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em busca dos diamantes e do pergaminho
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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em busca dos diamantes e do pergaminho
PLATAFORMA:game maker 8.1
DESCRIÇÃO:um menino tenta pegarum pergaminho e então da de cara com fantasmas , esqueletos , aranhas e aliens . O objetivo é simples passar pelos enimigos sem tocar nele até pegar os diamantes e o pergaminho
GENERO:pluzze
CONTROLE:setas:movimetação F:tela cheia D: tela normal P:volta ao menu
DOWNLOAD:[url=][url=http://www.4shared.com/file/3zCxKZ47/em_busca_do_pergaminho.html]
OBS:não tenho imagens mais assim que conseguir as imagens eu posto elas
DESCRIÇÃO:um menino tenta pegarum pergaminho e então da de cara com fantasmas , esqueletos , aranhas e aliens . O objetivo é simples passar pelos enimigos sem tocar nele até pegar os diamantes e o pergaminho
GENERO:pluzze
CONTROLE:setas:movimetação F:tela cheia D: tela normal P:volta ao menu
DOWNLOAD:[url=][url=http://www.4shared.com/file/3zCxKZ47/em_busca_do_pergaminho.html]
OBS:não tenho imagens mais assim que conseguir as imagens eu posto elas
Última edição por rafa@viny em Dom 17 Nov 2013, 12:57, editado 2 vez(es)
rafa@viny- Games Ranking :
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 16/11/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 2
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: em busca dos diamantes e do pergaminho
Adeque seu tópico às regras da sessão, se não o mesmo será enviado à lixeira em 48 horas.
Att, a moderação.
Att, a moderação.
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Re: em busca dos diamantes e do pergaminho
Gráficos: São gráficos do próprio game maker, estão bem situados na cena, percebe-se o que é inimigo e o que é deve ser pegado, porém os backgrounds são coloridos demais, deixando embaralhar, um pouco as vistas, o menu principal, até que ficou legal, dava para melhorar a escolha das fontes, mas já está aceitável.
Sons: A musica foi mal escolhida, a repetição dela irrita quem joga com o tempo, a um bug de sororidade aqui, mais tarde falo a respeito.
Controles e programação :os controles funcionam bem, é o ponto mais forte do jogo, as colisões também estão boas, mas o motivo da melhora deve-se aos personagem serem estáticos, ou seja, eles não possuem animações, assim mesmo quem não entende muito de mascaras de colisões tem mais facilidade de trancar o personagem na parede,
os bugs ficam na parte sonora, que alem de mal escolhida também não se desliga quando o jogo acaba,e nem quando o personagem morre, vai entrando sons um dentro do outro, em parte, isso também é meio culpa do próprio game maker que não desliga o som automaticamente ao recomeçar o jogo,deixando algumas barreiras para os novatos, o autor deixo a opção de save/load (f5,f6) ativada, talvez por não conhecer totalmente a engine e suas funções.
Jogabilidade: Jogo curto, pouquíssimas fases, da para terminar em menos de 2 minutos, os inimigos andam de um lado ao outro e não oferecem dificuldade alguma.
Conclusão: Nota-se claramente que o jogo foi feito por um novato, é legal que se interesse em aprender, mas também procure adquirir mais conhecimento para criar algum jogo mais atraente a quem joga, o fórum tem bastante tutoriais e pessoas que possam ajudar você a desenvolver bons games. o jogo que você fez claramente foi um teste de seu conhecimento no game maker, acredito que você tem alguns caminhos a perseguir, mas demonstra ser organizado em certos critérios.
Nota: E:
Sugestões: Duas coisas que um novato deve tentar fazer, primeiro, um jogo que tenha um atrativo interessante até para ele próprio, e segundo, não ficar sonhando em criar um GTA ou Devil May Cry ou God of War com um game maker ( apesar de já termos alguns jogos assim feito com GM) , procure alguém que te ensine a criar jogos e tente criar um joguinho casual, de preferencia infinito ,mas com boas idéias, pode ajudar bastante você. ok
Sons: A musica foi mal escolhida, a repetição dela irrita quem joga com o tempo, a um bug de sororidade aqui, mais tarde falo a respeito.
Controles e programação :os controles funcionam bem, é o ponto mais forte do jogo, as colisões também estão boas, mas o motivo da melhora deve-se aos personagem serem estáticos, ou seja, eles não possuem animações, assim mesmo quem não entende muito de mascaras de colisões tem mais facilidade de trancar o personagem na parede,
os bugs ficam na parte sonora, que alem de mal escolhida também não se desliga quando o jogo acaba,e nem quando o personagem morre, vai entrando sons um dentro do outro, em parte, isso também é meio culpa do próprio game maker que não desliga o som automaticamente ao recomeçar o jogo,deixando algumas barreiras para os novatos, o autor deixo a opção de save/load (f5,f6) ativada, talvez por não conhecer totalmente a engine e suas funções.
Jogabilidade: Jogo curto, pouquíssimas fases, da para terminar em menos de 2 minutos, os inimigos andam de um lado ao outro e não oferecem dificuldade alguma.
Conclusão: Nota-se claramente que o jogo foi feito por um novato, é legal que se interesse em aprender, mas também procure adquirir mais conhecimento para criar algum jogo mais atraente a quem joga, o fórum tem bastante tutoriais e pessoas que possam ajudar você a desenvolver bons games. o jogo que você fez claramente foi um teste de seu conhecimento no game maker, acredito que você tem alguns caminhos a perseguir, mas demonstra ser organizado em certos critérios.
Nota: E:
Sugestões: Duas coisas que um novato deve tentar fazer, primeiro, um jogo que tenha um atrativo interessante até para ele próprio, e segundo, não ficar sonhando em criar um GTA ou Devil May Cry ou God of War com um game maker ( apesar de já termos alguns jogos assim feito com GM) , procure alguém que te ensine a criar jogos e tente criar um joguinho casual, de preferencia infinito ,mas com boas idéias, pode ajudar bastante você. ok
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
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