-Paranormal-

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20% -Paranormal-

Mensagem por wendreo_v em Sab 26 Jan 2013, 16:16

Beleza galera! Estou desenvolvendo um jogo com o tema Terror, ele não esta nem perto de terminar, mas já da de ter uma ideia de como vai ficar, mas estou criando outros que também prometem, por isso me sobra pouco tempo e paciência para continuar desenvolvendo esse, pois esse da o dobro de trabalho que os outros.
Para me motivar estou criando esse tópico para que vocês possam o avaliar, e se gostarem provavelmente vou continuar.

------------Paranormal------------


Descrição : O jogo esta bem simples agora, sobreviver, na verdade o jogo ainda não tem um fim, mas mesmo assim esta divertido, trabalhei bastante na parte sonora, mas o jogo ainda não tem menu, coisa que eu resolvo em pouco tempo. Basicamente você é um boneco com uma lanterna e uma arma em uma casa, seu propósito é fugir, mas ainda não tem saída (fim) como eu tinha dito, você encontrara alguns monstros durante o percurso, mas não vou falar muito se não vai perder a graça na hora de jogar.

Comandos : Bem simples, W,A,S,D movem o personagem, mouse mira e atira, espaço alterna entre lanterna e arma, não pode usar as duas ao mesmo tempo (para dificultar), ou seja, você atirara no escuro.

A parte e que eu falei para não jogar a noite, é que a parte sonora foi bem trabalhada, e acaba dando alguns sustos.


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wendreo_v

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20% Re: -Paranormal-

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Sab 26 Jan 2013, 18:18

Bom...amigo ,jogos de terror ou suspense são sempre bem-vindos para mim,entretanto eu ando meio saturado da ideia repetitiva da galera achar que jogos para ser assustador tem que ser quase de não poder ver nada mesmo com uma lanterna e andar por senarios que parecem labirintos cujo a unica coisa que da para fazer é ficar fugindo de um monstros como se fosse "Slenderman",bom,contudo,três coisas que eu gostei no seu jogo,

primeiro você se disponibiliza de uma arma para enfrentar os monstros(não se limita apenas em fugir deles)

segundo,vc não colocou um botão de correr que faz a gente correr até cansar os dedos sendo que ja basta os botoes que a gente usa para andar e tentar fugir ,

terceiro, você saiu da rotina dos FPS que muitos tem feito por ai,nada contra os FPS,eu até gosto ,mas quando o jogo sabe explorar os recursos dando um algo mais a eles

sugestões? sim,sempre tenho ,ainda mais para esse tipo de jogo que é minha especialidade
- história?poderia existir,mas não aquelas toneladas de letras no inicio do jogo e depois nada mais que isso,faça algo equilibrado,uma historia entre as passagens de fase ou até mesmo dentro do jogo ajudaria muito ao jogador querer avançar no game para saber o que vem depois
-Objetivos para avançar,talvez a tecnica do silent hill de achar chaves escondidas e tipo achar um cartao ou usar o computador(tive essa ideia quando vi um computador no seu jogo),não precisam estar com claresa o que fazer logo de cara,mas a situação poderia fazer o propio jogador pensar no que pode fazer.

outras ideias? acho que ja ficaria mais a seu criterio,acho que essas são mais enconta,confesso que sua lanterna ficou meio desfocada,ela poderia ter uma iluminaçao mais dinamica,tipo a gente só percebe o monstro quando ele esta quase atacando a gente(se foi de proposito nada contra ),por enquanto é isso que tenho para opnar,espero novas atualizações ok,até mais

JoaoVanBlizzard

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