GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Ontem à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


[Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

+10
theokof98
willyruduit
cascavelo
dharrison
VanMall
Rodrigo Santiago
WellingtonBecker
Tanker GT
douglas444
JoaoVanBlizzard
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por willyruduit Sáb 30 Ago 2014, 17:28

Opa, eu ando meio sem tempo, muito trabalho com meu projeto mas não poderia de baixar mais um jogo do mestre do horror kkkkk

Seus jogos me agradam pelo tema sombrio! affraid

Pena não faze-los no GMS para passar para Android gostaria muito de joga-los num mobile Happy
willyruduit
willyruduit

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-B-B-A-A
Data de inscrição : 02/08/2013
Reputação : 33
Número de Mensagens : 306
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por Tanker GT Sáb 30 Ago 2014, 21:39

Dessa vez você escolheu melhor, fazer um jogo simples para compensar a dificuldade de trabalhar com o 3D, os gráficos ficaram ótimos e não encontrei nenhum bug. Ficou bastante divertido e não ficou com cara de versão beta, está de parabéns.
Boa sorte!

O máximo que eu consegui foi 2617 pontos.
Tanker GT
Tanker GT

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 08/10/2011
Reputação : 11
Número de Mensagens : 106
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 31 Ago 2014, 12:05

willyruduit escreveu:Opa, eu ando meio sem tempo, muito trabalho com meu projeto mas não poderia de baixar mais um jogo do mestre do horror kkkkk

Seus jogos me agradam pelo tema sombrio! affraid

Pena não faze-los no GMS para passar para Android gostaria muito de joga-los num mobile Happy

Eu até pensei em querer fazer esse jogo para GMS, mas eu ia sofrer muito com as incompatibilidades , então fiquei com medo de isso só servir para eu trabalhar em dobro, como aconteceu com outros jogos meus, eu não quis correr o risco desse tipo em uma competição que só temos apenas 15 dias . alem disso o jogo usa recursos e dll incompatíveis com o GMS, um jogo mobile a partir dele não iria rodar.

Tanker Gt escreveu:Dessa vez você escolheu melhor, fazer um jogo simples para compensar a dificuldade de trabalhar com o 3D

Nem tanto, fazer um jogo que usa apenas uma room pequena nem sempre significa que a engine será algo simples, pode ter certeza que eu faria bem mais depressa um jogo do Slender com uma room enorme do que esse jogo, pois o slender teria como foco um personagem estáticos e itens a ser pego, seria muito facil, pois todo o resto seria feito de forma alternativa, não perderia muito tempo, já esse jogo, eu tenho duas personagens animadas, inimigos e eventos aleatórios, isso tudo precisou de um processo interno e externo, a medida que eu ia precisando do material eu tinha que fazer mais, e as vezes eu temia que o material não me servisse e desperdiçasse meu tempo, mas ai que vem a parte legal, pois eu me obrigava a aproveitar o material,até as personagens usarem vassouras e itens foram ideias que surgiram na metade do concurso, quando eu fizer um "make of" sobre o jogo eu falarei mais a fundo sobre esse assunto, fico feliz que tenha gostado, assim que eu puder lanço mais atualizações com elementos novos, ok.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por Tanker GT Seg 01 Set 2014, 21:37

Eu ainda não me arrisquei muito no 3D por isso achei que esse teria sido mais fácil.

Gostei do jogo principalmente por ter itens e personagens diferentes não só na aparência, ficou divertido. As vezes aparece um item, acho que é uma moeda, que eu nunca consigo pegar nervoso , ele é para ser usado na Gallery?
Tanker GT
Tanker GT

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 08/10/2011
Reputação : 11
Número de Mensagens : 106
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 01 Set 2014, 21:57

O lance das moedas eu fiz meio na corrida, mas vou aperfeiçoar ainda , para pega-las é  usando a tecla "S" , mas precisa acertar a loira quando estiver mais de fora do banheiro senão elas caem longe de vc, eu deixei a galeria meia cara, vou ver se na próxima atualização eu deixo ela mais baratinha, to pensando em colocar uns itens novos para serem comprados também, e trocar a galeria por profiles, que alem das imagens irá contar a historia de cada personagem do jogo ( para saber mais sobre eles (ou devo dizer, elas,afinal só tem garotas ali,hehehe) e a ligação com a história)

Edit:

Gostei do jogo principalmente por ter itens e personagens diferentes não só na aparência, ficou divertido.

Sabe, uma coisa que eu pensei enquanto eu fazia esse jogo era a preocupação de ele não ser apenas mais um daqueles jogos em que a unica coisa que se aproveitasse seria o gráfico, na verdade eu uso o grafico em 3d por que sou péssimo com desenhos 2D se eu fosse tentar fazer um jogo desse tipo em 2d certamente eu não teria conseguido terminar a tempo para o concurso, como você pode ver o 3d desse jogo não é apenas enfeite, muitas coisas, como os angulos das câmeras se mexendo e dando zoons dentro do jogo ajudam a gerar um desafio ao jogo, assim como a atmosfera sombrio que quando fica mais escuro gera um sombreado aleatório, tudo que só seria possível ser gerado em um jogo desse tipo.
o unico problema, é que esse jogo teria sido melhor se feito no GMS, por que ele possuía uma renderização da cena bem mais veloz que a do gm8, mas como eu tava num concurso,fiquei com medo de suar o gms por ainda ser uma engine instável com alguns comandos, não quis correr o risco e ter que fazer tudo outra vez, mas seria interessante trabalhar 3d com ela pela velocidade de renderiazação que ela tem, e ainda abrir porta a suporte para mobiles
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por theokof98 Ter 02 Set 2014, 11:35

Nossa João, o jogo está bem simples, mas a modelagem 3d está maravilhosa, as imagens do banheiro normal para ele modificado me lembram muito silent hill quando toca a sirene e tudo fica bacabro. Você está se superando da modelagem 3d, parabéns!
Não consegui fazer muitos pontos no seu jogo, mas deu para jogar, ficou bem legal a ideia.
theokof98
theokof98

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 03 Set 2014, 01:06

Theokof: Não quis exagerar muito no game play , pois eu preferi valorizar um todo do game, quando eu comecei a fazer o jogo eu pensei que deveria deixa-lo o mais organizado possível, pois eu queria um trabalho completo dessa vez, eu sabia que criar um jogo com muitos quartos não ia dar muito certo então parti para algo que o deixasse mais completo, a ideia de deixar o jogo mais macabro com o tempo, foi para tirar aquele lançe do jogo parecer "só aquilo" e começei a colocar um monte de coisas, queria ver o que dava para fazer em um ambiente que para muitos parecia cheio de limitações.


Galera: Nova atualização Disponivel

-O jogo agora tem 2 idiomas(português e inglês)
-As moedas e a galeria foram removidas, mas agora tem o character profile que conforme o jogador avança ele vai destrancando arquivos que contam sobre o jogo e as personagens.
-Um sustinho novo para quem vai mais longe no jogo xD

e alguma coisa que esqueci agora xD

novo link para download:
http://gamejolt.com/games/arcade/mary-a-endlees-cursed-bloody-night/33796/
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por theokof98 Qua 24 Set 2014, 08:09

Theokof98 está avaliando este jogo.
theokof98
theokof98

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por theokof98 Seg 29 Set 2014, 11:30

Avaliado por: theokof98

Diversão (Criatividade/História/GamePlay/Replay):
Achei a ideia bem original e bem adaptado, principalmente se tratando de um jogo para um concurso onde deve-se ser limitando a algo. Achei o gameplay legal, com elementos bons para um replay, como itens variados e score. Não sei se a intenção do jogo foi ser meio terror, bem o sonoplastia e os gráficos eram bons para dar medo, contudo, a ideia de você sobreviver a Maria Sangrenta no banheira dando vassouradas nela tira um pouco da ideia do terror, mas nada que desvalorize o jogo.

Interface (Gráfico/Som):
Nesse quesito o jogo não tem o que se falar de mal, ele simplesmente esta magnífico, principalmente em gráficos. Desde as texturas até a modelagem, levando em consideração também os detalhes presentes no jogo como as mudanças e efeitos que vão aparecendo no ambiente conforme você vais sobrevivendo mais tempo. Apesar do gráfico muito bom, a sonoplastia não deixou nem um pouco a desejar, os efeitos estão funcionando bem e em harmonia, assim como os gráfico. Enfim, a interface do jogo está perfeita e acredito que seja o destaque dentre todas os itens.

Jogabilidade (Programação/Bugs/Controles):
Em relação jogabilidade encontrei apenas um probleminha em relação a rotação da tela, pois em algumas ocasiões quando você está no canto a tela oscila freneticamente entre a frente e a diagonal, este problema as vezes até mesmo me fez morrer. Os controle estão bem funcionais e são fácil de aprender. Achei o jogo um pouco difícil, mas enfim, isso é questão de opinião, alem disso sou péssimo nessa categoria de jogo.

Conclusão:
O jogo está todo funcionando bem, gráficos, enredo, jogabilidade... Contudo, o probleminha no qual eu falei em relação a tela arrasta a nota do jogo de um A para B. Com exceção disso, acredito que o jogo esteja perfeito.

NOTA FINAL: B
theokof98
theokof98

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 29 Set 2014, 12:11

Valeu pela avaliação e pela nota, achei interessante que você apontou as coisas que o jogo já tinha e não as que o jogo não tinha, como a maioria fez, ou seja você tratou o jogo como ele é e não como queria que fosse, isso é muito legal, respondendo sua critica.


Em relação jogabilidade encontrei apenas um probleminha em relação a rotação da tela, pois em algumas ocasiões quando você está no canto a tela oscila freneticamente entre a frente e a diagonal, este problema as vezes até mesmo me fez morrer.

faz parte do desafio do jogo quando você avança no jogo a tela sofre mudanças, na primeira versão que fiz a câmera era vista em em visão plana apenas para depois ter as oscilações, eu fiz para melhorar a visão do jogador, em consequência gerou essa alteração frenética, mas não é um erro é um desafio do jogo, essa ideia eu tive para quebrar a rotina dos infinite games só mudarem a velocidade quando fica mais difícil ,ao invéz eu gerei dificuldades nos ângulos de câmera e alteração na ambientação do jogo , me impressionei ninguém ter se tocado disso, nem mesmo o juri do concurso.

eu realmente achei difícil de trabalhar nesse jogo no quesito desafio por que eu tentei gerar um jogo para fãs de games difíceis como flap bird e running games, mas vejo que os jogadores identificam jogos de terror com ambientes grandes e varias salas, eu queria ter aprofundado mais nesse jogos, mas como o gm8 não é tao veloz como GMS me desestimulava a colocar mais coisas dentro do jogo. mas isso é legal ganhei experiencia com isso espero poder fazer jogos mais extensivos no futuro agora que estou dominando cada vez melhor o unity. mais uma vez grato por avaliar.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 24 Out 2014, 00:09

Novidades:

testando a versão de mary para Android, nem eu acreditei no que vi surpreso  muito massa Very Happy

[url=mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Dtgra]Versão Mary em um tablet[/url]


Última edição por JoaoVanBlizzard em Sex 24 Out 2014, 14:04, editado 1 vez(es)
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por Lighter Sex 24 Out 2014, 07:55

John Blizzard quando irá postar o download da versão android !!?? cheers cheers
Lighter
Lighter

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 16/01/2014
Reputação : 31
Número de Mensagens : 317
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 24 Out 2014, 10:36

@ Lighter:Em breve, assim que eu terminar um outro trabalho que estou fazendo, semana que vem eu já começo a mexer nele . Very Happy
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por douglas444 Seg 27 Out 2014, 13:23

JoaoVanBlizzard escreveu:Novidades:

testando a versão de mary para Android, nem eu acreditei no que vi surpreso  muito massa Very Happy

[url=mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Dtgra]Versão Mary em um tablet[/url]
Caramba What a Face Ta muito lindo surpreso
Isso venderia bem no Android se bem divulgado yes
Esse tipo de jogo eu compraria por uns 9 reais na loja online do meu vídeo-game yes yes
douglas444
douglas444

Data de inscrição : 13/02/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 220
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por douglas444 Sáb 01 Nov 2014, 13:32

Agora sempre que eu tento jogar aparece isso (baixei ele novamente, o arquivo que eu tinha antes não dava esse problema):

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Sem%2Bt%C3%ADtulo
douglas444
douglas444

Data de inscrição : 13/02/2012
Reputação : 25
Número de Mensagens : 220
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 01 Nov 2014, 15:42

Estranho, eu baixei e não deu esse problema,mas eu conheço esse problema, ele acontecia por problema nos modelos mesmo,quando eu lançar esse jogo para mobiles, vou refazer esse jogo com o unity 3d para fazer testes.

tente baixar o jogo nesse link para ver se da o mesmo problema.

http://sandbox.yoyogames.com/games/229176-mary-a-endless-cursed-blood-night
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 13 maio 2015, 23:21

O jogo da Mary para celular ainda está em desenvolvimento e em breve pode rolar uma demo já que consigo fazer o game na escola que estudo mesmo ,então fica melhor para eu poder trabalhar nele e muita coisa já foi feita.

dessa vez tive o maior desafio que foi criar essa cortina de fumaça que sai do sinalizador que a Alexia coloca no chao sem ter problema com o processamento dos celulares, mas consegui criar um sistema para contornar isso e temos esse belo efeito que terá nos portáteis também confiram a imagem abaixo:

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 1655823_1588563974736837_6316269638895506131_o

Depois que eu lançar a versão Mobile , irei atualizar a versão para pc com um game play adicional, sempre torcendo para tudo dar certo, o negócio e seguir em frente, sempre.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por willyruduit Seg 18 maio 2015, 18:42

Legal, esperando um APK para testar!! vi sua postagem no face cyclops e deu vontade de jogar.

Não desanima ,pelas imagens esta ficando super legal.
willyruduit
willyruduit

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-B-B-A-A
Data de inscrição : 02/08/2013
Reputação : 33
Número de Mensagens : 306
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 18 maio 2015, 19:47

Willyruduit: Valeu , eu to muito feliz com o desenvolvimento dessa versão para portáteis por que estou conseguindo colocar os elementos do jogo de maneira realmente agradável e motivadora Smile , minha atenção esta toda voltada em cima dele e se tudo der certo até semana que vem já poderão dar vassouradas na loira até em filas do banco, hehehe
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por Isquilo_Roedor Ter 19 maio 2015, 00:35

Avaliação

Seu jogo realmente ficou muito bom, adorei, e até achei divertido, apesar do clima de terror eu ri muito.

Gráficos: Apesar do Game Maker ser uma plataforma para jogos 2d, ele possui também o 3d que não é muito utilizado, se fosse qualquer outra plataforma os gráficos não seriam nota 10, mas como eles são até bonitos e demonstram algo superior ao poder investido no Game Maker, provavelmente esta parte você se saiu muito bem, adorei os detalhes e as personagens, tudo ficou muito bonito e em um padrão adequado. o Menu está bem atraente.

Áudio: Os sons funcionam bem e estão bem escolhidos, apesar de serem poucos eles não deixam a desejar, está parte esta suficientemente boa.

Programação: Sinceramente não vi bugs, provavelmente nem devem existir a olho nu, as animações funcionam bem e a movimentação está boa apesar de aparentar um pouco pesada tudo funciona bem e deixa o jogo divertido, inclusive o delay até a moça realizar o golpe com a vassoura, os items são pegos e dropados sem bugs aparentes. O menu funciona bem e está bem arrumado.

Jogabilidade : Jogabilidade livre de bugs como dito acima, um pouco desafiadora, gostei do clima de desafio, eu achei engraçado dar vassouradas na cabeça da Mary, os controles no teclado são simples e fáceis de se entender e memorizar, tudo está divertido e bem feito, porém eu acredito que a movimentação ficou um pouco pesada e as colisões estão levemente bugadas.

Conclusão : Jogo certamente ficou bem feito, provavelmente um dos melhores aqui, mas em alguns aspectos ele deixou a desejar apesar de serem poucos, sinceramente adorei seu jogo, ele está quase perfeito. Algo que eu acho que faltou era além de mexer no menu com o teclado, deveria poder mexer com o mouse, o jogo ficaria mais completo com ajustes gráficos, caso algum computador seja extremamente ruim, entre outros fatores. Ele receberia uma nota maior se fosse mais complexo e o jogo fosse maior.

NOTA: B

PS: Há um bug no texto quando se morre, por favor veja aqui.
https://i.imgur.com/GYndaLZ.png
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : E-E-D
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 18
Número de Mensagens : 336
Prêmios : mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

mary - [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night - Página 2 Empty Re: [Android e Pc]Mary-A endless cursed bloody night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos