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gml + java script
3 participantes
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Re: gml + java script
Sim, se você exportar seu jogo para HTML5.
O que o GM:Studio faz é criar um arquivo de javascript com várias funções semelhantes às do GM. Ou seja, você pode até criar novas funções em Javascript extendendo o GM. Se quiser, pode até usar PHP. Use a criatividade.
Até mais!
O que o GM:Studio faz é criar um arquivo de javascript com várias funções semelhantes às do GM. Ou seja, você pode até criar novas funções em Javascript extendendo o GM. Se quiser, pode até usar PHP. Use a criatividade.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: gml + java script
Depende do que você quer fazer. Você pode simplesmente executar um arquivo .js com o execute_shell, depois de alguma forma no JS escrever num arquivo as informações que deseja e lê-las com o GM. Mas você ainda não terá como usar objetos como "document" e "window", já que não é um navegador.
Re: gml + java script
Sim. Na verdade, use como quiser. Você pode até usar document.write() para escrever um html que contenha php. Faça como quiser, mas nos arquivos de textos (externos).
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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Re: gml + java script
ata, brigado amigos, espero poder retribuir a ajuda futuramente
[edit]
Passei foi raiva tantando isso kk
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