Entrar
Últimos assuntos
» Colisões não funcionandopor RastaMaan Ontem à(s) 19:49
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
[Pedido] Pokepark 2 wii
Página 1 de 1
[Pedido] Pokepark 2 wii
Eu preciso de uma ajudinha... eu estava ripando pokemons e eis a lista de onde tirei:
1 e 2 geração : pokemon stadium 2 - metodo print 3d
3 geração : pokemon colloseum - metodo print 3d
4 geração: pokemon battle revolution - metodo ripar direto .fsys
5 geração: pokepark wii 2 - metodo - baixar do model-resources (ramificação do sprite-rsources)
OK.
Mais o problema é que a 5 geração apesar de ser a rippada mais completa do model-resources não possue todos da 5 geração, (não baixai as outras pq estavam muito incompletos), e eu não tenho o pokepark wii 2 , e não estou disposto a baixar 5 gb( ), nem comprar um jogo que não vou jogar ( ), então preciso da ajuda de alguem que:
Tenha o CD(DVD, bluray, disket( ), cartão perfurado... ) ou o ISO, ou um amigo que possua um dos dois
Quero deixar bem claro que eu Não quero que ninguem faça o upload da ISO, comente se você tiver que eu explico o que é pra fazer, é bem fácil.
Pode ter certeza do seu nome nos creditos Pokémon Legend
1 e 2 geração : pokemon stadium 2 - metodo print 3d
3 geração : pokemon colloseum - metodo print 3d
4 geração: pokemon battle revolution - metodo ripar direto .fsys
5 geração: pokepark wii 2 - metodo - baixar do model-resources (ramificação do sprite-rsources)
OK.
Mais o problema é que a 5 geração apesar de ser a rippada mais completa do model-resources não possue todos da 5 geração, (não baixai as outras pq estavam muito incompletos), e eu não tenho o pokepark wii 2 , e não estou disposto a baixar 5 gb( ), nem comprar um jogo que não vou jogar ( ), então preciso da ajuda de alguem que:
Tenha o CD(DVD, bluray, disket( ), cartão perfurado... ) ou o ISO, ou um amigo que possua um dos dois
Quero deixar bem claro que eu Não quero que ninguem faça o upload da ISO, comente se você tiver que eu explico o que é pra fazer, é bem fácil.
Pode ter certeza do seu nome nos creditos Pokémon Legend
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|