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[Engine] Healthbar Personalizado

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[Engine] Healthbar Personalizado

Mensagem por Gonzo em Sex 26 Set 2014, 21:54

Nome: Healthbar Personalizado

Versão do GM: GMS

Descrição:
Olá pessoal, essa é uma engine de healthbar que eu particularmente gosto muito, vc pode modifica-la facilmente para vincula-la ao seu jogo, trocando apenas as sprites spr_verde e spr_vermelho, pelas quais você achar melhor, adequando da forma que preferir... observe que no spr_vermelho existem duas sub imagens e é ai que está o truque da coisa, e através dos códigos em object0 em left é onde é determinado a quantidade de energia que é subtraída da sua barra de energia afetando diretamente o spr_verde onde através do script energia_da_nave é feito a sobreposição das sub imagens no spr_vermelho, e note também que não há nenhum vinculo entre os objetos não há nenhum parents ligando um objeto ao outro porem existe uma variável global essa variável global se chama (global.h) e por ser uma global ela unifica todos os objetos, é como se ela foce adorada por todos objetos do jogo Aleluia.. uhauahuah, é isso ai vou deixar a engine disponível ai embaixo fique a vontade para utiliza-la em seu jogo e até modifica-la tbm, qualquer duvida é só perguntar inté+.  

Nível de dificuldade: mediano

Controles/Informações: setas do teclado

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Última edição por Gonzo em Qua 05 Nov 2014, 19:23, editado 8 vez(es)

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Re: [Engine] Healthbar Personalizado

Mensagem por dharrison em Sex 26 Set 2014, 22:49

Edita e Formata melhor o tópico segundo as regras da sessão ae man

Seria bom tbm colocar um mini-tutorial de como usá-la
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