engine de bixinho virtual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

engine de bixinho virtual

Mensagem por stlingt em Seg 02 Mar 2009, 00:28

aew gente essa engine foi tbm por causa de um pedido...

nesse tamagochi modifiquem oq quiserem botem som botem sprites melhores pq isso ta so a programação! lol!

http://www.4shared.com/file/184800407/910a34e7/Bvirtual.html


Última edição por stlingt em Qua 30 Dez 2009, 15:12, editado 1 vez(es)

stlingt

Número de Mensagens : 200
Idade : 18
Data de inscrição : 01/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por jp_away em Ter 29 Dez 2009, 23:54

cara, será que vc não teria ele pra hospdar d novo, tah e jáh me explicando eu sei k to revivendo o tópic é pq tah quebrado o link e eu to prescisando dessa engine.. malz Mod's/Adm's.

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por Mário Valney em Qua 30 Dez 2009, 00:55

Por favor. Também gostaria dessa engine. Será muito útil.

eu sei k to revivendo o tópic é pq tah quebrado o link e eu to prescisando dessa engine.. malz Mod's/Adm's.

malz tbm.

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por PedroX em Qua 30 Dez 2009, 08:38

como o janx disse noutro topico, num tem problema postar na galeria de engines (ou qualquer tipo de esposicao)revivendo topicos, o problema é saber se o usuario ta ativo....

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Idade : 21
Data de inscrição : 26/07/2008
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por jp_away em Qua 30 Dez 2009, 11:59

bom, pelo que vejo a ultima visita dele foi no natal desse ano, então é muito provável dele ainda estar ativo xD

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por itallo em Qua 30 Dez 2009, 12:28

pega o msn dele: matheus_sampson@hotmail.com

itallo

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 969
Idade : 24
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   :
   :

http://www.zuluhotel.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por Mário Valney em Qua 30 Dez 2009, 14:36

oBKo escreveu:pega o msn dele: matheus_sampson@hotmail.com

Obrigado.

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por stlingt em Qua 30 Dez 2009, 15:12

bom na verdade essa engine era uma questao de variaveis,mais pra quam quer ela ta aqui: http://www.4shared.com/file/184800407/910a34e7/Bvirtual.html

stlingt

Número de Mensagens : 200
Idade : 18
Data de inscrição : 01/03/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por Mário Valney em Qua 30 Dez 2009, 15:22

stlingt escreveu:bom na verdade essa engine era uma questao de variaveis,mais pra quam quer ela ta aqui: http://www.4shared.com/file/184800407/910a34e7/Bvirtual.html

Obrigado. Vai ser muito útil.

Mário Valney

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 203
Idade : 24
Data de inscrição : 16/11/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.areaonze.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por jp_away em Qua 30 Dez 2009, 17:17

vlws cara, tva prescisando...

jp_away

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 859
Data de inscrição : 05/09/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por litt em Qua 30 Dez 2009, 18:22

adorei essa ideia tava pensando nisso ontem daí.

litt

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 81
Idade : 24
Data de inscrição : 25/12/2009
Notas recebidas : C
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://bkparada.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: engine de bixinho virtual

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:42


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum