Game Nave com Seleção de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Game Nave com Seleção de Armas

Mensagem por WagnerFernandes em Dom 23 Jun 2013, 03:17

Olá Galera, estou com uma duvida brutal, estou criando um game de nave, no estilo do SNES sabe, tela areia.

Estou com problemas para criar upgrade de tiros, por exemplo:

com 1 tiro só, pega um item (obj_tiro1) e passa a ter outro tipo de tiro "mais potente" pega outro item no meio da faze (obj_tiro2) ai ja fica com o tiro mais potente que o anterior, e assim sucessivamente

OOUUUU,

com um tiro simples, pega um item na faze (obj_tiro1) e com algum botão pode ter acesso a um UPGRADE, podendo assim mudar de tiro quando quizer, ou mesmo voltar pro tiro anterior (obj_tiro_simples).

Alguem por favor, tem noção de como fazer isso?

Tópico movido, preste mais atenção e procure postar na seção correta, leia as regras de postagem do fórum, CRP-Max.
Por favor não use uma fonte, cor ou outro tipo de formatação em todo o tópico. Formatação removida, luiz_eldorado.

WagnerFernandes

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/06/2013
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game Nave com Seleção de Armas

Mensagem por saim em Seg 24 Jun 2013, 14:44

Você sabe lidar com arrays? Se me lembro direito, eu coloquei um exemplo de coisa parecida no meu tutorial a respeito de arrays (na assinatura).

Na prática, ao pegar um upgrade, você vai alterar o índice da array que representa seu tiro.

saim

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2964
Idade : 38
Data de inscrição : 14/01/2011
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 121
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum