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Vikintor

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Archer Duel

em Qua 05 Set 2012, 17:42

1

Archer Duel
Jogo para multyplayer mas pode ser jogado em singleplayer porem nao tera tanta graça xD
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AVALIAÇÃO

em Dom 16 Set 2012, 10:11
Gráficos simples em preto e branco, o personagem é um boneco de palitos, boa animação do arco e flecha, sem imagem de background.

Sons e Músicas: Bons efeitos sonoros e a música está de acordo, coloque um efeito sonoro na ação de puxar a flecha no arco.

Controles: Mouse usado para tudo, controla a mira e segurando o botão esquerdo aumenta a força da flechada. Faltou aqui uma barra de força na tela para que o jogador possa ver quanta força imprimiu ao arco.

Gameplay: Um modo single em que você tem que acertar o alvo 5 vezes e um modo mult local, os jogadores compartilham o mouse tentando acertar um ao outro, vence quem acertar o outro 5 vezes. Um problema aqui, é só apontar um pouco pra frente e atirar com toda a força que você não erra uma. Um obstáculo resolveria o problema.

Conclusão: A idéia do jogo tem potencial, principalmente se autor conseguisse fazer um modo multiplayer online, com ranking e tudo mais. Por enquanto o jogo é muito simples e tem várias limitações.

Nota D

Idéias pra melhorar:
-A principal seria fazer um modo multiplayer de verdade, procure e vai encontrar vários tutoriais sobre isto, peça ajuda aos mais experientes.
-Faça a room um pouco mais comprida, pro jogador não se sentir muito limitado.
-Colocar algumas imagens de fundo seria bom pro movimento da flecha percorrendo o ar ficar mais bonito, sei que a proposta do jogo são gráficos simples, você pode tentar algo como desenhos feitos a lápís, nuvens, árvores e coisas do tipo em um estilo infantil.
-Faça fases com obstáculos pro jogador não poder atirar muito pra frente e acertar o alvo com facilidade.
- Você pode colocar uma câmera para percorrer a fase no incío da partida mostrando todos os obstáculos.
- Informações na tela são importantes: Distância do alvo, distância que a última flecha chegou, uma barra de força pra marcar a potência do disparo, número de flechas já disparadas e quantas faltam pra acabar.
- Aumente o desafio em fases posteriores adicionando novos elementos, como o vento por exemplo.
Sua jogo tem potencial, acrescente coisas e continue atualizando.




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Re: Archer Duel

em Sex 21 Set 2012, 16:31
Cascavelo:
Já dei uma melhorada na parte dos obstaculos,realmente não teria muita graça, vou fazer tambem sangue, e a ideia do som do arco estendendo é uma otima ideia, vou fazer um modo "Morte Subita" em que a fase sera limpa, sem obstaculos, vou fazer a barra de força, e talvez coloque vento.
Obrigado pelas ideias. feliz2
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