Chacina Zumbi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chacina Zumbi

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 07 Jan 2013, 21:34

Nome: Chacina Zumbi

Plataforma:Game Maker Pro

Genero: Plataforma 2D de Zumbis muahahahahahaha

Descrição:bom esse jogo eu fiz por 2 motivos, 1º foi para testar a engine que o the guitar mester achou Very Happy e que é muito boa, e o 2º motivo foi para descansar um pouco do Cornelio, tava me estressando um pouquinho Very Happy,agora vou falar do jogo é um jogo no melhor estilo 8-Bytes Razz ,e a historia é o seguinte vc esta em um laboratorio abandonado onde só tem zumbis,vc esta para investigar como surgiu os zumbis,só tem um pedaço de uma fase Very Happy, dica:depois de matar um zumbi atire nele é bem legal ve o corpo se mexendo e voando as pernas e braços Twisted Evil

Controles:
W,A,D
A-vai para a esquerda
D-vai para a direita
W-pula
mouse quando esta com a espada, é usado para movimentar a espada
1-troca para a espada
2-troca para a pistola

Andamento: esta bem no inicio apesar de ser um jogo bem pequeno

Imagens:

Download:Chacina Zumbi.rar 1,8 mb
obs*as dll's tem que estar na pasta do jogo

RafaelCazarotto

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 564
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Reputação : 13
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

Re: Chacina Zumbi

Mensagem por theguitarmester em Seg 07 Jan 2013, 22:33

Eu te Passei a Engine Hoje, e Você já fez um jogo e Postou aqui, acho que você está sendo um pouco Impulsivo, e pelo que vejo nas Imagens, Você Apenas Mudou Algumas Imagens e colocou para os Zumbis Matá-lo, Praticamente é a Engine.
Mesmo que seja um Jogo Curto, adicione mais coisas, ou Pelo Menos mude um, Pouco, o Personagem é Quase o Mesmo.

Visto que o Jogo é Praticamente a Engine, Você deveria dar Créditos Bem Destacados ao Criador Dela, você ao Menos Citou(pelo menos no Tópico não).
como não vejo o Autor da Engine na Engine, Credite o Nome da Engine e Coloque autor desconhecido.
nome da Engine: THE GRUESOME ENGINE

DoMais, Vou Baixa-la e Testa-la.

theguitarmester

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 1908
Notas recebidas : B
Reputação : 80
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Prêmios
   : 2

http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Mensagem por TRFN em Seg 07 Jan 2013, 23:01

theguitarmester escreveu:Visto que o Jogo é Praticamente a Engine, Você deveria dar Créditos Bem Destacados ao Criador Dela, você ao Menos Citou(pelo menos no Tópico não).
Nada contra o uso de engines , mas como Avaliador devo alerta-lo que isso conta como criatividade. Além do mais num custa nada investir um pouco não é mesmo? Dê os devidos créditos se o autor requirir. Quanto ao jogo está bem simples pelo que vi nas imagens. Tente deixa-lo mais atraente graficamente e também deixe-o recheado de novidades e entretenimento ao jogador.

TRFN

Número de Mensagens : 970
Notas recebidas : C
Reputação : 33
Prêmios

http://trfnsite.com

Mensagem por RafaelCazarotto em Ter 08 Jan 2013, 09:00

eu fiz esse jogo mesmo para testar a engine, bem brincando mesmo, guitar mester eu nao fiz o jogo ensima da engine, bem ao contrario, eu fiz em 8 bits pq quando vi a engine eu achei legal assim, e resolvi fazer tbm afinal estava experimentando, eu mudei toda a configuração do movimento do carinha, fiz novas armas, e diminui o movimento da espada, retirei varias dlls que não precisavam deixei só 4 se não me engano,e na parte dos creditos isso é claro pq o sistema principal é da engine, mas eu fiz só brincando gente, tinha acabado de terminar a atualização do cornelio e estava me divertindo mesmo que levei a tarde para fazer Very Happy

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qua 09 Jan 2013, 23:02

Eu não tinha visto esse seu jogo ainda,eu curti a ideia da espada,uma boa ginastica para as mãos,hehehehehe,concordo com o TRFN ,da para por varias ideias legais num game desse tipo,só entro em questão que com tantos jogos de zumbi começa a parecer que esse contesto fica meio limitado e manjado,adoraria ver jogos com ideias renovada,não que não de pra fazer jogos novos com zumbis,mas me da a impressão que esse genero ta começando a perder o sabor se não tiver um enredo mais cativante.

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Qui 10 Jan 2013, 08:16

legal, vou pensar em outro tipo de montro Very Happy quando eu fizer ele bem serio e não para passar o tempo vou fazer com os graficos bem bonitos, e um background bem interessante, que monstros será eu coloco?
zumbis?
vampiros?
aliens?
girafas do mal?
ainda vou pensar, tem um tempão ainda pela frente Very Happy
Vlw as opniões

RafaelCazarotto