[PAUSADO]"Cursed" Mission

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90% [PAUSADO]"Cursed" Mission

Mensagem por RodrigoOak em Ter 28 Fev 2012, 19:56

Faz muito,mais muito tempo mesmo que estou desenvolvendo esse projeto,ele se chama
"Cursed" Mission

Nome do Projeto : "Cursed" Mission

História : No ano de 40MM (650 milhões de anos terrestres) , Toxinas saíram do subsolo da Terra,essa toxina conseguiu matar milhões de pessoas e outros seres vivos da terra,deixando-a 'desabitável'.

Um grupo de cientistas sobreviventes, estudaram sobre uma dimensão onde poderia ter vida para viver o resto de suas vidas,então eles largaram tudo e começaram a estudar sobre a dimensão,meses se passam e varias maquinas foram criadas para 2 objetivos:
Criar o portal para a dimensão e explora-la,mais todos falhavam,alguns eram sobrecarregados,pelo processo da criação,e outros que entravam no portal,não voltavam.

Já estava tudo perdido,quando um grupo de cientistas que estava no laboratório do lado norte da região,encontraram uma capsula com um corpo em conserva,o corpo era aparentemente perfeito para eles,então eles o tiraram da capsula e estudaram o corpo,
quando a Drª.Cherry estava olhando para o mão dele,percebeu que tinha fios ao envés de veias,ela tocou na mão do corpo quando aparecê um raio de luz que surge em volta dela,quando a luz some,a DRª não esta mais lá,os cientistas continuaram a estudar o corpo, quando chegou o dia que os cientistas reanimou-lhe com a energia do armazém do laboratório,ele agia normalmente,e ate disse seu nome sem nexo : -BIO SLAVE.Este e meu nome...
Ele não tinha tanto movimento nos primeiros dias mais ele conseguia entrar no portal e voltar sem nenhum problema.
Durante os testes,um chamado surge do laboratório da região sul dizendo que os civis que estavam no laboratório estavam agindo muito diferente de antes,mas nenhum deles teve acesso a essas toxinas,e pedem para SLAVE ir resolver esse problema.
Depois de uns minutos caminhando para o laboratório,ele encontra um cientista que estava com uma mascara de gás e leva SLAVE para o laboratório que era dentro de uma torre.
Quando Eles chegam ao laboratório SLAVE pede para o cientista ficar esperando-o ate tudo se acalmar la dentro,e SLAVE entra na torre,ao entrar na torre não havia ninguém la,e não estava mais la a porta onde ele entrou.
Já que estava sem escolhas o SLAVE continua sua missão.

Gênero : Plataforma/Tiro

Imagens :


Download : Nenhum no momento ...

Observação : O Cursed mission esta em 97%,o lançamento do jogo SEM som sera no dia 17 de março!


Última edição por RodrigoOak em Qua 07 Mar 2012, 17:55, editado 2 vez(es)

RodrigoOak

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90% Re: [PAUSADO]"Cursed" Mission

Mensagem por Guisão em Ter 28 Fev 2012, 22:55

espero por essa jogo Very Happy parece estar ficando bem legal, vale citar ainda que com dublagem vai ficar muito legal mesmo! boa sorte com o projeto

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90% Re: [PAUSADO]"Cursed" Mission

Mensagem por RodrigoOak em Sex 02 Mar 2012, 17:03

Novos sistemas adicionados um deles são:

-Mal estado ao personagem;
-aparição de monstros raros;
-novo local(Angel's Altar);

Novas armas Adicionadas :

-Pentagrama das chamas;
- O anjo (arma para fazer o 2º final do jogo).

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Mensagem por Wanderlei Corrêa em Sex 02 Mar 2012, 17:11

Parece uma mistura de Barogue, Arquivo X e Silent Hill com a jogabilidade do metal slug.
Eu espero algumas surpresas desse jogo. Manda pelo menos uma demo no fim de semana só pra ver a primeira fase.

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Mensagem por RodrigoOak em Dom 04 Mar 2012, 13:53

Wanderlei Corrêa escreveu:Parece uma mistura de Barogue, Arquivo X e Silent Hill com a jogabilidade do metal slug.
Eu espero algumas surpresas desse jogo. Manda pelo menos uma demo no fim de semana só pra ver a primeira fase.


Bem... não irei postar demo pelo fato que o jogo se passa em uma room somente ,e não esta totalmente planejada (monstros,armas,boss e o mais irritante, os mal estados )

mas garanto que no meu aniversario o jogo estara aqui no forum pronto para ser jogado Happy

espero que vale a pena esperar trabalhar tanto para isso ...

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Mensagem por Wanderlei Corrêa em Dom 04 Mar 2012, 15:19

Pode deixar que todo trabalho bem feito vale a pena. Como sempre me dizem lá no trabalho: esforço é obrigação. Exito é consequencia. Esforço sem exito é perda de tempo. E se você desisti no meio do caminho, todo o seu esforço até o momento foi desperdissado.
Aguardo o lançamento já com alguma expectativa.

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Mensagem por RodrigoOak em Seg 05 Mar 2012, 09:46

Wanderlei Corrêa escreveu:Pode deixar que todo trabalho bem feito vale a pena. Como sempre me dizem lá no trabalho: esforço é obrigação. Exito é consequencia. Esforço sem exito é perda de tempo. E se você desisti no meio do caminho, todo o seu esforço até o momento foi desperdissado.
Aguardo o lançamento já com alguma expectativa.


serio,nunca vou desistir do meu trabalho que demorei muito mais muito tempo para fazer
(apezar que gastei dinheiro com isso),e logo no final eu iria desistir?
nunca faria isso,tb novas coisas foram adicionadas:

-Sistema de tarefas;
-melhorias na mobilidade do personagem;
-particulas com sprites (ja que normal quando faço uma interfere a outra );
-terminado o terceiro boss ;
-e novos mal estados foram adicionados que foram: Queimado,Congelado,eletrificado,envenenado e Roubado (efeito que tira sua ammo)


bem jaja esta terminando agora so falta ter net na minha casa para pegar as vozes dos dubladores e por na trama Happy

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Mensagem por RodrigoOak em Ter 27 Mar 2012, 15:34

Como os visitantes leram acima,o Cursed mission esta em pausa no momento pelos seguintes motivos:
-Estou doente --\'
-O cabo de vídeo do monitor acabou arrebentando --\'

É provável que o Cursed mission vai se atrasar mais um pouco (de novo Zangado )

Bem para avisar,não consegui dinheiro o suficiente para comprar teclado MIDI,então uma boa parte dos sons do jogo será da empresa CAPCOM (Sem autoria)

Mais mesmo assim,farei de tudo para terminar o projeto antes do dia primeiro de abril,caso ao contrario, não vou determinar nenhum dia certo para o lançamento do jogo. Very Happy

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Mensagem por Pit Bull em Ter 03 Abr 2012, 16:01

Legal o jogo! Continue postando atualizações!

faça sprites melhores para os monstros(todos odeiam quadrados D:)

seria melhor diminuir o pulo, ele pula ate 3 quadrados Oo em apenas um pulo.

Boa sorte! investigador

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