PacSmile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PacSmile

Mensagem por Azulina-chan em Ter 14 Jan 2014, 14:59

Então meu povo, esse foi o primeiro projeto que tentei fazer (desconsiderando o que fiz com o tuto xD). Espero que consigam jogar Razz

Nome: PacSmile
Plataforma: GameMaker 8.1
Gênero: Plataforma
Descrição: O objetivo do jogo é coletar o máximo de carinhas felizes para ganhar pontos. Caso clique em uma caveira, o jogo terminará. Você pode escolher entre 6 níveis. Todos eles terão 10 objetos voando pela tela, mas cada nível varia o número de caveiras e carinhas.
Controles: Mouse - botão direito.
Créditos: Todas as imagens pertencem à galeira GameMaker, assim como o som que faz quando clica na carinha ou na caveira. A música de fundo (Kalimba) é da galeria pública de músicas do Windowns 7.

Menu

Nível 5

Eu fiz upload no site do GameMaker e vocês podem visualizar a página e fazer download clicando aqui.

Então, meus povos e minhas povas, gostaria que vocês falassem o que vocês acharam, se precisa de melhorias, enfim... Espero que tenham gostado Happy

Azulina-chan

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: PacSmile

Mensagem por Eudes - Hyo em Ter 14 Jan 2014, 18:42

fala aí, blz?
Como eu digo na maioria dos "1ºs jogos" que vejo, Seria legal vc postar antes em "Projetos em Andamento", assim o pessoal pode dar umas dicas antes que ele seja avaliado.

Gostei da música, bem maneira, e se achasse umas outras parecidas, seria muito bom.
Das fases eu gostei mesmo da última, que deu um pouco de desafio. As anteriores seriam boas sim, caso o game tenha uma 'sequencia progressiva', ou seja, vc passa a 1a, depois a 2a, aí vai dificultando.

Um ponto de vista (apenas 1), seria deixar as fases trancadas, e só liberar conforme o Jogador ir passando elas. Aí teria que inventar um "Objetivo" para a fase chegar ao Fim, como um Tempo para encerrar.

Os gráficos podem ser simples, mas acho que vc deveria colocar gráficos seus mesmo, mesmo mantendo a ideia de Smile e Caveiras.

É só uma ideia, outros tbm irão dar várias sugestões aqui.

Eudes - Hyo

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 513
Notas recebidas : E + B+B
Reputação : 27
Prêmios

Mensagem por Azulina-chan em Ter 14 Jan 2014, 19:32

Hey Eudes õ/
Eu não cheguei colocar esse projeto junto com os que estão em andamento porque não planejo continuar trabalhando nele. Na verdade ele foi só um teste.
Quanto às músicas, estou tentando ligar uns instrumentos num programa pra gravar minhas trilhas, porque sou uma negação pra pesquisar músicas.
O tempo para cada tela... Tentei fazer isso, mas se eu coloco pra parar depois de 15 segundos, ele simplesmente espera cinco segundos pra rodar. Nada legal.

Azulina-chan

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo