Conectar-se
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - C - D - C
Data de inscrição : 14/05/2009
Número de Mensagens : 712
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

FPS em tela comum.

em Seg 15 Out 2012, 08:59
Bom dia galerix, minha dúvida é quantos FPS (Frames por segundo) uma tela comum consegui suportar sem perder qualidade de imagem, e principalmente sem pular quadros ou dar lag, estou desenvolvendo uma pesquisa, que requer no minimo 70 Fps.

Flw's!
avatar
Data de inscrição : 06/06/2010
Número de Mensagens : 222
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: FPS em tela comum.

em Ter 23 Out 2012, 16:55
Tem uma diferença entre FPS e STEP, FPS quanto mais melhor porque isso mostra quantas vezes a tela é atualizada por segundo, por exemplo: o Counter-Strike eu rodo a 300FPS e isso não modifica em nada a velocidade dele, mas no Game Maker step é diferente porque o step tem haver com tempo que ele executa os códigos e não de atualização como o FPS.
Explique para o que é que você quer usar isso para talvez nós poder ajudar em algo.

Esses artigos da wiki do GM pode te ajudar:
http://wiki.yoyogames.com/index.php/Step
http://wiki.yoyogames.com/index.php/Fps

EDIT: Agora fui ler que parace que que no GM FPS e Step tem uma ligação por causa do jeito que ele foi feito mas mesmo assim FPS continua sendo só a taxa de atualização da tela


Última edição por Ufrarion em Ter 23 Out 2012, 17:32, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Número de Mensagens : 787
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://need90games.blogspot.com.br

Re: FPS em tela comum.

em Ter 23 Out 2012, 17:20
30 é o máximo de frame por segundos que você vai conseguir ver, mas tem varios fps,30, 60, 100...
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - C - D - C
Data de inscrição : 14/05/2009
Número de Mensagens : 712
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: FPS em tela comum.

em Qua 24 Out 2012, 08:30
Obrigado pelas respostas. Desde que eu fixei essa questão eu dei mais umas pesquisadas e descobri que a qualidade grafica (Em questão de velocidade e LAG) vai depender do hardware (Que por sinal eu e meus parceiros no projeto já estamos desenvolvendo) sobre a quantidade de FPS que veremos: Nosso cerebro consegue "entender" até alguma coisa perto de 62.5 FPS, porém nossos olhos podém ver até uma taxa de quase 200 FPS, o que não quer dizer necessáriamente que entendamos isso.

Obrigado pelas respostas.
Conteúdo patrocinado

Re: FPS em tela comum.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum