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Universal War

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Mensagem por Maker Qua 11 Jun 2008, 18:38

E ae pessoal do gmbr,
Sou novo aqui, e gostaria de compartilhar um joguinho q eu fiz.


Eu li algumas apostilas de C e C++ e consegui ter uma base para o projeto.

Nome: Universal War
Genero: Nave/tiro
Objetivos: Destroir os inimigos
Comandos:
- Aperte a seta para cima (nao precisa segurar) para a nave começar a andar.
- A nave seguirá o mouse (controle-a com o mouse).
- Botão esquerdo do mouse (tiro 1)
- Botão direito do mouse (tiro 2)
Features:
- Sistema de Highscores
- Sistema de vidas/lives
- Sistema de Health bar (barra de vida) no chefe

Spr, obj, scr e back criados por mim (deu um trabalhão..).
Só a fonte da tela de inicio que eu peguei da internet.

No começo eu acho que vai ser um pouco dificil de vocês se acustumarem com o mouse..
Espero que gostem =).

Link: http://www.zshare.net/download/616438333376639a/


Última edição por Maker em Sáb 20 Jun 2009, 20:13, editado 3 vez(es)
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Mensagem por KinKing Qua 11 Jun 2008, 22:20

O jogo parece legal, mas a velocidade das balas inimigas são muito rápidas enquanto as minhas são muito lentas. Estou surpreso que eu tenha conseguido marcar 150 pontos bounce
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Mensagem por Maker Qua 11 Jun 2008, 23:22

KinKing escreveu:O jogo parece legal, mas a velocidade das balas inimigas são muito rápidas enquanto as minhas são muito lentas. Estou surpreso que eu tenha conseguido marcar 150 pontos bounce
Então, vc teria que desviar o tempo todo.
Sobre a pontuação, cada vida q vc perde, vc perde uma quantidade de pontos.
Porque a pontuação de todo mundo ficava sempre proxima.
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Mensagem por tata139 Qua 13 Ago 2008, 22:59

MWHWAAHAHAHAHA
pontuação
What a Face
respeitavel publico
minha
pontuação é;
(cahem)
800!!! tongue
tata139
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Mensagem por ffgames Qui 14 Ago 2008, 13:13

o jogo ta bem legal cara , gostei mais ainda da parte de controlar com o mause
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