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Let's Ball [Vale a pena conferir)

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Mensagem por Thiago_o_programador Sáb 30 Jun 2012, 11:09

Nome: Let's Ball

Plataforma: Game Maker 8 PRO

Genero: Plaforma, 3D (+-)

Controles: Utilize as teclas de navegação para movimentar-se.

Imagens:

Let's Ball [Vale a pena conferir) Screenshot100

Let's Ball [Vale a pena conferir) Screenshot103

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Última edição por Thiago_o_programador em Seg 02 Jul 2012, 11:50, editado 1 vez(es)
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Mensagem por edeg Sáb 30 Jun 2012, 12:07

tomara que vale a pena baixr minha net é uma M****
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Mensagem por Thiago_o_programador Dom 01 Jul 2012, 18:43

Cara, esse jogo eu fiz para testar um novo sistema de projeção (falso 3d), e aí eu acabei fazendo o jogo inteiro.
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Mensagem por edeg Dom 01 Jul 2012, 18:51

porque usa falso 3d vo te enviar por mp o pro do gm8.0 ok
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Mensagem por Thiago_o_programador Dom 01 Jul 2012, 18:55

Na verdade, eu realmente quis esse efeito de misto 2D/3D, eu achei que ia ficar legal,

Ps: 100 mensagens!!! (Parabéns)
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Mensagem por edeg Dom 01 Jul 2012, 19:14

tudo bem obrigado mas ja to na 102 kkk
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Mensagem por cascavelo Qua 04 Jul 2012, 01:47

AVALIAÇÃO
Tema do Jogo: Um jogo de habilidade com em que se deve guiar uma bolinha até o fim da fase, a bolinha pula e reage a alguns elementos do cenário, o objetivo é encontrar o botão que abre a porta pro final da fase (Acho que deve ser este o objetivo, não há nenhum descrito no jogo).
Controles: setas movimentam a bolinha e e seta pra cima faz ela pular, apertando novamente ela pula mais alto. Senti um pouco de dificuldade nos pulos, as vezes a bola não pulava alto o bastante por mais que eu apertasse a tecla e as vezes pulava muito bem, não entendi a lógica neste controle, mas deixou mais desafiante, pena que o dedo começou a doer.
Gráficos do jogo: Menu funcional, só achei os ícones meio pequenos, já que só tem 3 opções na tela inicial. O efeito 3d ficou bom, a bola deveria ser melhor trabalhada pra combinar, talvez um sombreamento já resolva.
Os sprites das paredes e dos objetos são razoáveis, o martelo que balança é só uma silhueta branca, a bolinha deveria girar, ela dá a impressão de estar se arrastando, alguma animação nela faria bem ao jogo.
Os tiles da água não deveriam apresentar linhas na união. Um background iria bem, o fundo é apenas preto. Bem legal a explosão da bola quando se choca com a outra, mas por não ter som perde o impacto visual que causaria.
Sons: O jogo não tem.
Programação: A engine funciona bem, tem um ou outro pequeno bug nas colisões, mas cumpre o objetivo que é levar a bola de plataforma em plataforma.
Considerações finais: Infelizmente tive a impressão de estar testando um protótipo e não um jogo, pois falta muito acabamento ao jogo, principalmente o som que não existe. Alguns sprites animados e talvez uns efeitos de partículas fariam mágica neste jogo, uma maneira de mostrar ao jogador o objetivo do jogo será bem vinda.
Nota "D"
Melhore sua nota: Coloque efeitos sonoros no jogo, acrescente mais elementos a jogabilidade, novas habilidades ao personagem, power ups e o que mais a sua criatividade inventar e peça nova avaliação.
cascavelo
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Mensagem por Thiago_o_programador Qua 04 Jul 2012, 09:10

Obrigado Cascavelo! Vou fazer isso, o que acontece é que essa engine foi feita para eu testar um novo efeito de fisica e um 3D adicionado a elementos 2D.
Já comecei a fazer a versão 2.0, nela vou seguir seus conselhos...

Muito Obrigado! Happy
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