Entrar
Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por elapor aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
[engine]SHADDER falso para gm8
3 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[engine]SHADDER falso para gm8
Boa Tarde Developers!
um usuario tinha comentado que teve problemas fazendo um espelho 3D.
resolvi pesquisar e aprendi umas coisinhas legais.
eu achava que em cada view o gm reexecutava os comandos do draw
nao era nada disso, ele apenas usa os ultimos comandos macro directxdraw da ultima view nas outras, e um pouco parecido como copia de tela, mas porem dinamico.
eu achei incrivel pq quandp se precisa tirar prints ou filmar a tela do jogo com surface, usar copias de view para surface é trocentas vezes mais rapido q combinar surface+ screen_redraw
sem falar que vc pode usar uma surface de 3000x3000 sem perder mt desempenho,quase nada p falar a verdade.
enfim, aqui esta o resultado dessa "tecnologia"
pelas screens nao parece ser nada d mais, o legal e quando estao rodando...
depois irei trabalhar numa versao totalmente 3D.
DOWNLOAD:
{via surgarsync} Shadder falso.zip
um usuario tinha comentado que teve problemas fazendo um espelho 3D.
resolvi pesquisar e aprendi umas coisinhas legais.
eu achava que em cada view o gm reexecutava os comandos do draw
nao era nada disso, ele apenas usa os ultimos comandos macro directxdraw da ultima view nas outras, e um pouco parecido como copia de tela, mas porem dinamico.
eu achei incrivel pq quandp se precisa tirar prints ou filmar a tela do jogo com surface, usar copias de view para surface é trocentas vezes mais rapido q combinar surface+ screen_redraw
sem falar que vc pode usar uma surface de 3000x3000 sem perder mt desempenho,quase nada p falar a verdade.
enfim, aqui esta o resultado dessa "tecnologia"
pelas screens nao parece ser nada d mais, o legal e quando estao rodando...
depois irei trabalhar numa versao totalmente 3D.
DOWNLOAD:
{via surgarsync} Shadder falso.zip
Re: [engine]SHADDER falso para gm8
Nossa que bacana , baixei a engine e achei muito legal o efeito, depois dou uma olhada nos códigos , estou sem tempo agora. Em fim, continue postando suas coisas doidas aqui que o pessoal gosta muito kkkkk.
- Spoiler:
- OBS: Não você nao fez um tessaract , ele precisaria ser 4D , você fez uma representação em 3D do que seria um teserract ¬¬ (momento pinpi babaca)
OBS2: Porque raios você sempre usa um site diferente para upar os arquivos ? '-'
OBS3: O exemplo2 da erro quando aperta espaço
Lukbebalduke- Games Ranking :
Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 2
x 1 x 0 x 0
Re: [engine]SHADDER falso para gm8
Haha mt obg!
eu tbm adorei o resultado, isso me abriu um leque de possibilidades, pretendo usar num jogo...
eu tbm adorei o resultado, isso me abriu um leque de possibilidades, pretendo usar num jogo...
Re: [engine]SHADDER falso para gm8
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for
for object Shadder:
Error in code at line 2:
shadder_falso=!shadder_falso;
^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
MGSJ LUTA- Data de inscrição : 17/03/2014
Reputação : 4
Número de Mensagens : 30
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [Engine] 3D Falso 2.0
» [Engine]3D falso
» [novo link] ENGINE DE FALSO 3D
» [Pedido] Engine de corrida falso 3d
» PAGO R$100 PARA QUEM CRIAR UM JOGO/ENGINE PARA MIM
» [Engine]3D falso
» [novo link] ENGINE DE FALSO 3D
» [Pedido] Engine de corrida falso 3d
» PAGO R$100 PARA QUEM CRIAR UM JOGO/ENGINE PARA MIM
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|