GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


Calendário do nequilas

Ir para baixo

Avalie meu jogo

Calendário do nequilas Vote_lcap0%Calendário do nequilas Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Calendário do nequilas Vote_lcap0%Calendário do nequilas Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Calendário do nequilas Vote_lcap0%Calendário do nequilas Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Calendário do nequilas Vote_lcap100%Calendário do nequilas Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
Calendário do nequilas Vote_lcap0%Calendário do nequilas Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Calendário do nequilas Empty Calendário do nequilas

Mensagem por jose rocha Qua 18 Jun 2014, 22:28

Nome: Calendário do nequilas

Plataforma: game maker studio master collection

género: Utilitário infantil

Bom dia a todos.

Aqui á uns dias o meu filho (de 4 anos) me pediu 2 chipicaus que são aqueles bolos com recheio de chocolate que trazem também tazos dos angry birds, como ainda me faltava alguns dias para receber o ordenado e ele não entende bem ainda o que são 4,5 ou 6 dias de espera e nem sabe ver o calendário eu  decidi fazer uns riscos verticais num papel (n. de riscos = n. dias),

então apenas lhe pedi para riscar um risco por dia quando se levanta-se da cama e disse que quando riscasse o ultimo eu comprava os chipicaus.

Pois bem, deu resultado e foi aí que me deu uma ideia marada:

Fazer um calendário (de riscos) digital com o tema dos happy tree friends especialmente para ele porque ele mexe muito bem com o pc e acreditem ELE ADOROU, TODOS OS DIAS QUANDO ACORDA MARCAR UM RISCO É A PRIMEIRA COISA QUE FAZ e agora sabe sempre quantos dias falta para algo.


Agora que já sabem de onde veio a minha inspiração a explicação do jogo:

O sistema é basicamente igual a um editor de fases porque permite criar quantos riscos quer e retira-los se quiser, por isso estou aqui a partilhar o projeto e também porque foi uma ideia bem original (e ao mesmo tempo estupida,lol).


Para fazer um calendário basta clicar uma vez no risco vertical para obte-lo e clicar no sitio desejado para deixá-lo nesse sitio , lembrando que o jogo ajeita automaticamente os riscos para ficarem direitos.  Para riscar (o risco horizontal) o processo é o mesmo.

Para retirar qualquer risco vertical ou horizontal basta clicar em qualquer um deles.

No fim basta salvar o calendário para não se perder o progresso.

Os comandos são bem intuitivos (a pensar numa criança) apenas use o rato e os ícones de salvar,sair etc são auto explicativos com sons estupidos hilariantes.

Por favor diga-me o que acham deste projeto.

Imagens:

Calendário do nequilas Happy

e

Calendário do nequilas Jogo


Download:  Instalador automático ou exportado para abrirem no game maker:

http://abelhas.pt/patapon/Documentos
jose rocha
jose rocha

Data de inscrição : 06/10/2013
Reputação : 3
Número de Mensagens : 76
Prêmios : Calendário do nequilas Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos