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[Script] 3D em 2D

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[Script] 3D em 2D Empty [Script] 3D em 2D

Mensagem por |AoX|-richard Sáb 02 Ago 2014, 16:12

Descriçao:
Esse script transforma qualquer instancia 2D em 3D sem o necessário uso da função d3d_start().
Você pode usá-la em jogos tipo Counter Strike 2D, Super Thunder Blade, etc...

Script:
São necessários 3 scripts, faça conforme abaixo:

TDS_3D
Código:
draw_sprite_ext(argument0,image_index,x,y,image_xscale,image_yscale,image_angle,c_gray,image_alpha);
draw_sprite_ext(argument0,image_index,x+_x(1),y+_y(1),image_xscale,image_yscale,image_angle,c_white,image_alpha);
draw_sprite_ext(argument1,image_index,x+_x(1.5),y+_y(1.5),image_xscale,image_yscale,image_angle,c_gray,image_alpha);
draw_sprite_ext(argument1,image_index,x+_x(2),y+_y(2),image_xscale,image_yscale,image_angle,c_white,image_alpha);
draw_sprite_ext(argument2,image_index,x+_x(2.5),y+_y(2.5),image_xscale,image_yscale,image_angle,c_gray,image_alpha);
draw_sprite_ext(argument2,image_index,x+_x(3),y+_y(3),image_xscale,image_yscale,image_angle,c_white,image_alpha);

_x
Código:
return (x - view_xview - view_wview / 2) * argument0 * 8 / view_wview
_y
Código:
return (y - view_yview - view_hview / 2) * argument0 * 8 / view_hview

No event draw de algum objeto você coloca:

Código:
TDS_3D(sprite_index,sprite_index,sprite_index)
Esta função desenha na tela imagens um em cima do outro. Você pode até colocar mais se quiser, para isso terá que alterar o script.

[Script] 3D em 2D 346s3z5


Obrigado!
|AoX|-richard
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