Entrar
Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por elapor aminaro Ontem à(s) 10:08
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
Archer Duel
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
AVALIAÇÃO
Gráficos simples em preto e branco, o personagem é um boneco de palitos, boa animação do arco e flecha, sem imagem de background.
Sons e Músicas: Bons efeitos sonoros e a música está de acordo, coloque um efeito sonoro na ação de puxar a flecha no arco.
Controles: Mouse usado para tudo, controla a mira e segurando o botão esquerdo aumenta a força da flechada. Faltou aqui uma barra de força na tela para que o jogador possa ver quanta força imprimiu ao arco.
Gameplay: Um modo single em que você tem que acertar o alvo 5 vezes e um modo mult local, os jogadores compartilham o mouse tentando acertar um ao outro, vence quem acertar o outro 5 vezes. Um problema aqui, é só apontar um pouco pra frente e atirar com toda a força que você não erra uma. Um obstáculo resolveria o problema.
Conclusão: A idéia do jogo tem potencial, principalmente se autor conseguisse fazer um modo multiplayer online, com ranking e tudo mais. Por enquanto o jogo é muito simples e tem várias limitações.
Nota D
Idéias pra melhorar:
-A principal seria fazer um modo multiplayer de verdade, procure e vai encontrar vários tutoriais sobre isto, peça ajuda aos mais experientes.
-Faça a room um pouco mais comprida, pro jogador não se sentir muito limitado.
-Colocar algumas imagens de fundo seria bom pro movimento da flecha percorrendo o ar ficar mais bonito, sei que a proposta do jogo são gráficos simples, você pode tentar algo como desenhos feitos a lápís, nuvens, árvores e coisas do tipo em um estilo infantil.
-Faça fases com obstáculos pro jogador não poder atirar muito pra frente e acertar o alvo com facilidade.
- Você pode colocar uma câmera para percorrer a fase no incío da partida mostrando todos os obstáculos.
- Informações na tela são importantes: Distância do alvo, distância que a última flecha chegou, uma barra de força pra marcar a potência do disparo, número de flechas já disparadas e quantas faltam pra acabar.
- Aumente o desafio em fases posteriores adicionando novos elementos, como o vento por exemplo.
Sua jogo tem potencial, acrescente coisas e continue atualizando.
Sons e Músicas: Bons efeitos sonoros e a música está de acordo, coloque um efeito sonoro na ação de puxar a flecha no arco.
Controles: Mouse usado para tudo, controla a mira e segurando o botão esquerdo aumenta a força da flechada. Faltou aqui uma barra de força na tela para que o jogador possa ver quanta força imprimiu ao arco.
Gameplay: Um modo single em que você tem que acertar o alvo 5 vezes e um modo mult local, os jogadores compartilham o mouse tentando acertar um ao outro, vence quem acertar o outro 5 vezes. Um problema aqui, é só apontar um pouco pra frente e atirar com toda a força que você não erra uma. Um obstáculo resolveria o problema.
Conclusão: A idéia do jogo tem potencial, principalmente se autor conseguisse fazer um modo multiplayer online, com ranking e tudo mais. Por enquanto o jogo é muito simples e tem várias limitações.
Nota D
Idéias pra melhorar:
-A principal seria fazer um modo multiplayer de verdade, procure e vai encontrar vários tutoriais sobre isto, peça ajuda aos mais experientes.
-Faça a room um pouco mais comprida, pro jogador não se sentir muito limitado.
-Colocar algumas imagens de fundo seria bom pro movimento da flecha percorrendo o ar ficar mais bonito, sei que a proposta do jogo são gráficos simples, você pode tentar algo como desenhos feitos a lápís, nuvens, árvores e coisas do tipo em um estilo infantil.
-Faça fases com obstáculos pro jogador não poder atirar muito pra frente e acertar o alvo com facilidade.
- Você pode colocar uma câmera para percorrer a fase no incío da partida mostrando todos os obstáculos.
- Informações na tela são importantes: Distância do alvo, distância que a última flecha chegou, uma barra de força pra marcar a potência do disparo, número de flechas já disparadas e quantas faltam pra acabar.
- Aumente o desafio em fases posteriores adicionando novos elementos, como o vento por exemplo.
Sua jogo tem potencial, acrescente coisas e continue atualizando.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Archer Duel
Cascavelo:
Já dei uma melhorada na parte dos obstaculos,realmente não teria muita graça, vou fazer tambem sangue, e a ideia do som do arco estendendo é uma otima ideia, vou fazer um modo "Morte Subita" em que a fase sera limpa, sem obstaculos, vou fazer a barra de força, e talvez coloque vento.
Obrigado pelas ideias.
Já dei uma melhorada na parte dos obstaculos,realmente não teria muita graça, vou fazer tambem sangue, e a ideia do som do arco estendendo é uma otima ideia, vou fazer um modo "Morte Subita" em que a fase sera limpa, sem obstaculos, vou fazer a barra de força, e talvez coloque vento.
Obrigado pelas ideias.
RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|