GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

Mensagem por marcio11 Seg 30 Set 2013, 21:59

Eu tava esses dias no tédio total e comecei a imagina "histórinhas" na minha mente, então acidentalmente acabei invento essa história:

O jogo se passa numa época onde os deuses gregos ainda eram cultuados, na cidade de Atena vive um semi-deus filho de Zeus, grande adorador dos deuses e fiel a eles.
Porém a grande parte da população desrespeita os seres divinos, causando assim grande ira em Zeus, que pretende recomeçar a humanidade, provocando uma guerra entre deuses e homens, porém Atena a sabia deusa vai contra essa guerra, falando que não a motivos realmente claros para que isso ocorra. Zeus porém não muda de ideia!
Atena então avisa seu fiel guerreiro, Porseneu (nome tapa buraco) que é filho de Zeus, sobre isso e pede para que ele avise seu povo para que eles se preparem e pede a ele que viaje até o Olimpo e tente mostrar a seu pai que esta errado e precisa mudar de ideia, mas ela lembra que Zeus atacaria todo o mundo usando todo seu poder em 20 dias.
Assim ele parte em uma grande aventura contra diversos mundo afim de fazer Zeus mudar de ideia sobre a destruição da humanidade.
O rei ja com conhecimento da guerra, avisa um sabio do reino, filho de Atena que sugere que eles ressuscitem Cronos, pai de Zeus, caso Porseneu falha-se, o rei porém nega, falando que era perigoso reviver um ser tão poderoso. Esse sabio chama os melhores feiticeiros, macumbeiras, mães de ná (sei la mais o que) e pede para que revivam o espirito de cronos em seu corpo)
Este sabio porem se rejeita aceitar um não como resposta decide reviver o titã sem aprovação do rei.
Porseneu chega ao Olimpo onde conversa com seu pai, que rejeita voltar atras com sua decisão, mas faz uma proposta a seu filho, que se junte aos deuses e seja o único humano a sobreviver desse apocalipse.
Porseneu nega e parte de volta a sua cidade, chegando la encontra este sabio e tudo diferente, ele reunira diversos titãs que estavam espalhados pelos mundos agora os humanos teriam que sobreviver a uma guera entre titãs e deuses!


Se você leu até aqui muuuito obrigado


Por enquanto é só isso, até agora não arranjei um desfecho, mas o que acharão, deem suas opiniões!

OBS: O jogo teria diversas batalhas contra seres magnificos, monstros, deuses, titãs, humanos, demonios etc...
marcio11
marcio11

Data de inscrição : 30/09/2013
Reputação : 2
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty Re: Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

Mensagem por PedroSilva Seg 30 Set 2013, 22:07

Legal sua história mais Titãs e Deuses são as mesma coisa. o jogo ia ficar bem bacana na minha opinião.
PedroSilva
PedroSilva

Data de inscrição : 19/09/2013
Reputação : 22
Número de Mensagens : 190
Prêmios : Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty Re: Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

Mensagem por ruben.23 Seg 30 Set 2013, 22:33

muito parecido com a historia de crash of the titans! uma imitação, em vez disso porque não conta a historia de "Perseus", a meu ver não há problemas em contar uma historia que já foi contada muitas vezes, vc fez exatamente isso contou uma historia que já foi contada repetidas vezes, porem vc tem que contar de uma forma que ninguem havia contado antes, ou seja não é errado contar a mesma história, é errado contar a mesma historia da mesma forma que já foi contada, é chato num é, ouvir a mesma palavra repetidas vezes? Pois é do mesmo jeito acontece com as histórias! é por isso que quando ouvimos um boato aquí e quando ele chega lá na frente, ele tá totalmente diferente, do que no inicio, porque ninguem gosta de repetir nada do que já ouviu! Meu conselho é não imite as histórias que já foram descritas de uma forma que todos já sabem! logo no inicio do seu enrredo, eu pude ver como sería o fim eo desenrrolar da sua historia, porque vc quase que imitou um enrredo já existente, ou simplesmente fez uma mistura de enrredos, tipo god of war + crash of the titans + saint seya e por ai vai! Bom, é isso, eu te desejo toda sorte na criação da sua obra e espero que ela possa ser algo diferente, algo novo e atraente aos olhos dos apaixonados pela ficção! Atenciosamente ruben.23!Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) 31640 flw !


Última edição por ruben.23 em Ter 01 Out 2013, 10:08, editado 1 vez(es)
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty Re: Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

Mensagem por marcio11 Seg 30 Set 2013, 22:50

ruben.23 escreveu:muito parecido com a historia de crash of the titans! uma imitação, em vez disso porque não conta a historia de "Perseus", a meu ver não há problemas em contar uma historia que já foi contada muitas vezes, vc fez exatamente isso contou uma historia que já foi contada repetidas vezes, porem vc contou de uma forma que ninguem havia contado, ou seja não é errado contar a mesma historia, é errado contar a mesma historia da mesma forma que já foi contada, é chato num é, ouvir a mesma palavra repetidas vezes? Pois é do mesmo jeito acontece com as histórias! é por isso que quando ouvimos um boato aquí e quando ele chega lá na frente, ele tá totalmente diferente, do que no inicio! Meu conselho é não imite as histórias que já foram descritas de uma forma que todos já sabem! logo no inicio do seu enrredo, eu pude ver como sería o fim eo desenrrolar da sua historia, porque vc quase que imitou um enrredo já existente, ou simplesmente fez uma mistura de enrredos, tipo god of war + crash of the titans + saint seya e por ai vai! Bom, é isso, eu te desejo toda sorte na criação da sua obra e espero que ela possa ser algo diferente, algo novo e atraente aos olhos dos apaixonados pela ficção! Atenciosamente ruben.23!Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) 31640 flw !
Sinceramente não foi á intencao minha "copiar" outros jogos, sempre achei interessante e sempre tive curiosidade de pensar como seria uma guerra divina entre deuses, titas e humano? Obs quando eu falei deuses me refiro aos olimpianos e quando falo titas me refiro as forcas divinas que estivem no poder antes dos deuses Smile muuito obrigado por essa critica construtiva Smile
marcio11
marcio11

Data de inscrição : 30/09/2013
Reputação : 2
Número de Mensagens : 4
Prêmios : Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty Re: Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

Mensagem por ruben.23 Ter 01 Out 2013, 09:38

Sinceramente não foi á intencao minha "copiar" outros jogos, sempre achei interessante e sempre tive curiosidade de pensar como seria uma guerra divina entre deuses, titas e humano? Obs quando eu falei deuses me refiro aos olimpianos e quando falo titas me refiro as forcas divinas que estivem no poder antes dos deuses muuito obrigado por essa critica construtiva
Você não errou em diferenciar Titãs de deuses, você só esqueceu de falar qual tipo de deuses eram esses, existe diferença sim entre titãs e deuses olimpianos ambos são gerações de deuses diferentes, a 4º geração os "Titãs" liderados por Chronos contra a 5º geração os "Olimpianos" filhos de chronos e Reia e uma filha de Oceanus + os ecatonquiros e ciclops, liderados por Zeus! mas vc está contando a historia do maior heroi da Grecia Perseus filho de Zeus, que segundo a mitologia acontece na era dos deuses olimpianos! então essa é a diferença, ambos são deuses, mas são gerações diferentes!
Sim de fato é uma crítica construtiva, para que você possa evoluir e não desnimar. Até a proxima meu caro amigo!flw
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty Re: Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

Mensagem por david199 Dom 24 Nov 2013, 20:07

achei bem bacana sua história, sim daria para fazer um super game, mais esse game com essa história teria que ser um rpg ou um plataforma, mas se ele fizesse super fazes do estilo candy crush ainda ficaria legal. rsrs Smile
david199
david199

Data de inscrição : 11/07/2013
Reputação : 4
Número de Mensagens : 72
Prêmios : Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gmrds.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty Re: Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

Mensagem por ruben.23 Qui 06 Fev 2014, 23:29

Sería legal se o seu enrredo fosse mais fiel ao mito, então acho que ressuscitar Cronos só sería possível por Hades o senhor dos mortos que é o responssável segundo o mito por aprisionar a alma de cronos no tártaro! Então feiticeiros? acho que num fica legal não! Bom te dei um toque de como sería interessante fazer Perseus descer ao tátaro para então encontrar uma forma de devolver a alma de cronos ao seu corpo que ficaría num lugar onde possívelmente ocorreu a "Titanomanquía" eita palavra dificil, que é o nome da guerra entre Zeus e cronos! Segundo o mito foi a arma de hades que possibilitou isso. Bom vou para por aquí senão vai parecer que estou escrevendo o roteiro pra vc, mas pegando essa idéia que te dei da pra deichar seu enrredo um pouco melhor, basta vc usar sua criatividade como antes vc teve para envolver personagens como Atena, inclusive achei isso bem interessante e diferenciado, nesse ponto seu roteiro se diferencia dos demais, OK! vc começou praticamente imitando uma história que já existe mais ao seguir a narrativa vc se diferenciou e isso pode ter ajudado a salvar seu roteiro OK?  Laughing  Te desejo toda sorte do mundo no seu roteiro! Abrcs e deicho o meu joinha pra vc ae amigo! FlWS. flw
ruben.23
ruben.23

Data de inscrição : 29/05/2013
Reputação : 10
Número de Mensagens : 212
Prêmios : Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =) Empty Re: Avaliem o roteiro do meu jogo por favor =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos