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Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo?

4 participantes

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Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo? Empty Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo?

Mensagem por soueunox Qua 11 Jul 2012, 14:51

Galera da GMBR.


Queria que vocês pode-se me ajuda,
na relação de criar uma Draw,
que possa mostrar o Dano que foi tirado de uma certa pessoa...

exemplo:

pale
| (Fulano perdeu -1, -15, -7 de vida.)
/\
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Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo? Empty Re: Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo?

Mensagem por Molinware Qua 11 Jul 2012, 15:09

Quando você for atingido coloque:
Código:
alarm[11] = 30;
dano = QUANTOS DE VIDA FULANO PERDEU.

No draw coloque:
Código:
if alarm[11] != -1{
    draw_text(x,y,"Fulano perdeu "+string(dano)+" de vida!");
}
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Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo? Empty Re: Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo?

Mensagem por soueunox Qua 11 Jul 2012, 15:17

Quando você for atingido coloque:
CÓDIGO:
alarm[11] = 30;
dano = QUANTOS DE VIDA FULANO PERDEU.


que evento preciso criar pra esse codigo?
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Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo? Empty Re: Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo?

Mensagem por TRFN Qua 11 Jul 2012, 16:29

Você precisa criar um de Dano , o Alarme e o Evento Draw.
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Mensagem por soueunox Qua 11 Jul 2012, 16:34

mais tipo...

"Você precisa criar um de Dano" , o Alarme e o Evento Draw.

Você esta falando em criar tipo um Sprite de ataque, pra executar o dano?
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Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo? Empty Re: Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo?

Mensagem por Zero. Qua 11 Jul 2012, 16:36

crie um obj_dano e no create coloque :

alarm[0]=60

no draw coloque :

draw_text(x,y,dano)

no step :

y-=0.1

no alarm[0] :
instance_destroy()

e ponha na colisão do obj_1 com o obj_2 :
with instance_create(obj_dano)
{dano=other.dano}

dano é a var do obj_dano, other.dano é o dano sofrido pelo obj.
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Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo? Empty Re: Como Cria Uma Draw Com Danos Aparecendo?

Mensagem por Molinware Qua 11 Jul 2012, 18:08

Quando você for atingido coloque:
CÓDIGO:
alarm[11] = 30;
dano = QUANTOS DE VIDA FULANO PERDEU.


que evento preciso criar pra esse codigo?

Coloque no fulano que perde vida...
no evento collisão com o objeto que faz o dano nesse fulano.



o outro código que eu passei:
Código:
if alarm[11] != -1{
    draw_text(x,y,"Fulano perdeu "+string(dano)+" de vida!");
}
é pro draw do fulano
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