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if dentro de variavel
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if dentro de variavel
é impossivel colocar if dentro da variavel? tipo quria colocar isto dentro de uma variavel so consigo se eu tirar o if
comando_do_soco_empe= if keyboard_check_pressed(SM) {
proximo_estado=st_socoM
return(estado_proximo_agora)
}
depois eu faria sumir quando tivesse abaixado
comando_do_soco_empe= if keyboard_check_pressed(SM) {
proximo_estado=st_socoM
return(estado_proximo_agora)
}
depois eu faria sumir quando tivesse abaixado
reinaldoferreira- Data de inscrição : 03/09/2013
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Re: if dentro de variavel
Experimente criar um script e apenas chamá-lo com "script_execute(nome_do_script);".
É fácil, rápido, prático e você pode chamá-lo na hora em que bem quiser e como bem entender. É muito útil se você vai usar o código mais uma vez (para evitar duplicatas desnecessárias) ou quer resumir ações gigantescas em um lugar só.
o/
É fácil, rápido, prático e você pode chamá-lo na hora em que bem quiser e como bem entender. É muito útil se você vai usar o código mais uma vez (para evitar duplicatas desnecessárias) ou quer resumir ações gigantescas em um lugar só.
o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
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Re: if dentro de variavel
da certo nao
meu codigo e assim
st_parado
meu codigo e assim
st_parado
- Código:
if keyboard_check_pressed(SM)
{
proximo_estado=st_socomedioalto
return(estado_proximo)
}
- Código:
if keyboard_check(baixo)and keyboard_check_pressed(baixo)
{
proximo_estado=st_socomediobaixo
return(estado_proximo)
}
reinaldoferreira- Data de inscrição : 03/09/2013
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Re: if dentro de variavel
É, porque "if" não é valor. É uma instrução.reinaldoferreira escreveu:é impossivel colocar if dentro da variavel?
Isso está errado:
- Código:
comando_do_soco_empe= if keyboard_check_pressed(SM) {
proximo_estado=st_socoM
return(estado_proximo_agora)
}
- Código:
comando_do_soco_empe = keyboard_check_pressed(SM);
- Código:
comando_a_escolher[estado] = id_do_script;
- Código:
script_execute(comando_a_escolher[estado]);
Tente separar assim, vai ficar mais fácil...reinaldoferreira escreveu:nao consigo dar um quando tiver abaixado e o outro quando tiver em pe
- Código:
if keyboard_check_pressed(SM) switch (estado)
begin
case (abaixado) chama_estado_soco_abaixado(); break;
case (empe) chama_estado_soco_empe(); break;
case (pulando) chama_estado_soco_pulando(); break;
end;
Grande abraço.
GameMakerTutoriais- Data de inscrição : 29/01/2011
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moisesBR gosta desta mensagem
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