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Game Nave com Seleção de Armas

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Mensagem por WagnerFernandes Dom 23 Jun 2013, 03:17

Olá Galera, estou com uma duvida brutal, estou criando um game de nave, no estilo do SNES sabe, tela areia.

Estou com problemas para criar upgrade de tiros, por exemplo:

com 1 tiro só, pega um item (obj_tiro1) e passa a ter outro tipo de tiro "mais potente" pega outro item no meio da faze (obj_tiro2) ai ja fica com o tiro mais potente que o anterior, e assim sucessivamente

OOUUUU,

com um tiro simples, pega um item na faze (obj_tiro1) e com algum botão pode ter acesso a um UPGRADE, podendo assim mudar de tiro quando quizer, ou mesmo voltar pro tiro anterior (obj_tiro_simples).

Alguem por favor, tem noção de como fazer isso?

Tópico movido, preste mais atenção e procure postar na seção correta, leia as regras de postagem do fórum, CRP-Max.
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Mensagem por saim Seg 24 Jun 2013, 14:44

Você sabe lidar com arrays? Se me lembro direito, eu coloquei um exemplo de coisa parecida no meu tutorial a respeito de arrays (na assinatura).

Na prática, ao pegar um upgrade, você vai alterar o índice da array que representa seu tiro.
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