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Fazer o player ficar sempre acima dos demais objetos
2 participantes
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Fazer o player ficar sempre acima dos demais objetos
Sei que é uma pergunta meio boba, mas após um bom tempo sem usar o game maker, nem sei mais como se faz isto.E como não achei nada no google, vim perguntar: Como fazer o player ficar sempre acima dos objetos?(Tipo, a(s) sprite(s) dele ficar sempre acima das outras?).
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Re: Fazer o player ficar sempre acima dos demais objetos
Basta mudar o depth dele.
Quanto menor o numero, mais acima ele fica.
Para mudar o depth há duas maneiras, a primeira é essa :
Em baixo de 'visible' no objeto tem o depth, troque aquele numero 0 pelo numero que quer.
O segundo modo é esse :
No create do objeto coloque "depth=valor"
Quanto menor o numero, mais acima ele fica.
Para mudar o depth há duas maneiras, a primeira é essa :
Em baixo de 'visible' no objeto tem o depth, troque aquele numero 0 pelo numero que quer.
O segundo modo é esse :
No create do objeto coloque "depth=valor"
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Re: Fazer o player ficar sempre acima dos demais objetos
não mudou nada cara :\
Acho que o problema é, como o mapa é auto-gerado(com a naturie engine) os outros objetos aparecem depois, e mesmo com depth em 500, o objeto player nao fica acima.
Tem outra forma?
Acho que o problema é, como o mapa é auto-gerado(com a naturie engine) os outros objetos aparecem depois, e mesmo com depth em 500, o objeto player nao fica acima.
Tem outra forma?
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Re: Fazer o player ficar sempre acima dos demais objetos
peixoto escreveu:não mudou nada cara :\
Acho que o problema é, como o mapa é auto-gerado(com a naturie engine) os outros objetos aparecem depois, e mesmo com depth em 500, o objeto player nao fica acima.
Tem outra forma?
Como eu disse, quanto menor o depth mais ele fica por cima, ao envés de 500 coloque -500.
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Re: Fazer o player ficar sempre acima dos demais objetos
A sim...foi mal.Li errado sua frase acima xDKapoty escreveu:peixoto escreveu:não mudou nada cara :\
Acho que o problema é, como o mapa é auto-gerado(com a naturie engine) os outros objetos aparecem depois, e mesmo com depth em 500, o objeto player nao fica acima.
Tem outra forma?
Como eu disse, quanto menor o depth mais ele fica por cima, ao envés de 500 coloque -500.
Deu certo agora, obrigado
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