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Digimon: Digital Tamer
4 participantes
Página 1 de 1
Digimon: Digital Tamer
Nome: Digimon: Digital Tamer
Plataforma: GameMaker 8 Pro
Gênero: Plataforma / luta / casual
Descrição:
Quando eu tive alguns problemas com o level design do meu outro jogo, eu fiquei travado sem ter o que fazer e com muitos sprites de digimons no meu pc, sem utilidade...
foi ai que eu tive uma ideia menos ambiciosa de fazer digimons em sua essência primaria: um bichinho virtual!
Digimon: Digital Tamer foi pensado para ser um jogo estilo um bichinho virtual, no qual o jogador deve cuidar e faze-lo crescer, mas sem que ele seja 100% dependente. A ideia é que o jogador cuide de seu digimon, deixe-o com uma quantidade de comida suficiente e depois deixe o jogo em tela reduzida, ou executando em segundo plano, para que você seja livre para realizar suas outras atividades, e volte de vez em quando para limpar e batalhar com seu digimon.
Agora os digimons podem chegar até o Lv. 50 e todos com exceção de uns 3 ou 4 evoluem até a fase Champion. Digimons classicos como Agumon, Tentomon, Renamon, Terriermon, entre outros já estão inclusos!!
Controles:
Mouse faz todas as ações do jogo.
Os botões do jogo são:
(temporário)
F5 - salva o jogo
F6 - carrega o jogo
1) pegar o digimon para coloca-lo conde quiser (perto da comida, em uma área de treinamento, etc)
2) clique em qualquer lugar para criar um pedaço de comida para alimentar seu digimon
3) serve para limpar o excesso de comida e sujeira que seu digimon possa fazer
4) serve para curar seu digimon, caso ele esteja doente devido a sujeira, etc
5) serve para mover as áreas de treinamento para posiciona-las de acordo com sua vontade
6) botão para ir para selecionar um oponente para batalhar (arte pendente)
Andamento:
A parte de programação está quase que 100% completa, quanto aos sons... he he he... sem sons por enquanto...
os sprites eu tenho uma quantidade muito boa, porém, gostaria de ajuda!!
quem jogar o jogo, souber trabalhar com pixel art e quiser ajudar com os sprites dos digimons, mande-me uma MP para que possamos conversar, e eu possa falar o que eu já tenho, etc!!
Imagens:
-----layout atualizado-----
Download:
versão 0.1
http://www.4shared.com/file/c_eKN48fce/digital_tamer_demo_01.html
versão 0.3
http://www.4shared.com/file/BYI9DrCqce/digimon_digital_tamers_03.html
Em fim, pessoal, é isso, espero que gostem. O projeto está a todo vapor (já que estou aproveitando que estou sem internet em casa... he he he !
Mandem comentários, criticas(mentira, criticas não... :C), ideias, etc!!!
Plataforma: GameMaker 8 Pro
Gênero: Plataforma / luta / casual
Descrição:
Quando eu tive alguns problemas com o level design do meu outro jogo, eu fiquei travado sem ter o que fazer e com muitos sprites de digimons no meu pc, sem utilidade...
foi ai que eu tive uma ideia menos ambiciosa de fazer digimons em sua essência primaria: um bichinho virtual!
Digimon: Digital Tamer foi pensado para ser um jogo estilo um bichinho virtual, no qual o jogador deve cuidar e faze-lo crescer, mas sem que ele seja 100% dependente. A ideia é que o jogador cuide de seu digimon, deixe-o com uma quantidade de comida suficiente e depois deixe o jogo em tela reduzida, ou executando em segundo plano, para que você seja livre para realizar suas outras atividades, e volte de vez em quando para limpar e batalhar com seu digimon.
Agora os digimons podem chegar até o Lv. 50 e todos com exceção de uns 3 ou 4 evoluem até a fase Champion. Digimons classicos como Agumon, Tentomon, Renamon, Terriermon, entre outros já estão inclusos!!
Controles:
Mouse faz todas as ações do jogo.
Os botões do jogo são:
(temporário)
F5 - salva o jogo
F6 - carrega o jogo
1) pegar o digimon para coloca-lo conde quiser (perto da comida, em uma área de treinamento, etc)
2) clique em qualquer lugar para criar um pedaço de comida para alimentar seu digimon
3) serve para limpar o excesso de comida e sujeira que seu digimon possa fazer
4) serve para curar seu digimon, caso ele esteja doente devido a sujeira, etc
5) serve para mover as áreas de treinamento para posiciona-las de acordo com sua vontade
6) botão para ir para selecionar um oponente para batalhar (arte pendente)
Andamento:
A parte de programação está quase que 100% completa, quanto aos sons... he he he... sem sons por enquanto...
os sprites eu tenho uma quantidade muito boa, porém, gostaria de ajuda!!
quem jogar o jogo, souber trabalhar com pixel art e quiser ajudar com os sprites dos digimons, mande-me uma MP para que possamos conversar, e eu possa falar o que eu já tenho, etc!!
Imagens:
-----layout atualizado-----
Download:
versão 0.1
http://www.4shared.com/file/c_eKN48fce/digital_tamer_demo_01.html
versão 0.3
http://www.4shared.com/file/BYI9DrCqce/digimon_digital_tamers_03.html
Em fim, pessoal, é isso, espero que gostem. O projeto está a todo vapor (já que estou aproveitando que estou sem internet em casa... he he he !
Mandem comentários, criticas(
Última edição por Rod em Dom 20 Abr 2014, 16:40, editado 2 vez(es)
Rod- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 20/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
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Re: Digimon: Digital Tamer
Que legal. Vou baixar. E dar minha opnião.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
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Re: Digimon: Digital Tamer
Que background massa cara, foi vc que fez? Essas arvores deram um efeito mt bonito *-* vou baixar amanha, ai eu edito aqui
vitorfernandes13- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 11/01/2014
Reputação : 11
Número de Mensagens : 284
Prêmios :
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Re: Digimon: Digital Tamer
Acabei de baixar, o jogo esta muito legal, os background estão massa.
Eu só achei um bug, eu deixei o digimon batalhando e minimizei o jogo, quando eu voltei os dois digimon haviam desaparecido, acho que isso aconteceu porque eles saíram do limite da tela.
Bom uma coisa que eu acho que ficaria legal seria um botão na tela da batalha onde a gente seleciona se quer uma IA defensiva ou agressiva, porque as vezes a batalha se prolonga demais.
Achei o jogo bem legal, vou ficar aguardando as atualizações .
Eu só achei um bug, eu deixei o digimon batalhando e minimizei o jogo, quando eu voltei os dois digimon haviam desaparecido, acho que isso aconteceu porque eles saíram do limite da tela.
Bom uma coisa que eu acho que ficaria legal seria um botão na tela da batalha onde a gente seleciona se quer uma IA defensiva ou agressiva, porque as vezes a batalha se prolonga demais.
Achei o jogo bem legal, vou ficar aguardando as atualizações .
Tanker GT- Games Ranking :
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Re: Digimon: Digital Tamer
Olah todos
primeiramente obrigado por terem comentado e baixado!!!
infelizmente, não sei trabalhar bem com backgrounds.... portanto, eu os peguei dos jogos do GBA digimon battle spirit... XD
quanto a eles saírem do campo de batalha, foi um bug de colisão que passou desapercebido, obrigado por me avisar, já foi corrigido ^U^!
quanto as batalhas prolongadas, isso se dava ao fato de se os digimons se afastassem muito um do outro, eles paravam de se importar com a batalha e ficam andando.... tb concertei isso...
atualizações no futuro!!!
VLW GENTE!!!
primeiramente obrigado por terem comentado e baixado!!!
infelizmente, não sei trabalhar bem com backgrounds.... portanto, eu os peguei dos jogos do GBA digimon battle spirit... XD
quanto a eles saírem do campo de batalha, foi um bug de colisão que passou desapercebido, obrigado por me avisar, já foi corrigido ^U^!
quanto as batalhas prolongadas, isso se dava ao fato de se os digimons se afastassem muito um do outro, eles paravam de se importar com a batalha e ficam andando.... tb concertei isso...
atualizações no futuro!!!
VLW GENTE!!!
Rod- Games Ranking :
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Data de inscrição : 20/04/2010
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