[Avaliado]The Way of Death

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nota D [Avaliado]The Way of Death

Mensagem por Pedrin72 em Seg 20 Jan 2014, 23:43

Nome: The Way of Death

Plataforma: Game Maker 8.0 Pro

Gênero: Top-view / Terror

Enredo: Ghost Town, EUA, eventos estranhos aconteciam em um bosque próximo a cidade, assasinatos bizarros, canibalismo e crimes inesplicáveis, um agente da SOTGT ( Special Operations Team of Ghost Town(Equipe de operações especiais de Ghost Town)) foi enviado para averiguar a situação, esse agente é Nicholas Helberg!

Controles:
As setas movem o personagem
Espaço atira
X realiza pequenas ações no jogo quando solicitado
P pausa o jogo


Imagens:










Download:http://www.4shared.com/rar/cJkAPNM5ce/the_way_of_death.html


COMENTEM O QUE ACHARAM DO JOGO!

Pedrin72

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 128
Idade : 18
Data de inscrição : 30/01/2013
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota D Re: [Avaliado]The Way of Death

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Dom 26 Jan 2014, 23:01


Avaliação oficial do Jogo


Por: João Van Blizzard




Grafico: O gráfico  da cena está bom,mas os caminhos são repetitivos, só vejo arvores e paredes no jogo ,as paredes de tijolos deveriam ter um realce melhor, parecem ter sido desenhadas a mão, sendo que o resto da cena parece real, os personagens e inimigos estão estáticos ou seja não movem as pernas ou braços ao andar, pelo menos o jogo é organizado, Hud e sena bem arrumadinhas, isso é bom, mostra capricho,gostei do menu principal do game.

Som: Tá aceitável, funcionam bem, da o clima de terror do jogo, muito bem escolhida a sonorização do jogo pouco a reclamar aqui.

Controle e programação: Os controles contrariam  as mãos o tempo todo, quando você joga tem usar o teclado, nos menus, o mouse, isso deixa o jogador aborrecido, ainda mais em jogos que precisa usar ambos em situações diferentes o tempo todo.

a programação está boa, não vi bugs, apenas o save/load nativo do game maker, está ativado (f5/f6)  para desativa-lo, va em  global game seting, selecione other e desabilite a quinta opção, assim o jogo não fica com save/load ativado, de resto funcionou bem.
achei legal que você criou menu principal, help, e tudo mais, ou melhor...quase tudo, o jogo não tem créditos, ou seja, o jogo não tem dono, próxima vez coloque os créditos para saberem que o jogo é seu e se alguém mais desenvolveu, ou precisou usar recursos de terceiros ok.

Jogabilidade: aqui que aparece os problemas mais grossos, o personagem começa, e aparece uma horda de zumbis canibais, e a diversão começa, certo? errado! você tem apenas uma arma no jogo e conseguir matar um zumbi com ela é motivo de festa, pois eles alem de rápidos ,são muitos e são duros na queda e quando te matam você volta tudo de novo e tem que soltar as mãos para apertar o botão do mouse e voltar a jogar pelo teclado (você morre tanto que faz ginastica com os braços clicando no mouse e passando
para o teclado e vice-versa), mas depois que você pega a chave vem zumbis vermelho e branco que são mais difíceis ainda que os azuis. o jogo tinha uma historia contada pelo autor, mas não tinha enredo nem deseixo para prender quem joga, valia mais a pena tentar matar os zumbis para fazer pontos no jogo.

Conclusão:

Pró: O jogo é organizado, tem bom visual e letras, o som também é bom.

Contra: O jogo não tem um desfeixo, Ambientação pouco variada, se resume a arvores e paredes.

Nota: D

Na minha opinião esse jogo parecia mais com um projeto em andamento do que completo, mas da para fazer muita coisa legal nele, se aprofunda mais nele que você chega lá ok.

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Idade : 38
Data de inscrição : 04/03/2012
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum