[AJUDA] Tirando algumas duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[AJUDA] Tirando algumas duvidas

Mensagem por machosupremo em Sex 22 Mar 2013, 10:53

Ola, estou querendo fazer um casual game (estilo TD) para poder publicar no face, e gostaria de sanar uma duvida que foi criada. Pelo que observei nesse caso eu realmente teria programar no GMS no entando muito dos topicos que encontrei são antigos, e naquela epoca havia alguns problemas de compilação oque acredito hoje ja estar resolvido.

A pergunta é: Para fazer jogo para web (facebook no caso) precisa mesmo ser no GMS ou é possivel no GM 8.1:?[/b]

[b]Outra pergunta,
para fazer conexão servidor/cliente é preciso alguma DLL no GMS? ou ja existe funções nativas de bom desempenho? porque no GM 8.1 eu criei um projeto com a 39dll que deu muito certo.

Verificando no site da yoyogames a versão FREE não possui grandes recursos então alguem por acaso tem a versão master (paralela) para me fornecer via PM?

obrigado pela atenção de todos.

machosupremo

Número de Mensagens : 99
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.dinoup.com

Re: [AJUDA] Tirando algumas duvidas

Mensagem por luiz_eldorado em Sex 22 Mar 2013, 11:24

Sim, você realmente precisará do GMS com módulo HTML5, que acho que tem já na versão Standart, mas lembre-se que no Standart você não pode comprar mais módulos pra colocar nele (isso é só na Professional).

Que eu saiba, o GMS já tem funções nativas de comunicação com a net parecidas com a 39dll, mas pode ser que esteja errado. Ele não permite dll's mas você pode criar uma extensão no próprio programa (acho).

Até mais

luiz_eldorado

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 928
Notas recebidas : C
Reputação : 47
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://luizpontes.tk/