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[CQ# 17] Casual Space
em Qua 23 Abr 2014, 10:10

Nome: Casual Space
Plataforma: GameMaker: Studio
Genero: Arcade
Descrição: Nesse Space Shoot, tente derrotar o 10 chefes presente no jogo. Por conta da correria do CQ 17, só está disponível o modo Arcade, mas prometo que deixarei o jogo exatamente como eu imagino. Em breve com, muitijogador e
modo campanha.
Controles:
Setas - movimenta o personagem, Z - Atira
Andamento: 100%

Imagens:
- Menu:

Versão 0.4.2.26: http://goo.gl/1ZxOaJ
- Atualizações:
v0.4.1.21 - Primeira versão para o CQ #17 lançada. Apenas modo arcade disponível
v0.4.2.22 - Correção de bug - Highscore online
v0.4.2.25 - Otimização do codigo
v0.4.2.26 - Correção de bug - Vida do player não renova ao recomeçar outra partida
Espero que quem chegue a testar o jogo, mande suas criticas e sugestões para que eu possa melhorá-lo e adicionar novos recursos a cade atualização. Abraço
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Re: [CQ# 17] Casual Space
em Qui 01 Maio 2014, 02:05
Seu projeto está seguindo um excelente caminho. Joguei um pouco e gostei bastante. Gráficos, sons, jogabilidade, tudo em harmonia, mas claro, sujeito a melhorias, principalmente na jogabilidade, pois senti que a nave é meio "estabanada" e um pouco lenta, mas nada que tire o brilho do jogo.
Este CQ está fazendo um grande sucesso... Grandes jogos estão por vir!
Este CQ está fazendo um grande sucesso... Grandes jogos estão por vir!
Verifique se esse objeto está usando draw. Caso esteja, será necessário usar o draw_sprite_ext para poder desenhar o sprite normalmente. Se ainda não der certo, significa que o mesmo está fora da tela, e, para ajudar a encontrá-lo, crie um objeto e mande desenhar uma linha desde o x/y do objeto até a posição do mouse.Tem uns objeto que não está aparecendo no jogo, mas no debug mostra que eles estao presentes, o que pode ser isso? Todos estão marcados como visíveis e nenhum está sobreposto por outros objetos.
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Re: [CQ# 17] Casual Space
em Qui 01 Maio 2014, 06:36

Parabéns, muito bom mesmo!
Flw

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Re: [CQ# 17] Casual Space
em Qui 01 Maio 2014, 07:36
Obrigado Willy e Tedi Ripper,
Assim que compilei o jogo eu percebi muitos bugs de som, jogabilidade e aquela tela no final é porque eu usei um get_string. Não sei porque, mas ela dá esse error quando o jogo inicia em fullscreen. Na proxima atualização vou colocar um editor embutido no jogo.
---EDIT---
Pessoal, já tenho a nova versão do jogo atualizada com novas funções bugs com bugs principais corrigidos. Mas só vou poder postar ela a noite pois ainda tenho que adaptar o sistema do vinians.
--EDIT---
Bugs de highscore online corrigido
Assim que compilei o jogo eu percebi muitos bugs de som, jogabilidade e aquela tela no final é porque eu usei um get_string. Não sei porque, mas ela dá esse error quando o jogo inicia em fullscreen. Na proxima atualização vou colocar um editor embutido no jogo.
---EDIT---
Pessoal, já tenho a nova versão do jogo atualizada com novas funções bugs com bugs principais corrigidos. Mas só vou poder postar ela a noite pois ainda tenho que adaptar o sistema do vinians.
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Bugs de highscore online corrigido
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Re: [CQ# 17] Casual Space
em Qua 14 Maio 2014, 11:32
@DonutScore
Que jogo hein meu amigo ! Ficou EPICO !
Mandou muito bem cara, da pra ver todo o seu esforço e dedicação no game, gráficos lindos , partículas lindas, sons maravilhoso ! E acima de tudo, diferente de vários jogos da GMBR, ele eh um jogo completo, que teve acabamento descente !
Ate então não tinha jogado um jogo para o CQ17 tao bom quanto esse !
Parabéns por tudo, tu mandou muito bem.
Que jogo hein meu amigo ! Ficou EPICO !
Mandou muito bem cara, da pra ver todo o seu esforço e dedicação no game, gráficos lindos , partículas lindas, sons maravilhoso ! E acima de tudo, diferente de vários jogos da GMBR, ele eh um jogo completo, que teve acabamento descente !
Ate então não tinha jogado um jogo para o CQ17 tao bom quanto esse !
Parabéns por tudo, tu mandou muito bem.
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Re: [CQ# 17] Casual Space
em Qua 14 Maio 2014, 11:37
Nossa Lukbebalduke,
Fico muito agradecido que tenha gostado, sério mesmo, é bom saber que nossos esforços valem apena.
Hoje a tarde vou enviar uma atualização dele para corrigir um problema de "Life" do player. Foi meu primeiro CQ que participei, gostei bastante.

Fico muito agradecido que tenha gostado, sério mesmo, é bom saber que nossos esforços valem apena.
Hoje a tarde vou enviar uma atualização dele para corrigir um problema de "Life" do player. Foi meu primeiro CQ que participei, gostei bastante.
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Re: [CQ# 17] Casual Space
em Qua 14 Maio 2014, 15:19
Cara, ficou muito bom, mas ficou praticamente idêntico a esse jogo do Rawb aqui e esse outro. Não sei se foi coincidência ou você tentou copiar o estilo, mas faltou um pouco de criatividade :/
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Re: [CQ# 17] Casual Space
em Qua 14 Maio 2014, 18:05
Copiei o estilo Arcade dele, inclusive coloquei o nome Modo Arcade porque falta o modo campanha.
O modo campanha está d+, gostei bastante mas ainda não dá para lançar enquanto não estiver completo, ainda falta os power-ups também
O modo campanha está d+, gostei bastante mas ainda não dá para lançar enquanto não estiver completo, ainda falta os power-ups também
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