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Mensagem por RagnaStory Qui 22 Ago 2013, 21:46

Ola meus caros colegas, tenho aqui em mãos, um projeto que pretendo levar para o futuro.

Agora segue, algumas especificações do projeto:

Possuindo o nome de Kingdom Pets

A história se baseia na teoria de que, certas criaturas estão entrando em extinção. E o único de pode salvá-las é você!

Logo ao inicio, você poderá escolher seu personagem, sua raça, alguns de seus detalhes e sua classe:
Raças:
-Gosma: São criaturas com um corpo feito de um elemento muito pouco explorado, com pouca consistência, tornando seu corpo muito mole, isso lhe torna quase indestrutível e em contrapartida é fraca, já que tem um corpo inconsistente, podendo carregar pouco peso, e possuindo uma velocidade normal.
-Ogros: Seu couro é muito resistente, tendo uma força incrível e sendo muito pesado, com isto possui uma velocidade muito baixa.
-Gnomo: Dotados de extrema velocidade devido ao peso de sua pele, tendo uma pele muito fina e leve, isso o torna extremamente vuneravel, devido ao fato de passarem muito tempo abaixo da terra, não são criaturas muito inteligentes.

Classes:
-Guerreiro: Trabalha com minérios e com a confecção de objetos pesados (Armas, armaduras, etc), também usa de sua força para a caça, tendo bonus de carregamento e aquenta mais tempo nas tarefas, e em contrapartida por carregar muito peso, leva mais tempo nas tarefas.
-Ladino: Usa da caça para consequir peles, possuindo um bonus de velocidade proprio, mas em compensação, não carrega tanto peso, tendo seu tempo de tarefas limite muito reduzido, confecciona objetos leves (Capas, couraças, flechas, etc), também trabalha com madeira tendo a opção de cortar e carregar madeira.
-Mago: Coleta ervas para sua profissão, onde pode trabalhar com poções, e magias (Pode fazer potes, poções, livros, etc), também usa a pele da caça, para confeccionar seus equipamentos (armaduras muito leves, como capas e mantos).

As criaturas possuem uma casa própria, que é dividida em alguns quesitos:
-Mesa de trabalho: Mesa onde se confecciona os objetos, cada classe, tem uma mesa diferente (Guerreiro, possui uma bigorna e um forno, etc), os objetos são feitos em quantidades, definidas pelo jogador (Com um limite dependendo da Raça).
-Cultivo Próprio: Onde os recursos basicos de cada classe são pegos, (A madeira do Ladino, as Ervas do mago, etc), cada classe tem tal fato diferente (A mina por exemplo fica abaixo do chão, o cultivo de ervas fica no seu quintal, etc), variando no nivel da habilidade, pode ser aumentada o limite de tempo, e as conquistas melhoram.
-Biblioteca: A evolução das habilidades através, de estudos, também podendo aprender magias ou ataques novos atravez dos estudos, e melhorando seu trabalho manual (Diminuindo as chances de falhar na confecção de certos objetos, e também pode diminuir o tempo de trabalho).
-Estoque: Todos os objetos que temos ficam aqui, guardados, esperando alguma utilidade.
-Porta de caça: Todas as classes compartilham este fato, muito igual, já que através da caça, se ganha peles, experiencia e dinheiro.
-Cama: Todos compartilham tal objeto, já que precisam descansar para se recuperar, e passar algum tempo.


Precisarei de uma equipe completa, então, qualquer um pode se colocar para trabalhar.
Gostaria de Scripters, e até mesmo alquem que entenda bem os comandos do Game Maker, um designer e um historiador para me ajudar com parte da história. Interessados colocar o Skype, e o que mais desejarem!

Sei que a parte de raças não está muito bem, mas estou sem muitas ideias agora, aceito qualquer tipo de sujestão!

Galera tentei fazer o melhor, mais infelizmente estou desprovido de tempo no exato momento.
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Mensagem por junilinho Sáb 24 Ago 2013, 10:52

Cargo: Programador
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Mensagem por wellingtonmoura Sáb 31 Ago 2013, 00:15

posso ser roteirista e historiador,tb sei um pouco de programação.
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Mensagem por Frederico Sex 06 Set 2013, 01:12

Opa!

Achei a idéia interessante. Tem vaga para sonoplasta também?
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Mensagem por david199 Sáb 07 Set 2013, 16:49

oi meu nome é david
quero participar de sua equipe sou meio iniciante ,más,eu tem umas egines (não criadas por mim)
que me ajudaram a entender mais o game maker.
meu facebook:david gabriel
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