Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Denis Lemos

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

[engine]SHADDER falso para gm8

em Sab 25 Jan 2014, 16:16
Boa Tarde Developers!

um usuario tinha comentado que teve problemas fazendo um espelho 3D.

resolvi pesquisar e aprendi umas coisinhas legais.

eu achava que em cada view o gm reexecutava os comandos do draw

nao era nada disso, ele apenas usa os ultimos comandos macro directxdraw da ultima view nas outras, e um pouco parecido como copia de tela, mas porem dinamico.

eu achei incrivel pq quandp se precisa tirar prints ou filmar a tela do jogo com surface, usar copias de view para surface é trocentas vezes mais rapido q combinar surface+ screen_redraw

sem falar que vc pode usar uma surface de 3000x3000 sem perder mt desempenho,quase nada p falar a verdade.


enfim, aqui esta o resultado dessa "tecnologia"

pelas screens nao parece ser nada d mais, o legal e quando estao rodando...



depois irei trabalhar numa versao totalmente 3D.

DOWNLOAD:
{via surgarsync} Shadder falso.zip
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Número de Mensagens : 764
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: [engine]SHADDER falso para gm8

em Sab 25 Jan 2014, 17:16
Nossa que bacana , baixei a engine e achei muito legal o efeito, depois dou uma olhada nos códigos , estou sem tempo agora. Em fim, continue postando suas coisas doidas aqui que o pessoal gosta muito kkkkk.

Spoiler:
OBS: Não você nao fez um tessaract , ele precisaria ser 4D , você fez uma representação em 3D do que seria um teserract ¬¬ (momento pinpi babaca)
OBS2: Porque raios você sempre usa um site diferente para upar os arquivos ? '-'
OBS3: O exemplo2 da erro quando aperta espaço
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: [engine]SHADDER falso para gm8

em Dom 26 Jan 2014, 02:04
Haha mt obg! Very Happy

eu tbm adorei o resultado, isso me abriu um leque de possibilidades, pretendo usar num jogo...
avatar
Data de inscrição : 17/03/2014
Número de Mensagens : 30
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [engine]SHADDER falso para gm8

em Ter 18 Mar 2014, 13:05
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:

Error in code at line 2:
   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
at position 17: Unknown variable shadder_falso

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:

Error in code at line 2:
   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
at position 17: Unknown variable shadder_falso

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:

Error in code at line 2:
   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
at position 17: Unknown variable shadder_falso

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:

Error in code at line 2:
   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
at position 17: Unknown variable shadder_falso

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object Shadder:

Error in code at line 2:
   shadder_falso=!shadder_falso;
                  ^
at position 17: Unknown variable shadder_falso
Conteúdo patrocinado

Re: [engine]SHADDER falso para gm8

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum