Ainda existe o Chat GMBR?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por Gonçalves em Qui 05 Jul 2012, 20:14

Não achei nada sobre, e o antigo está offline. Às vezes preciso tirar umas dúvidas mas não dá pra ficar criando tópico toda hora. Existe um ou acabou?

Valeu.

Gonçalves

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 29/10/2010
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por Gonzo em Qui 05 Jul 2012, 20:37

pra tirar duvidas creio q seja melhor o forum mesmo , o chat seria mais pra descontrair, não adianta ensinar no chat por que pode ser que outra pessoa tenha a mesma duvida que vc então é melhor ensinar uma vez só
flw

Gonzo

Número de Mensagens : 927
Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por Gonçalves em Qui 05 Jul 2012, 21:38

Mas não só tirar dúvidas como socializar com os outros membros! sorrindo2

Mas hein... Tem ainda ou não? Razz

Gonçalves

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 29/10/2010
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por luiz_eldorado em Qui 05 Jul 2012, 21:54

O antigo acho que não tem mais, mas você pode entrar no grupo do Facebook, lá tem um chat que fica no campo inferior direito. Esse chat é mais para conversas, se quiser fazer uma pergunta, publique na página mesmo.
http://www.facebook.com/groups/174929612632631/

luiz_eldorado

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 928
Idade : 17
Data de inscrição : 30/07/2011
Notas recebidas : C
Reputação : 47
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://luizpontes.tk/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por Gonçalves em Sab 07 Jul 2012, 21:54

O chat é ótimo para fazer amigos, e pedir, sugerir, oferecer coisas sem a necessidade de tópicos e mais tópicos... O fórum anda meio parado e quando ficava sem nada pra fazer era bom ir lá conversar com a galera. Very Happy

Valeu!

Gonçalves

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 29/10/2010
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por Gonzo em Sab 07 Jul 2012, 22:11

alguem poderia colocar essa extensão com mais distaque no forum é um chat feito para os users !!, entra la !!

dl.dropbox.com/u/4532144/Chat Game Maker Brasil.crx

para o google chrome!

Gonzo

Número de Mensagens : 927
Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por Gonçalves em Sab 07 Jul 2012, 22:27

Pô, esse aí é daqueles simples. O do MSN é melhor... Razz

Mas se fosse desses o Chat oficial, eu acessaria mesmo assim LOL

Gonçalves

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 29/10/2010
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por moisesBR em Dom 08 Jul 2012, 08:17

Bem... Pessoalmente eu não sou muito a favor de chat porque tem muita conversa fiada e os "trolladores" desconhecidos costumam entrar para falar m* e colocar suas pornoridades, exemplo disso os chats do uol, bol e outros. Lá nesses sites, masmo o assunto sendo específico, entra uns i* e colocam bobagens

Mas tenho que admitir; é um ótimo lugar prá descontrair, somente isso.

Apesar de preferir o msn, acho que o gmbr devia sim ter o seu chat, mas seria apenas pra descontração. Pois não é sempre que a gente ta com a cabeça para mexer com programação, ou produzir algo. Sem falar no tédio em esperar alguem postar ou criar tópicos para tentar ajudar. Sem dizer que no domingo a gmbr éh um funeral(sentido figurado!)!!! Quase naõ tem ninguem!

moisesBR

Número de Mensagens : 873
Idade : 40
Data de inscrição : 24/10/2009
Reputação : 14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://inprovise.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ainda existe o Chat GMBR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:46


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum