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como depois de uma distancia,executar time line??
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como depois de uma distancia,executar time line??
Olá pessoal,bom,hoje queria que vocês me fizessem um favor,kkkkkkkk.Bom eu queria saber como o perssonagem,depois de uma determinada distancia do inimigo,ele executace uma time line???
minunciosamente,
jvcguerreiro
minunciosamente,
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jvcguerreiro- Data de inscrição : 09/09/2010
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Re: como depois de uma distancia,executar time line??
use distace to object, ou apenas point distance, coloque os argumentos correria e coloquei num if.
ex if point_distance(x,y,play.x,play.y)>50{
//definir time linne index e speed
}
ex if point_distance(x,y,play.x,play.y)>50{
//definir time linne index e speed
}
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Re: como depois de uma distancia,executar time line??
? não entendi ?
jvcguerreiro- Data de inscrição : 09/09/2010
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Re: como depois de uma distancia,executar time line??
Olha vc sabe usar scrit, certo?
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Re: como depois de uma distancia,executar time line??
como foi q vc nao entendeu?
point distance e uma funcao que devolve a distancia entre a primeira coordenada e a segunda, sempre positivo.
use o scrit que eu falei no objeto que irar usar o time line, dentro do step.
use a funcao que determina a time line, eu n lembro bem mais parece que se vc colocar
timeline_index=timeline
timeline_speed=1
funciona
point distance e uma funcao que devolve a distancia entre a primeira coordenada e a segunda, sempre positivo.
use o scrit que eu falei no objeto que irar usar o time line, dentro do step.
use a funcao que determina a time line, eu n lembro bem mais parece que se vc colocar
timeline_index=timeline
timeline_speed=1
funciona
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