GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Ontem à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

+10
peixoto
theguitarmester
BertFe
RafaelCazarotto
BrunoJose782
Arkd
Gonzo
JoaoVanBlizzard
shatterhand2
Machow8
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 14 Jan 2013, 02:34

Thopson1m escreveu:
Valeu, bro! xD
Agora só falta um administrador desbanir ele
Ele não foi banido ainda,vc resgatou ele a tempo,quando um membro é banido aparece no lugar de "membro"
uma cruz com a frase "BANIDO" nesse caso não haverá problemas ,ok
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 02:46

Não, ele ainda aparece aqui como banido.
E os membros só aparecem assim só após um longo tempo ou quando os administradores banem.
Espero que eles o desbanam logo. o.o
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por BrunoJose782 Seg 14 Jan 2013, 08:21

Desculpas aceitas cheers

avatar
BrunoJose782

Data de inscrição : 11/01/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 33
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 09:47

BrunoJose782 escreveu:Desculpas aceitas cheers


Fico agradecido por isso, amigo! Happy
Barra de warning restaurada sem a minha punição injusta que havia lhe aplicado. ;]
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por RafaelCazarotto Seg 14 Jan 2013, 09:49

Realmente cara nesses ultimos dias estava com medo de vc kkkkk realmente eu soh via seu nome na barra dos ultimos assuntos dando warm eu sei que vc soh queria fazer o melhor para o forum mas esagerou um pouco e acabou nao dando tanto certo, pelo menos vc ja mudou pelo oq eu vi Very Happy agora soh continuar assim e mais uma coisa tbm eu acho particularmente que disser que gostou do jogo nao seria um "crime" tao grave assim Very Happy
RafaelCazarotto
RafaelCazarotto

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 09:54

RafaelCazarotto escreveu:Realmente cara nesses ultimos dias estava com medo de vc kkkkk realmente eu soh via seu nome na barra dos ultimos assuntos dando warm eu sei que vc soh queria fazer o melhor para o forum mas esagerou um pouco e acabou nao dando tanto certo, pelo menos vc ja mudou pelo oq eu vi Very Happy agora soh continuar assim e mais uma coisa tbm eu acho particularmente que disser que gostou do jogo nao seria um "crime" tao grave assim Very Happy

Sim, não tem problema em dizer que gostou do jogo, eu que exagerei mesmo. :[
Mas não preisa me temer mais, pois não serei mais punitivo, rígido e rude com os membros como estava sendo antes, portanto, fique tranquilo! Happy
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por BertFe Seg 14 Jan 2013, 10:12

Nesses dias eu vi nos ultimos assuntos o seu nome na metade dos tópicos. Nem postei nesses tópicos porque voce poderia me banir Very Happy
Você tambem me alertou porque eu citei um video. Li todas as as regras e não achei proibição para postar vídeos.
Mais ta desculpado. Happy
BertFe
BertFe

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 10/10/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 166
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 10:18

BertFe escreveu:Nesses dias eu vi nos ultimos assuntos o seu nome na metade dos tópicos. Nem postei nesses tópicos porque voce poderia me banir Very Happy
Você tambem me alertou porque eu citei um video. Li todas as as regras e não achei proibição para postar vídeos.
Mais ta desculpado. Happy

Alerta retirado e foi em relação à aquela minha implicância boba contra quotação de mensagens grandes, mas não irei mais pertubar com isso.
Não se preocupe, pois tudo que você fizer de errado, será enviado uma MP mostrando amelhor maneira de se seguir para não errar mais e não ficarei mais punindo tanto e direto como fiz antes. ;]
E obrigado por me desculpar! :]
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por theguitarmester Seg 14 Jan 2013, 10:45

ACHO QUE TENHO UMA DOSE DE CULPA NISSO? AFINAL, EU QUE VIM, FALAR SOBRE AS GRANDES CITAÇÕES.


Fiz aquele tópico porque já estava Encomodado com as 'Grandes' citações e não Precisas, de como Citar o Criador do Tópico, daí outro vem e recita, e assim por diante, e de tambem o Cara citar um, Tópico bem Grande, que está em Cima, só para dizer 1Linha.
Mas Acho que ao Meu Pedido, o Thompsom tentou Corrigir, e Agradeço a isso, ele Se Importou com as Sugestões propostas, porém ele Aplicou uma Regra Muito Rígida, e Punindo Citações até Pequenas(*que não deviam ter cido citadas), e que não deixavam muiito Bagunçado a Página.


Seja Menos Rígido porpem não pare de Punir aqueles que cometem Erros, só que o da Citação não deve ser Puido Imediatamente, acho que Nenhum desses(Post Duplo, Flood(dependendo como), Título Imprópio), deve se mandar uma MP avisando o que aconteceu, e no Tópico com "Aquelas Letrinhas Verdes" mostrando o que aconteceu(meio que já acontece isto, porém, não é Sempre), e na MP constar como é o Errado como é o Cerrto e aonde você errou.


Só para você ter uma Idéia de como Foi Rígido, Tavendo essa Citação sua Aí em Cima, por uma Citação desse Tamanho e que Não Precisava você tirou 15% de alerta do Galaverna(e já tiha tirado 10%).


Desculpas Aceitas, e Peço desculpa Tambem Por de Alguma Maneira ter Criado um Sargento!

theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 10:54

Não foi você que criou um Sargento ríspito que fui antes, foi minha própria linha de pensamento idiota que fez isso mesmo.
Eu continuarei a punir sim, mas só quando realmente necessário e nem de forma tão rígida, e irei orientar o membro a não errar mais. Happy
E como disse, fui injusto com muitas pessoas e sinto muito por isso. :[
E obrigado por você ter me desculpado! :]
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por theguitarmester Seg 14 Jan 2013, 11:57

foi minha própria linha de pensamento idiota que fez isso mesmo.
Idiota Não, apenas foi Exagerado Foi, Todos cometemos Erros, Afinal, Seu Erro foi Punir Pequenos Erros Alheios.


Só Cuide Agora para quem Você NÂO Puniu dizer que você puniu para voltar o Alerta dele, Sempre tem o "Espertinho"(ou não).
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 12:00

theguitarmester escreveu:
foi minha própria linha de pensamento idiota que fez isso mesmo.
Idiota Não, apenas foi Exagerado Foi, Todos cometemos Erros, Afinal, Seu Erro foi Punir Pequenos Erros Alheios.


Só Cuide Agora para quem Você NÂO Puniu dizer que você puniu para voltar o Alerta dele, Sempre tem o "Espertinho"(ou não).

Não tem como o cara dizer que foi punido por mim sem estar essa info no log de punições dele, pois antes, mesmo punindo injustamente, sempre anotei tudo nos logs de cada usuário, mesmo quando eram só alertas. Logo, se não tem nada no log, ou já foi corrigido por mim, ou nem foi punido por mim se não estiver o que eu puni.

Agradeço pela sua preocupação! Happy
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por peixoto Seg 14 Jan 2013, 12:08

Hm...interessante.

Eu não havia notado nada disso ultimamente.Estive bem ocupado com meu projeto, mas lembro-me de ver alguns topicos de vez em quando.

Realmente havia notado a falta de presença do willcraft2, mas não imaginei que ele tive-se sido banido, e sim que estive-se aproveitando as férias.

Mas, entretando, gostaria de saber uma coisa:Por que você fez tais coisas aqui, sendo que o unico motivo minimamente aceitavel para tal, descrito no topico, foi o fato de você estár relativamente confuso, com a moderação deste forum, que possue regras(na minha opnião justas) pórem,meio confusas para certos moderadores?


Acredito que haja um movito a mais do que simples confusão com regras "excessivas"
peixoto
peixoto

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 14/02/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 12:16

peixoto escreveu:Hm...interessante.

Eu não havia notado nada disso ultimamente.Estive bem ocupado com meu projeto, mas lembro-me de ver alguns topicos de vez em quando.

Realmente havia notado a falta de presença do willcraft2, mas não imaginei que ele tive-se sido banido, e sim que estive-se aproveitando as férias.

Mas, entretando, gostaria de saber uma coisa:Por que você fez tais coisas aqui, sendo que o unico motivo minimamente aceitavel para tal, descrito no topico, foi o fato de você estár relativamente confuso, com a moderação deste forum, que possue regras(na minha opnião justas) pórem,meio confusas para certos moderadores?


Acredito que haja um movito a mais do que simples confusão com regras "excessivas"

Pois as regras de moderação daqui são BEM diferentes de outros fóruns onde modero/moderei. Irei dar um exemplo:
Digamos que Fulano de Tal quebrou Regra X: se fosse nos outros fóruns, bastava eu editar a mensagem que quebrava a tal regra (vcs sabem como é, já que fiz aqui com muitos de forma injusta) e colocar no log de infrações desse usuário e pronto, considerava-se ele já avisado ou devidamente punido.
Já aqui não, tem que mandar uma MP explicando e orientando o membro sobre o erro e mostrar o certo para não errar mais e por aí vai, ou seja, uma série de métodos, por isso que citei no meu primeiro post desse tópico que não é fácil moderar aqui.
Não posso falar 'mais à fundo' sobre essa confusão de moderação da minha parte, por se tratar de um assunto só entre administradores e moderadores, mas já estamos resolvendo isso, não se preocupem. ;]
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por theguitarmester Seg 14 Jan 2013, 12:27

Já aqui não, tem que mandar uma MP explicando e orientando o membro sobre o erro e mostrar o certo para não errar mais e por aí vai
Não Existia Isso Aqui Tambem, Pelo Menos comigo nunca Mandarão MPs de Avisos(no Começo, quando cometi Infrações), apenas editavam Mensagens, Você ainda não era MODERADOR, quando outro dia eu Olhei e minha barra tinha Aumentado, do nada, sem Nenhuma Expliacação, e nunhum dos Tópicos Atuais que tinha Postado havia Erro.
Criei um Tópico Para Debater isso, porque não é Coerente a Pessoa Tomar uma Infração sem Ser Avisada, Afinal, Quando se Toma uma Multa de Trânsito, eles envião uma carta Mostrando o que tomou e aonde tomou, e qual foi seu erro(só não falam como Evitar, porque para isso Existe a Auto-Escola).
Tomei esse Alerta eLogo Enviei uma MP para o unico Moderador Online(para o Joton Editado Pedro quem estava Online) e pergunteio se tinha sido ele que me havia aumantado o Alerta, e sei foi ele, Porquê. Mas não tinha sido ele, ele falou que tinha algo de Post duplo, mas não Constava Post Duplo no Tópico, nem Aquela Expicação 'Verde'(Símbola de Letras da Moderação, evito Usá-la) , então ele Retirou o Alerta que foi Dado não sei por Quem.

Aqui está o Tópico: https://gmbr.forumeiros.com/t25187-mp-para-avisar-membro-ao-receber-alerta
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 12:51

Sim, e acredito que desde este seu incidente que criaram essa norma, já que quando virei mod, ela já estava lá, apesar de com certas brechas de interpretação por parte dos moderadores iniciantes, as quais estamos corrigindo agora.
Grato por essa sua opinião e alerta, pois coisas assim são sempre bem-vindas! Happy
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por moisesBR Seg 14 Jan 2013, 13:15

Meus parabens Thopson1m!
Esse é o primeiro passo para que as pessoas se tornem cada vez melhor.
Reconhecer o próprio erro, e dar a chance de outro se corrigir sem virar um ditador.
Eu sei como é ser moderador... por isso nunca quis ser! Dá muito trabalho enchentes de MPs e alertas... nem dá para trabalhar nos seus projetos! Ou ignora alguns ou fica louco! Tô fora eu já sou "louco" kkkkkkkkkk

Tempos atrás, o forum era cheio dissso! Mas graças aos nossos esforços hoje está bem mais agradável o ambiente.
Bem... Sempre fui contra banimentos e punições severas por bobagenzinhas, mas existem muitos que mercem... É claro que muitos fazem por merecer, na maioria uns sem-noção que não quer nada com nada, mas há muitos que estão se esforçando para andar na liha. O problema maior são os novatos que nem olham as regras! Expulsa-los? Nem pensar! "ensina ao seu filho, o caminho que deve andar, pois quando envelhecer não se desviará dele"!
"filho"=novo membro.
"envelhecer"=mais experiente.

Só manera um pouco mais nos seus alertas, mas também não deixe uns espertinhos fazer voce de bobo! kkk
Alerte 1x, 2x e se perceber que o "infeliz" continua por falta de conhecimento, é justo pegar um pouco mais pesado e mostrar o caminho das pedras. Mas... se for propósital... warn nele sem dó!
No mas... té mais.
moisesBR
moisesBR

Data de inscrição : 24/10/2009
Reputação : 15
Número de Mensagens : 885
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1


http://inprovise.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 13:24

Sim, irei fazer isso sim, só não irei mais punir injustamente os membros, ainda mais por motivos bobos, como a quotação de mensagens.
Mas ainda sim, punirei quando for necessário e sem exageros e de forma justa.
Grato pelo seu comentário! Very Happy
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por BrunoJose782 Seg 14 Jan 2013, 14:09

Thopson1m : Obrigado por tirar aquelas punições felicidade

avatar
BrunoJose782

Data de inscrição : 11/01/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 33
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Machow8 Seg 14 Jan 2013, 14:20

BrunoJose782 escreveu:Thopson1m : Obrigado por tirar aquelas punições felicidade


De nada, amigo! Happy
Agora é só colaborar com o fórum com projetos, engines e tutoriais para todos irmos aprendendo juntos! Happy
Machow8
Machow8

Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Número de Mensagens : 625
Prêmios : Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas à Todos da GMBR - Página 2 Empty Re: Pedido de Desculpas à Todos da GMBR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos