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Com DLL's, o Game Maker 8 pode se igualar ao GMS?
2 participantes
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Com DLL's, o Game Maker 8 pode se igualar ao GMS?
Falo a respeito do desempenho. O GMS funciona muito bem quando habilito a opção use sincronization to avoid tearring, mas quando faço isso no gm8, o desempenho fica detonado.
Alguém aí sabe se é possível tunar o gm8 para que ele rode bem com essa opção que citei, de modo que se aproxime do poder do GMS? Hoje eu andei por um monte de foruns, todo mundo com os mesmos problemas insolúveis. Estou considerando esse GMS como uma bomba experimental cheia de bugs, está me frustrando muito. O gm8 já foi moldado e remoldado, tem história e funciona como um relógio, e estou disposto a passar meu projeto inteiro para ele caso eu descubra se pode rodar legal.
(Não consigo lidar com arquivos externos no GMS, talvez alguém até tenha uma saída mais fácil.)
Edit: Eu queria usar included files, mas já revirei a interface e não encontrei...
Alguém aí sabe se é possível tunar o gm8 para que ele rode bem com essa opção que citei, de modo que se aproxime do poder do GMS? Hoje eu andei por um monte de foruns, todo mundo com os mesmos problemas insolúveis. Estou considerando esse GMS como uma bomba experimental cheia de bugs, está me frustrando muito. O gm8 já foi moldado e remoldado, tem história e funciona como um relógio, e estou disposto a passar meu projeto inteiro para ele caso eu descubra se pode rodar legal.
(Não consigo lidar com arquivos externos no GMS, talvez alguém até tenha uma saída mais fácil.)
Edit: Eu queria usar included files, mas já revirei a interface e não encontrei...
polosam- Games Ranking :
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Re: Com DLL's, o Game Maker 8 pode se igualar ao GMS?
1° Para usar included file você deve incluir arquivos nessa "pasta":
E para adicionar um novo clique do lado direito sobre a "pasta" e selecione essa opção.
2° Para usar Use synchronization to avoid tearing, mude a frequêcia do monitor para 60...
E mude a velocidade da sala para 30 ou 60....
Espero ter ajudado.
E para adicionar um novo clique do lado direito sobre a "pasta" e selecione essa opção.
2° Para usar Use synchronization to avoid tearing, mude a frequêcia do monitor para 60...
E mude a velocidade da sala para 30 ou 60....
Espero ter ajudado.
Superbomber_MuyMacho- Data de inscrição : 22/03/2014
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Re: Com DLL's, o Game Maker 8 pode se igualar ao GMS?
KKKKKKKKKKK!
Caraca, não acredito que eu fucei a Resource Tree daquele jeito à toa, se fosse uma cobra teria me mordido. Valeu aí, superbomber.
(Eu nunca usei included no GMS, ia demorar mais um pouco até eu me tocar que estava lá.)
Sobre a room em 60, eu sempre usei. Testei essas outras configurações (melhora um pouco), mas mesmo assim os gráficos não ficam fluídos como eu precisava.
Vou usar included files no GMS então, apesar de vez por outra quebrar a cabeça com um bug diferente. Valeu, rep+.
(Os demais usuários não venham aqui me zoar e favor trancar isto)
Caraca, não acredito que eu fucei a Resource Tree daquele jeito à toa, se fosse uma cobra teria me mordido. Valeu aí, superbomber.
(Eu nunca usei included no GMS, ia demorar mais um pouco até eu me tocar que estava lá.)
Sobre a room em 60, eu sempre usei. Testei essas outras configurações (melhora um pouco), mas mesmo assim os gráficos não ficam fluídos como eu precisava.
Vou usar included files no GMS então, apesar de vez por outra quebrar a cabeça com um bug diferente. Valeu, rep+.
(Os demais usuários não venham aqui me zoar e favor trancar isto)
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