[sugestão] tutoriais de mplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[sugestão] tutoriais de mplay

Mensagem por Esaucm98 em Sex 02 Nov 2012, 15:50

Porque ninguem faz um tutorial de mplay? só porque tem essas dll's que são melhores e mais dificeis de usar? ficam dizendo que o mplay é lento e ruim mas e tão ruim assim pra ninguem usar ele? uma pessoa iniciante nessa area de multiplayer concerteza prefere o mplay (eu).
Eu vi um tutorial apenas e achei meio mal explicado, só ensinava de 2 jogadores.. enquanto no site da gmc tem um monte de gente ensinando, mas eu não tenho paciencia de ficar lendo o tutorial todo em inglês.
Se alguem puder fazer um tutorial, alguem que entenda do assunto eu ficaria muito agradecido.
Inclusive já li o manual do game maker mas ele não explicou direito como faz a história das menssagens, sério seria ótimo um tutorial , quero fazer meu primeiro jogo multiplayer online mas nao to conseguindo com essas dll's que eu acho complicadas.
:vlw:

ps: não sei se essa é a área certa mas eu vi "sugestões"...

Esaucm98

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 275
Notas recebidas : D
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.legioncrafters.tk

Re: [sugestão] tutoriais de mplay

Mensagem por yshizaki em Sex 02 Nov 2012, 17:22

mplay é muito básico
os códigos de mplay são auto explicativos...
nos tutorial que vc viu só dava pra fazer aparecer 2 pessoas pq inicialmente só da pra fazer de 2 pessoas online ao mesmo tempo....
TEM COMO fazer de mais pessoas porem ai a dll se torna mais simples, pq ficaria complicado...

yshizaki

Número de Mensagens : 23
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: