Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
[GM:S / Resolvido] Texturas bugadas?
2 participantes
Página 1 de 1
[GM:S / Resolvido] Texturas bugadas?
Depois da atualização 1.1.929 a textura usada no chão do meu jogo ficou bugada mostrando todos as sprites que meu jogo tem, o modelo 3D é um chão normal que vão das coordenadas 0,0 até os extremos da sala, a textura usada é divida conforme a largura e altura da sala dividio por 32, desse jeito:
Alguma solução?
- Código:
d3d_draw_floor(0,0,0,room_width,room_height,0,tx,room_width/32,room_height/32)
Alguma solução?
Última edição por gabrielsch em Ter 23 Abr 2013, 23:59, editado 1 vez(es)
gabrielsch- Games Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 1 x 0 x 0
Re: [GM:S / Resolvido] Texturas bugadas?
Você precisa organizar as texturas formando grupos em Global Game Settings na aba "Texture Groups". Quando tenho este problema isto resolve.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [GM:S / Resolvido] Texturas bugadas?
cascavelo escreveu: Você precisa organizar as texturas formando grupos em Global Game Settings na aba "Texture Groups". Quando tenho este problema isto resolve.
Tentei varias coisas relacionadas a essa aba mas nenhuma funcionou, para minha felicidade voltei para a versão 1.1.917 do programa e o BUG simplesmente sumiu sem eu precisar mexer em nenhum código, parece que isso é um bug da propria versão tanto que há uma "Addressed Issue" na propria release note:
Enfim, obrigado pela ajuda de qualquer forma. Problema por enquanto resolvido!10111 3D: hrepeat & vrepeat don't work anymore with d3d_model_[block, wall, etc] functions
Flw!
Tópico resolvido, tópico trancado para evitar posts desnecessários.
Caso o autor deseje reabrir, contacte um moderador.
Caso o autor deseje reabrir, contacte um moderador.
gabrielsch- Games Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 1 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|