Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Sex 23 Jun 2017, 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Sex 23 Jun 2017, 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Jogo Dengue HTML
Seg 30 Nov 2015, 16:17 por guga

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Ordenar variavel em ordem decrescente
Sex 28 Ago 2015, 21:09 por Kodained

» colisão de queda após outra colisão dando problema
Qui 27 Ago 2015, 13:51 por manobrother

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Problema com Colisão
Qui 27 Ago 2015, 12:30 por The_Game

» Quem quer Uma Engine, e de Quê?
Qui 27 Ago 2015, 09:22 por theguitarmester

» [RESOLV]Como adicionar 2 objetos na mesma posição?
Qua 26 Ago 2015, 11:38 por Bhryenno Kelvyn Carlson

» Sistema de porta!!!
Ter 25 Ago 2015, 21:29 por theguitarmester

» Venda de objetos em Inventário - Multiplicado
Seg 24 Ago 2015, 18:33 por AG Hydra

» Atirar na direção certa
Seg 24 Ago 2015, 09:03 por theguitarmester

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Problemas na compilação android
Dom 23 Ago 2015, 23:43 por Zero.

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Como estabilizar um som
Sab 22 Ago 2015, 19:03 por Isquilo_Roedor

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» Sobre instance Creation Code
Sab 22 Ago 2015, 08:39 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» Como fazer um temporizador
Sex 21 Ago 2015, 19:02 por Isquilo_Roedor

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

» Tipo de Draw que dê melhor fps...
Sex 21 Ago 2015, 12:25 por Pai véi

» Banco de Dados online fácil de configurar
Sex 21 Ago 2015, 11:47 por Pai véi

Quem está conectado
34 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 31 Visitantes

Adriano PPaula, Elson, Koelho

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36

Pac-Man By: Douglas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pac-Man By: Douglas

Mensagem por Douglas Almeida em Sab 25 Jan 2014, 02:08

Nome: Pac-Man.
Plataforma: GMS 1.1.867 Master Collection.
Genero: Plataforma.
Descrição: O mundo foi atacado por fantasmas vermelhos e só você ficou vivo. Lute pela sua vida!
Controles: Utiliza-se as setas para movimentar-se e o menu use o mouse.
Imagens:


Download: Pac-Man

OBS: Fases estão 20% Completas, ao passar do tempo, irei criando mais fases. Obrigado.
avatar
Douglas Almeida

Data de inscrição : 25/01/2014
Número de Mensagens : 4
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pac-Man By: Douglas

Mensagem por vitorfernandes13 em Sab 25 Jan 2014, 11:11

Foi vc que criou a tela inicial? Ficou muito massa  Laughing
E quanto ao jogo, parece estar muito bem feito, seria mais legal ainda, se vc criasse alguma diferenciação deste Pac man com o original, como elementos novos, alguma jogabilidade diferente, fases bônus etc.
avatar
vitorfernandes13

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 11/01/2014
Número de Mensagens : 284
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pac-Man By: Douglas

Mensagem por Douglas Almeida em Sab 25 Jan 2014, 12:17

@vitorfernandes13 escreveu:Foi vc que criou a tela inicial? Ficou muito massa  Laughing
E quanto ao jogo, parece estar muito bem feito, seria mais legal ainda, se vc criasse alguma diferenciação deste Pac man com o original, como elementos novos, alguma jogabilidade diferente, fases bônus etc.

Sim, fui eu. Obrigado pelas dicas e pretendo modificar varias coisas ainda, com ideias novas, como por exemplo, o objetivo do jogo será salvar uma princesa Very Happy.
avatar
Douglas Almeida

Data de inscrição : 25/01/2014
Número de Mensagens : 4
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pac-Man By: Douglas

Mensagem por Pedrin72 em Dom 26 Jan 2014, 15:42

Amigo, se ainda vai atualizar seu game, acrescentar novas fases e tem novas ideias, você teria que postar o game em Projeto em Andamento.
avatar
Pedrin72

Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 30/01/2013
Número de Mensagens : 128
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pac Street

Mensagem por alandeoli em Ter 28 Jan 2014, 15:11

Fala pessoal sou novo aqui!

Criei um jogo do Pac-Man diferente no Game-Maker e gostaria das opniões obrigadoooooo!!!!!
segue link do video do jogo, assim que eu terminar posto aqui o jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=FP84bjT5mQc

Usuário alertado por Flood!

Att,

Moderação
avatar
alandeoli

Data de inscrição : 28/01/2014
Número de Mensagens : 3
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pac-Man By: Douglas

Mensagem por Alex FC em Ter 28 Jan 2014, 21:02

Você é um belo de um TROLL! kkkkkk (Ou não joguei bem o suficiente '-')

Achei bacana a brincadeira, mas passei de fase e continuei na mesma fase. E assim seguidamente.

Esses fantasmas enxergam através das paredes kkk. Espertos que só vendo.

Desculpa, mas nem tem como levar a sério kkkk.

FLWS!
avatar
Alex FC

Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2503
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

Ver perfil do usuário http://redscreensoft.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pac-Man By: Douglas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum