por Vikintor em Ter 14 Out 2014, 21:09

Boa noite Sr's
AxeInLine escreveu:Pedro, porque trocastes de Nick, aquele lá combinava tanto com você Sad
Pera, to brincando Laughing.
Bem, o seu primeiro jogo ficou muito bom, então, espero que este seja tão bom quanto! Claro que eu espero na verdade que seja melhor, mas você me entendeu né?
Pelo que eu vi da estória já me deixou fissurado, mas não achei sintonia com as imagens esta estoria, vou esperar para ver mesmo. 

Boa sorte flw.
A parte gráfica foi idealizada exatamente para passar uma sensação de sonho ao mesmo tempo que deverá remeter à fantasia dos contos de fadas, a concepção da curta história também terá uma estrutura que remete ao estilo.

gabriel33245900 escreveu:era 1 sonho? Achei que era minha casa que o jogo tava!kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz o jogo rapidão mano, eu quero jogar!

Hehe. Pretendo que o jogo seja curto, mas a demora será maior por ainda estar idealizando o estilo de gameplay, que pretendo que seja o mais simples possível.

JoaoVanBlizzard escreveu:Concordando com alguns gostei muito do primeiro game, mas diferente da galera eu fico martelando na minha cabeça como você desenvolverá o projeto, parece bem ousado visualmente falando, mas uma coisa que você acertou, começou com um o primeiro game em uma grande ideia e agora parece querer trazer gráficos nesse segundo, isso é uma otima recomendação a quem começa a criar jogos, pois muitos querem começar com tudo e acabam não terminando nada, no momento é cedo para sugerir já que o jogo ta no começo, a unica sugestão é evitar armadilhas, ou seja criar um jogo e não dar para termina-lo depois, fora isso vejo um grande jogo saindo daí, boa sorte, aguardo novidades sobre ele.
Esta sendo realmente um desafio, mesmo tendo ajuda na parte gráfica .Por hora pretendo fazer o jogo mais experimental, com estilos de jogo relativamente simples. Pretendo colocar algumas fases que se resumem ao apertar de um botão, focando desta vez a parte gráfica e a história.

Vikintor

Prêmios