GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[caça-talentos: roteirista] ruben.23

+2
saim
ruben.23
6 participantes

Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por ruben.23 Qua 05 Fev 2014, 14:23

Roteiro I

Nome do jogo: The Gravedigger (O coveiro).

Nome do título: The Curse of Seth Banners (A Maldição de Seth Banners).

Prólogo:

História completa do jogo!:

Descrição das ações do protagonista:

Descrição da movimentação e ataque de alguns inimigos:

Descrição de itens para o jogo:

Descrição dos ambientes do jogo:

Observação: o prólogo é exibido numa tela antes de entrar no jogo e é opcional, aliás tudo nesse roteiro pode ser alterado pela equipe se for necessário.

Roteiro II


Sugestão de nome para o jogo: A vingança de um Goushi.

Roteiro.:

Observação..:


Última edição por ruben.23 em Sex 15 maio 2015, 09:10, editado 32 vez(es) (Motivo da edição : Editando!)
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por saim Qua 05 Fev 2014, 14:58

ruben.23, por favor altere o título do seu post, de acordo com o que foi colocado aqui. Se está em dúvida, eu quero que o título comece com
[caça-talentos: roteirista]
Seria bom ter mais algum diferencial, pros diretores saberem em que tópico estão clicando. Algo como
[caça-talentos: roteirista] ruben.23

Boa sorte!
saim
saim

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 1 Tutoriais x 6 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por cascavelo Qui 06 Fev 2014, 17:33

Acabei de ler e gostei mais da história do primeiro roteiro da maneira que era antes, agora ficou muito simples e genérica.
Você poderia tentar criar uns powerups mais inesperados com um pouco mais de humor, afinal o ambiente é um cemitério que pode ter velas, ratos, ossos, crânios, etc.

O segundo roteiro não curti muito, acho complicado escrever sobre o oriente devido a distância de cultural que temos.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por ruben.23 Qui 06 Fev 2014, 17:38

cascavelo escreveu:Acabei de ler e gostei mais da história do primeiro roteiro da maneira que era antes, agora ficou muito simples e genérica.
Você poderia tentar criar uns powerups mais inesperados com um pouco mais de humor, afinal o ambiente é um cemitério que pode ter velas, ratos, ossos, crânios, etc.

O segundo roteiro não curti muito, acho complicado escrever sobre o oriente devido a distância de cultural que temos.
Ok! Atendendo a sua preferencia vou recolocar no roteiro I a história  anterior e rever os powerups!
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 06 Fev 2014, 21:59

Sobre o roteiro 2:

Pelo que percebi, ele foi inspiração do tema do shatterhand2, na verdade jogos de ninja e samurais parecem ter sempre um ritmo parecido, por isso que sua história ficou meia clichê, a gente vê hoje em dia muitos autores de filmes e games, trazendo idéias cada vez mais viajadas para tentar criar algo realmente interessante, mas eu não consegui achar algo que chamasse a atenção em especial nesse roteiro por que você usou uma base existente, e notei que você é bom quando você cria seu próprio enredo com ideias suas. mas ainda assim, eu acredito no seu potencial e sei que pode elaborar ideias muito boas caso seja escolhido por algum diretor.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por ruben.23 Qui 06 Fev 2014, 22:15

JoaoVanBlizzard escreveu:Sobre o roteiro 2:

Pelo que percebi, ele foi inspiração do tema do shatterhand2, na verdade jogos de ninja e samurais parecem ter sempre um ritmo parecido, por isso que sua história ficou meia clichê, a gente vê hoje em dia muitos autores de filmes e games, trazendo idéias cada vez mais viajadas para tentar criar algo realmente interessante, mas eu não consegui achar algo que chamasse a atenção em especial nesse roteiro por que você usou uma base existente, e notei que você é bom quando você cria seu próprio enredo com ideias suas. mas ainda assim, eu acredito no seu potencial e sei que pode elaborar ideias muito boas caso seja escolhido por algum diretor.
Opa valew pela crítica positiva! eu estarei sempre tentando dar o meu melhor, sendo escolhido ou não por alguma equípe! Estarei logo em breve postando meu terceiro roteiro baseado nas suas especificações e eu espero que vc goste, mas antes tenho de terminar o segundo, ainda faltam 4 fazes a roteirizar, pode ter parecido algo comum, eu também achei, isso porque o shatterhand2  não citou história nas especificações dele. Na dúvida optei por não escrever a história mas sim as cenas pra delas ele poder ter uma noção de como podería ser ela se fosse necessário!
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por shatterhand2 Sex 07 Fev 2014, 00:53

De fato eu não falei pra criar a história. Eu sugeri escrever a forma como a história irá ser apresentada pro jogador. Pq, no fim das contas, é só isso que importa Smile
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por ruben.23 Sáb 08 Fev 2014, 22:26

Acabei de editar os roteiros I e II! Espero que as mudanças que eu fiz agrade alguem! Rolling Eyes
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por Sávio Melo Qui 26 Mar 2015, 19:12

Eu não sei o que opinar em roteiros Ruben... mas parece ser legal aí suas ideias, e quanto a trabalharmos em projetos, poderíamos caso vc apresentasse com o tempo mais aí suas ideias, mas antes queria terminar o jogo que postei, e estudar mais técnicas de programação, ainda sou principiante.
Sávio Melo
Sávio Melo

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 21/03/2015
Reputação : 3
Número de Mensagens : 12
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por ruben.23 Qui 26 Mar 2015, 19:42

Olha só mano, fiz esses enrredos baseados nos temas dos caras que estavam ai na organização do concurço caça talentos roteiristas, então isso dai foi feito em apenas dois dias! Algo rapido só pra tentar entrar numa equipe ai. Mas naum tive sucesso! Os camaradas ai se acham bons demais pra precisar de um roteirista! E disseram que roteirista é dispensavel nas suas equipes!! Então eu sou um cara que me adpto ao que me pedem e quanto mais me exigem mais eu me aprofundo pra atender a demanda! Só quero arrumar uma equipé fixa só isso!se eu vou trabalhar no seu jogo beleza, o que importa é q eu vou aprender com vc e talvez vc comigo, tbm sou iniciante em programação!Ainda no basico. mas quanto a ideias velho eu estou com a cabeça fervilhando delas! Mas vamos nos ater em formar uma boa equipe ok? Vamos convidar o João Paulo ai pra se juntar a nós e vamos trabalhar no seu jogo e vamos ver no que vai dar!!!
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : [caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[caça-talentos: roteirista] ruben.23 Empty Re: [caça-talentos: roteirista] ruben.23

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos