[Projeto] Tenho uma ideia de um jogo de Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéia [Projeto] Tenho uma ideia de um jogo de Naruto

Mensagem por Dallysson em Sab 28 Jul 2012, 20:02

Ae galera eu tive uma ideia de fazer um jogo de Naruto estilo rpg, onde tudo começa quando ele se torna um ninja... e por ai vai fazendo toda a história, claro que não dá pra fazer toda a história de Naruto em um só jogo né kkk, mas assim, oque eu queria fazer de diferente de outros jogos de Naruto que eu já vi, é que eu gostaria de fazer um sistema de sinais de mão, tipo, para fazer um jutsu você precisa fazer determinadas posições de mão por exemplo:
Se o botão 'G' = posição do tigre, e 'H' = posição do cavalo, para fazer um jutsu por exemplo o Chidori, você faz as posições de mão, ou seja, aperta 'G' e depois o 'H' rapidamente (Claro isso é só um exemplo, não significa que as posições de mão do chidori seja Tigre e Cavalo.)
Então galera oque vocês acham da ideia, se ela é boa, ou não passa de uma simples ideia idiota, ou deem mais sugestões do que eu possa adicionar ao game. Happy

Dallysson

Número de Mensagens : 30
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Idéia Hmm

Mensagem por God_of_war425 em Sab 28 Jul 2012, 21:15

Vai ser um combate em turnos?se for ficaria bem legal o ataque ser posiçoes de mão

Ex o cara é lvl 10 já pode da o shidore ae ele vai la e fais o shidore no outro...
ná minha opiniao ficaria bem legal,se for en turno é claro mesmo o cara sendo experiente se ele não souber as posiçoes de mao...tchau tchau.flw

God_of_war425

Número de Mensagens : 510
Reputação : 4
Prêmios
   : 0

Idéia Re: [Projeto] Tenho uma ideia de um jogo de Naruto

Mensagem por Dallysson em Sab 28 Jul 2012, 21:25

God_of_war425 escreveu:Vai ser um combate em turnos?se for ficaria bem legal o ataque ser posiçoes de mão

Ex o cara é lvl 10 já pode da o shidore ae ele vai la e fais o shidore no outro...
ná minha opiniao ficaria bem legal,se for en turno é claro mesmo o cara sendo experiente se ele não souber as posiçoes de mao...tchau tchau.flw
legal, vou tentar isso vlw

Dallysson

Número de Mensagens : 30
Reputação : 1

Idéia Re: [Projeto] Tenho uma ideia de um jogo de Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: