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[#CQ-20] Uddy Eagle Escape
[#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Nome:
Uddy Eagle Escape
Gênero:
Runner/Sobrevivência
Descrição:
Uddy é um Pica-pau um pouco travesso. Já ouviram falar do velho ditado “Não mexa com
quem está quieto?”. Acho que ele desconhece isso...
Certo dia ele resolveu bicar a árvore mais alta da floresta. Sabendo que no topo dela estava,
Crag, o gavião.
Bom, agora você tem tem que ajudar Uddy a fugir. Será que há escapatória?
Coma as frutas no meio do caminho e utilize o Speed Up pra fugir com mais rapidez, mas tome cuidado com as correntes de ar e com os morcegos.
Controles:
Windows:
Segurar Espaço ou clicar e segurar com esquerdo do mouse para voar. Ctrl ou botão direito do mouse pra soltar o especial SpeedUp.
Android:
Tocar e segurar na tela para voar. E para soltar o especial SpeedUp tocar o botão esquerdo dedicado.
Imagens:
Download:
Windows - v 0.75 (9.1 MB) - [Versão do Concurso]
Windows - v 0.80 (8.8 MB) - [+Correções]
Android - v 0.80 (17.1 MB) - [+Correções]
Créditos:
Uddy Eagle Escape é uma produção indepentende da Quick Team.
Programador: Michael Willy
Programador Auxiliar e Designer: Alex Ferreira
Modelador e Animador 3D: Mamutte Soares
Sonoplastia Geral: Alex Ferreira
Músicas:
- BlueFoxMusic - Funny Suffle (Menu)
- Master Project - Shotokan Style (Level)
Uddy Eagle Escape 25/08/2014 - 31/08/2014
Última edição por Willy em Ter 02 Set 2014, 21:52, editado 3 vez(es)
Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Cara o visual ta incrível, e o jogo feito em equipe ainda, vish
Boa sorte no concurso cara!
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Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Que graça tem um concurso sem competição?dharrison escreveu:Willy participando? agora a p*** fico séria bravo
Este projeto foi feito de ultima hora, fizemos em cerca de 5 dias. Na verdade, não tinha intenção de participar do concurso, participei simplesmente para testar a harmonia do até então recém criado grupo, e pelo resultado do projeto, eu diria que estamos no caminho certo. Infelizmente, devido ao tempo curto (começamos o projeto faltando 6 dias) tivemos que abrir mão de uma boa quantidade de coisas, mas apesar disso, estou bastante satisfeito com nosso resultado.
Nota: Foi adicionado dois novos links para download, sendo um para windows com correções e aprimoramentos e uma versão para android (em breve na GooglePlay).
Obrigado a todos que baixaram!
Não deixem de comentar!
Flws...
Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
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Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Tem um bugzinho, quando o jogo reinicia os personagens continuam com o image_blend da caverna. (Estão mais escuros que o cenário fora da caverna).
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Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Fizemos muitas outras alterações para a versão 0.9, e a próxima vai ser na jogabilidade. Tá realmente muito complexo jogar no Android, então vamos reformular a maneira de voar e como os obstáculos aparecem.
Enfim, é um Beta ainda. Mas logo terminaremos.
FLWS!
Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Seu jogo lembra um pouco de um joguinho antigo que não me recordo do nome agora...
Gostei! parabéns cara!
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Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Em relação ao movimento da águia, isso já foi implementado (ainda não disponível para download) e também uma serie de melhorias, tanto no desempenho como na jogabilidade (como o Alex comentou).
@cascavelo: Mutte (artista da equipe) fez maravilhas com os gráficos. A ideia que pensamos inicialmente nem se compara ao resultado, superou todas as expectativas. Esse bug que você citou foi detectado exatamente as 00:23 e quase me fez chorar. Felizmente era um bug que não atrapalhava a jogabilidade.
@Ninja_PH: Jogos runner inevitavelmente acabam lembrando um outro jogo (se bem que qualquer jogo lembra um outro, é simplesmente impossível fazer algo totalmente original) por terem quase a mesma mecânica, tentamos ser o mais original e simplista possível, e o resultado foi esse!
Obrigado a todos que jogaram e comentaram, lembrem-se que seus feedbacks estimulam a todos da equipe, gerando projetos futuros! Aguardem novidades por parte de QuickTeam!
Flws...
Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Tendo em base isso, acho que no futuro o fórum deveria-se deixar de focar-se apenas em CQ e fazer concursos com prazos variados, caso contrario, os jogos futuros correriam riscos de saírem cada vez mais iguais, uma coisa interessante é que o CQ ta virando um padrão de prazo, o que é legal, pois não é um prazo nem muito estendido, nem curto demais.
Quando se tem um prazo, é uma boa fazer o que disse, planejar um projeto que seja feito em um tempo bem menor, pois isso garante um jogo limpo e bem polido, bem como menos suscetível a bugs.
Uma ideia para esse seu jogo era ter só o passarinho na cena quando o jogo inicia e a aguia vir depois, assim evita de alguns jogadores se confundir se ele é o passaro ou a aguia.
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Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Eu gostei da sua ideia. Nós, como desenvolvedores, em nenhum momento pensamos que o jogador poderia pensar estar controlando a águia (algumas cobaias pensaram, mas foi depois do CQ). Sua ideia será aplicada, obrigado por sua sugestão!
Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Vocês irão portar para outros sistemas móveis?
--
EDIT: O Google Chrome acusou como malicioso
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Re: [#CQ-20] Uddy Eagle Escape
Até o momento, estamos portando apenas para Android devido a ausência das demais licenças do GMS.
Quanto ao arquivo malicioso, isso provavelmente acontece com os programas que possuem poucos downloads e/ou que não tenham uma assinatura digital válida. Basta ir no seu gerenciador de downloads e clicar em "Recuperar Arquivo".
Flws...
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