Entrar
Últimos assuntos
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?por theguitarmester Ontem à(s) 11:43
» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ontem à(s) 10:16
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
Problema com WebSockets em HTML5!
Página 1 de 1
Problema com WebSockets em HTML5!
- Código:
<script>
if ("WebSocket" in window) {
var ws = new WebSocket("ws://localhost:8080");
ws.onopen = function() {
ws.send("message to send");
};
ws.onmessage = function (evt) {
var received_msg = evt.data;
alert(evt.data);
};
ws.onclose = function() {
alert("WebSocket Closed!");
};
} else {
alert("Websocket is not supported in your browser");
}
</script>
Não está enviando a mensagem, a culpa acho eu que seja do localhost. Alguém ai sabe me dizer porque o localhost não pode ser interpretado como um Servidor de WebSockets? Se possível saber concertar pra mim, o problema pode ser na porta! Não sei "/
Misterioso- Games Ranking :
Data de inscrição : 01/08/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 44
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» [!]Problema com o executável do GMS HTML5
» Problema de compilação para html5
» Games HTML5 no Face, problema
» [Problema] problema com texto
» GM html5
» Problema de compilação para html5
» Games HTML5 no Face, problema
» [Problema] problema com texto
» GM html5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|