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Willy

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Usando o Draw no 3D Ajuda! [RESOLVIDO]

em Sab 14 Jul 2012, 16:10
Fala Galera so na paz!

Entao estou criando um game no estilo doom e queria saber como eu posso fazer a mao do personagem animada quando ele anda eu uso o comando no Draw:

Código:
  draw_sprite(sprite3,9,arma.x,arma.y) image_index+=1 ;

mas mesmo pondo o 9 (que e a quantidade de subimages) ele nao fika animado no game como posso fazer
ele fikar animado desde ja agradeço!


Última edição por AlexBosquin em Sab 14 Jul 2012, 16:47, editado 1 vez(es)
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Re: Usando o Draw no 3D Ajuda! [RESOLVIDO]

em Sab 14 Jul 2012, 16:24
Use assim:

Código:
draw_sprite(sprite3, image_index, arma.x, arma.y);

Assim você vai desenhar a atual. Não é o máximo que põe, mas sim qual é a atual.

Além disso, retire o image_index+=1, porque isso é automático.

Até mais!
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100%

em Sab 14 Jul 2012, 16:28
Ei Amigo usa isto abaixo do seu código :
Código:
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,y);
Coloca isso mas mude : sprite_index para o seu sprite e o resto deixa assim ou mude o x e o y para a coordenada a sua escolha !
Bjs
100% de certeza que irá funcionar pois nos meus jogos 2D funfa =)


Última edição por DiegoBr em Sab 14 Jul 2012, 16:32, editado 2 vez(es) (Razão : Aff o vagabundo postou antes de mim '-')
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Re: Usando o Draw no 3D Ajuda! [RESOLVIDO]

em Sab 14 Jul 2012, 16:38
Use assim:

CÓDIGO:
draw_sprite(sprite3, image_index, arma.x, arma.y);


Assim você vai desenhar a atual. Não é o máximo que põe, mas sim qual é a atual.

Além disso, retire o image_index+=1, porque isso é automático.

Até mais!

Mano o seu tipo eu ja tentei ....

Ei Amigo usa isto abaixo do seu código :
CÓDIGO:
draw_sprite(sprite_index,image_index,x,y);

Coloca isso mas mude : sprite_index para o seu sprite e o resto deixa assim ou mude o x e o y para a coordenada a sua escolha !
Bjs
100% de certeza que irá funcionar pois nos meus jogos 2D funfa =)

Entao mano Enquanto o seu Funfou aqui mano

Muito obrigado a vcs TOPICO RESOLVIDO!
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